Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 484


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DEVO SAIR NA POLÍTICA? HAVERÁ PREJUÍZO OU RISCO PARA A FAMÍLIA?

Pergunta:

Amados mestres, gostaria de um aconselhamento. Devo sair na política? Haverá prejuízo ou risco para a família? Serei útil nisso? Gratidão!

Resposta:

Filha, não há nenhum caminho errado quando é guiado pelo coração. Confie no que seu coração mostra a você.

Seu irmão Kumara

HÁ UMA CURA OU TRATAMENTO PARA HERPES BUCAL?

Pergunta:

Bom dia, amados seres de luz! Agradeço mais uma vez por todo amor e auxílio.
Gostaria de saber se há uma cura ou tratamento para herpes bucal. De tempos em tempos, a herpes aparece. 
Desde já, minha gratidão

Resposta:

Filha, proceda com compressa de camomila dissolvida em água morna 3x ao dia.
Trabalhe suas emoções para não somatizar no corpo físico e não retornar a apresentar  o mesmo quadro, amada.
Lembre-se de permitir que a vida a guie, com os presentes que Deus lhe dá, não tente controlar o fluxo da vida, permita-se ser guiada e fluir nesse Rio de bênçãos e luz que Deus coloca a ti, todos os dias.
Dessa forma, não irá repetir o mesmo problema, amada.
Que Jesus esteja a guiar o seu caminhar. Esteja na paz de Jesus.

Pai José de Arimatéia

O DESÂNIMO ME CONSOME, APESAR DO ESFORÇO QUE FAÇO PARA ESTAR BEM

Pergunta:

Queridos Mestres,
Sou imensamente grata por esta oportunidade de desabafar convosco e ter a bênção de receber uma mensagem vossa.
Gostaria de dizer que me sinto sem forças, desanimada diariamente, apesar do esforço que faço todos os dias para estar bem. Não sei porquê este sentimento, mas parece que algo me puxa sempre para baixo, apesar de todas as técnicas que aprendi para reverter a situação. Mas tem dias que o desânimo é demasiado. 
Vivo constantemente preocupada com a família, o trabalho...Sinto-me muito sozinha, sinto falta de viver um relacionamento feliz, nunca tive ninguém e, com o passar dos anos, sinto que ter alguém em minha vida que me ame, seria muito bom pra mim. 
Eu sei que devo primeiramente trabalhar o amor próprio, mas não estou a conseguir… Não percebo porque nada acontece a nível amoroso em minha vida.... Gostaria de perguntar também acerca de meu pai, ele está doente e ainda não sabem bem o que tem e isso tem-me deixado muito preocupada ao ponto de eu própria adoecer. Quero ajudá-lo, mas não tenho a força interior para conseguir.... Faço o melhor que posso, enviando reiki e trabalhando com a mesa radiônica, mas, gostaria de auxiliar muito mais… Eu sei que cada pessoa tem as suas vivências e que tudo acontece por alguma razão, mas gostaria de receber uma mensagem de ânimo e esperança vossa...Apenas, quero viver, deixar de pensar naquilo que me falta e agradecer a dádiva da vida, mas o desânimo me consome, não entendo o porquê...
Agradeço profundamente o vosso carinho e dos nossos amados canalizadores também...
GRATIDÃO, de coração

Resposta:

Filha, confie que está fazendo o que é necessário para o seu pai quando envia tratamento à distância. Mas, assim como um terapeuta age com seus clientes, não deve se deixar envolver nos processos que são dele, pois, dessa forma, irá trazê-los para você.
Você também necessita de ajuda, amada filha, tem se desgastado demasiadamente nesses processos. É necessária a troca energética com outro terapeuta para que cure também o seu coração e libere as emoções e todos os processos mentais que acumula e trazem em seu corpo sequelas.
É necessário manter a energia circulando, amada filha. Tem absorvido para ti o que tens tratado de seu pai, não permitindo que seja liberado.
Se deseja continuar a ajudá-lo, amada, necessita buscar auxílio para ti; para não somatizar em problemas de saúde.
Assim se dá o processo de troca energética, amada filha, é um ciclo incessante de dar e receber, mas não apenas de dar, amada.
Estamos aqui para ajudá-la sempre, mas necessita de uma troca energética com outro terapeuta. Priorize você, amada, ame você. O que precisa trabalhar é em oferecer a você o mesma o amor que doa a outros.
Esteja em paz

Sua irmã Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br