Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 485


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PEÇO ORIENTAÇÕES PARA RECONEXÃO COMIGO  E COM A ESPIRITUALIDADE DE FORMA ÍNTIMA E SEM DEPENDÊNCIA

Pergunta:

Bom dia, peço orientações de como ouvir meu coração. Sinto que pelos traumas da vida, inconscientemente parece que fechei e fiquei cega aos relacionamentos amorosos, e também ao meu amor próprio. Estou em busca desse reencontro! Assim como uma terceirização da minha espiritualidade. Também estou em busca desse reencontro com a minha própria espiritualidade, peço orientações para essa reconexão comigo e com a espiritualidade de forma íntima e sem dependência. Obrigada!

Resposta:

Querida filha, a busca pela espiritualização é um caminho natural do Ser, é o caminho natural e belo da evolução de toda a criação. É através deste chamado interior que a alma achega-se a Deus, ao Pai, em amor e reverência por tudo que Ele nos concede em amorosidade e compaixão. Permita-se fluir nesta busca interior sem privações, filha. Permita-se vivenciar tua experiência humana de forma integral, sem privar-se de ser feliz, de fazer aquilo pelo que seu coração clama, pois ele é a voz de Deus em ti. Permita-se fazer o que lhe agrada, o que lhe traz paz e verás que estará em consonância com a vontade de Deus, a vontade maior. Todos os filhos da criação mantém suas conexões com o Todo, dado que não há separação. O que existe, querida filha, é a ilusão de estar separado Dele; essa ilusão lhes consome a energia, pois dão força a ela por meio de seus pensamentos. Portanto, querida, permita-se sentir a vida, e deixe de lado o julgamento, pois é o julgamento a maior evidência de que estão a alimentar a crença da separação. Pois, em essência, não há nada além da Unidade de todos os seres. Estarás dando um passo em direção a sua busca do Ser quando atentar-se em ouvir o seu coração, e não sua mente que, incessantemente, está a criar rótulos a tudo. Aceite todas as experiências em amor e gratidão, sem julgar ou qualificar nenhuma delas e, assim, estará atuando de modo a conectar-se com sua essência divina.

Paulo Veneziano

É CERTO COBRAR POR UM ATENDIMENTO DE TAROT OU OUTRAS TÉCNICAS QUE ENVOLVAM DE ALGUMA MANEIRA A ATUAÇÃO DA NOSSA ESPIRITUALIDADE?

Pergunta:

Bom dia, Mestres!  
Gostaria de um pouco de clareza sobre meu caminho profissional. Sinto muita vontade de seguir o caminho das terapias alternativas como uma forma de também obter minha renda. Mas vira e mexe,  me deparo com crenças limitantes em relação à isso, do tipo: é certo cobrar por um atendimento de tarot ou outras técnicas que envolvam de alguma maneira a atuação da nossa espiritualidade? Nada contra quem cobra, inclusive eu mesma, em diversos momentos, acabo cobrando também. Mas gostaria da visão de vocês sobre o meu processo pessoal de ter nesse caminho das terapias como uma maneira de obter também o meu sustento. Sei que ainda tenho muito o que estudar e expandir nessa área para realmente ela ser suficiente nesse quesito financeiro. 
Agradeço, desde já, o auxílio destes canais pelos quais vocês conseguem nos transmitir cada palavra! 

Resposta:

Querida filha, as vozes internas muitas vezes atuam de modo a lhes confundir aquilo que é claro em vossos corações. Permita-se silenciar em um momento contigo mesma a escutar aquilo que lhe diz seu nobre coração divino. O que lhe traz paz, amada filha? O que lhe faz feliz? A felicidade está em conexão com o coração. Sinta o caminho dentro de ti, não o reconhecerá por fontes externas, mas, sim, em contato íntimo com a Verdade que pulsa de dentro de ti. A orientação dos mestres e do seu Eu Divino sempre estará disponível a ti, querida filha, basta que siga sua intuição. Permita-se confiar em ti mesma, sem medo de errar, pois estaremos sempre a lhe soprar os caminhos do coração em sua mente e ouvidos. O coração nunca erra, filha, siga o seu sentir. 

Ashtar Sheran

PEÇO UMA MENSAGEM DE ÍSIS PARA O MEU MOMENTO, POIS SEI QUE ELA ME GUIA NESTA VIDA! 

Pergunta:

Olá! Agradeço o maravilhoso trabalho desta egrégora e peço uma mensagem de Ísis para o meu momento, pois sei que ela me guia nesta vida! Assim é!

Resposta:

Filha, o momento é de confiar e ouvir o seu coração.
Ainda que a forma com que o mundo externo se apresenta diante de seus olhos seja assustadora e incerta, estará tudo bem quando se voltar ao seu coração, pois ali está a sua força.
Ancore-se nessa força, e assim estará bem para passar pela tormenta.

Sua irmã Isis

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI