Translate

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 186


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


RECEBEREI UMA GRANDE QUANTIA MONETÁRIA, EM QUAL PROJETO DE LUZ DEVO INVESTIR?

Pergunta:

Olá, amados Mestres. Em breve, como sabem, irei receber um valor específico. Vou investir parte desse dinheiro em projetos que ajudem a construir uma Nova Terra. É uma grande e linda responsabilidade. Por enquanto, não tive nenhuma ideia para eu colocar no papel, mas há vários projetos já montados e bem estruturados que posso entrar. Quero participar e realizar algo que realmente esteja nos nossos novos moldes e que ajude a construir uma nova estrutura e uma nova sociedade, à qual muito almejamos e esperamos. Há algo específico que deva ser feito? Peço a orientação de vocês para eu colaborar da melhor forma possível com Gaia. Bênçãos e luz.

Resposta:

Filha de luz. Perceba que o seu coração deve ser sempre o direcionador da sua caminhada. E a sua vontade, por muitas vezes pode ser em engajar-se em ações brevemente e ver isso concretizado. Mas perceba que isso não atenderá ao chamado do seu coração. Simplesmente permita que o seu caminho seja guiado pela luz, esqueça-se da quantia monetária que possuirá, e apenas se permita fluir pela vida, dentre as experiências que se apresentarem. Em breve o seu coração mostrará o caminho, e então saberá que para engajar-se nesse lindo projeto, o valor monetário é desnecessário, será apenas um algo a mais daquilo que já ressoa em grande magnitude em seu coração. Namastê.

Krishna

PORQUE TENHO TANTOS PROBLEMAS NO PESCOÇO E GARGANTA?

Pergunta:

Amados irmãos e Mestres. Gostaria de pedir auxílio sobre questões que creio estarem conectadas. A primeira seria um bloqueio que tenho sentido na região do chacra laríngeo. Tenho sentido muitas vezes dores de garganta, tensão no pescoço, aftas, e sofro por isso, às vezes atrapalha meu trabalho como professor e cantor. Como eu poderia adiantar o trabalho de desobstrução energética da minha voz? Precisaria de ajuda profissional? Além disso, como posso desobstruir os impulsos de auto sabotagem no caminho da prosperidade? Dou graças à vida, dou graças aos anjos, dou graças por minhas dádivas e por meus relacionamentos. Amo-vos.

Resposta:

Filho. Precisa reintegrar a sua vida à sua verdade. A energia que emite através desse chacra ainda não fala plenamente sobre quem você realmente é. A única sabotagem que você pode ter consigo mesmo, é impedir a si de seguir o seu caminho do coração, deixando de ser verdadeiro. As palavras que saem e não ressoam com a sua verdade, causarão efeitos colaterais em seu chacra, e repetidamente necessitará se tratar para a cura. Mas a cura que buscaste até hoje foi sempre em direção ao aspecto físico, sem mergulhar na verdadeira causa do problema. Aplique em seu chacra a chama verde, com as mãos em concha. Posicionadas em direção a esse chacra com as palmas das mãos direcionadas para dentro. E pratique os decretos da chama verde, os decretos praticados com as mãos posicionadas dessa forma aliviarão os sintomas, seguidos da mentalização de uma luz dourada. Medite nos ensinamentos dos decretos da chama verde, e gradativamente será levado de encontro com a verdade que está escondida por trás desses sintomas físicos. Você pode ser o agente mais importante de sua cura, desde que enfrente aquilo que não ressoa com a sua verdade, e não mais impeça que a verdade seja aceita por você. Você sabe, mas evita olhar para o que é a verdade em si mesmo, e isso o mantem sempre nessa limitação da doença. Escolha ser verdadeiro com as suas emoções, com o chamado do seu coração. E permita que saiam através da sua voz as palavras que dizem a verdade intrínseca em ti. Isso fará com que se cure para sempre.

Sou Hilarion

TEMOS CONTRATOS ASSINADOS COM AS TREVAS E A MATRIX?

Pergunta:

Olá! É verdade que estamos presos, por contratos assinados com as trevas, na matrix? Como transcender o véu da ilusão? Gratidão Eu Sou!

Resposta:

Filha, saudações, sou o Arcanjo Metatron. Perceba que não há possibilidade de estar conectada a algo, enquanto há em ti o fio que une a tal restrição. Quando se libertares das restrições interiores que a identificam com as sombras e a matriz planetária, continuará a buscar a desconexão, mas permanecerá presa. Esses pontos de restrições são sustentados pelo ego, que por sua vez mantém ativa a personalidade. Quando abrires mão da personalidade, daquilo que acredita ser, e permitires a abertura do seu Eu Interior, gradativamente romperá todas as conexões e será livre. Toda a prisão está na mente, e toda ela é sustentada pela ilusão. Lembre-se disso, filha. Trabalhe em si mesma, em meditação, a observar todos os pontos que a conectam a matriz, isso virá de forma mais intensa a ser exposto a partir de agora, se assim você permitir, e poderemos curá-la com a nossa egrégora de luz. Permita e invoque a proteção da egrégora que disponibilizo aqui para você, vinculada a esse trabalho, e então acesse em si mesma, todos os sentimentos, pensamentos e emoções, que são exatamente os aspectos que definem a sua personalidade. Isso fará com que rompa os “contratos” estabelecidos com aquilo que criou. Todos esses aspectos são ilusões, tudo criação de sua mente, e por isso podem ser rompidos facilmente por você, na medida em que tomar consciência de que são apenas ilusões e aspectos sustentadores da personalidade. Perceba a si mesma, concentre-se em sua própria cura, e permaneça firme em sua caminhada de limpeza interior, isso a libertará.


Metatron

Canais: Thiago Strapasson, André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br