Translate

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 185


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


PERCO A CONEXÃO AO MEDITAR

Pergunta:

Bom dia! Grata ao Universo pela oportunidade. Mestres, eu tenho me preocupado muito com meus filhos. Qual o caminho que devo seguir? Minha filha é adolescente e seu crescimento espiritual me deixa alerta. Como orientá-la? Quanto ao meu filho, sei que temos uma ligação muito forte e tenho receio de deixá-lo enveredar pelo mundo. Sei que devemos apoiar as experiências e aprendizados de cada um, mas o que posso fazer para que o “mundo” não o engula? Quanto ao meu marido, qual a nossa missão juntos? Envelheceremos juntos? Somos às vezes tão distantes espiritualmente. Quero desenvolver minha mediunidade e ajudar meus filhos também, mas os laços familiares dificultam essa jornada. Mais uma vez obrigada por nos assistirem. Mestres, eu acho que às vezes quando medito parece que perco a conexão. Minha mente fica um turbilhão. Não consigo me manter centrada. Às vezes sinto algo estranho no ouvido. Já me disseram que é espiritual e tenho que desenvolver minha mediunidade. Como fazer isso? Devo procurar um centro espírita? Mestres, como trabalhar o sentimento de escassez em nossas vidas? Como nos sentir abundantes e prósperos nessa realidade 3D?

Resposta:

Querida filha, as angústias em seu coração lhe cegam o poder divino latente em seu ser. A partir do momento que centrar-se em seu interior, verá que o que sente é o medo imposto pela sociedade em que vive. Busque melhores hábitos diários que a elevem em vibração, o medo que você sente nada mais é do que o reflexo de sua baixa vibração. Seja o farol necessário em sua família, através da dedicação à purificação de seu ser. A prática de silenciar a mente lhe trará a paz necessária para sua conexão. Todo método para desenvolvimento é valido filha, desde que sentido com o coração, pois na morada da dúvida, não haverá o divino. O sentimento de prosperidade só é alcançado através da plenitude, da integração com o todo, filha. Enquanto não permitires a quebra de velhas crenças, o véu ilusório tomará conta de sua vida. Só há um caminho, o Amor, a entrega ao criador, filha. Fique na luz, e sempre na Luz.

Eu sou Metatron

PORQUE OS MESTRES NÃO RESPONDEM O QUE QUEREMOS SABER?

Pergunta:

Joaquim de Aruanda, minha pergunta inicial foi bem clara: Por que D.L. disse não ter vontade de ser meu amigo? E em duas canalizações você ainda não teve a capacidade de responder o que eu realmente quero saber? Meu Deus! Por que vocês, Mestres, são desse jeito, através desses dois canais brasileiros? Têm uma "dificuldade" de responder o que realmente queremos saber? Joaquim, analise as suas duas respostas anteriores, olha como elas não falam do D.L. e, sim, sobre mim. E, se ainda não percebeu, minha pergunta não foi sobre mim. Através do canal dos EUA vocês não são assim, entendem e respondem o que realmente queremos saber. Por que essa abordagem diferente de um canal para o outro? Espero que dando esse "toque", agora você responde sobre o D.L., além de explicar a abordagem diferenciada de vocês.

Resposta:

Filho. É com muito amor que o recebemos nessa egrégora de luz. Todos que vem a nós buscam a cura daquilo que os impedem de serem plenamente felizes. De experimentarem a felicidade, filho. E no seu caso não é diferente. Vemos em ti, através da sua proteção de personalidade, exposta através de palavras duras e ilusões criadas pelo ego as quais despontam em sentimentos pelo D.L., que são apenas ilusões que cria em sua mente, se manter dentro de um programa de controle mental de sofrimento e dor, de busca incessante por algo que não irá encontrar nem receber. Estamos aqui, filho, não apenas para você com muito amor, mas também para todos os que assim como tu, estão envolvidos nas malhas da ilusão e do ego, da descrença, da dificuldade em encontrar e deixar brilhar a sua luz interior. Amamos-te porque vemos essa luz, e por isso não desistimos de ti, filho. Seremos sempre gratos em recebê-lo com muito amor. E as respostas que receberá sempre o ajudarão a voltar-se para dentro do seu coração, da sua verdade interior. Os verdadeiros mestres, filho, são aqueles que moram dentro de ti. As melhores respostas para as suas dores são sempre recebidas através da sua intuição. Mas essa conexão apenas é alcançada por aquele que silencia a mente, desprende-se brevemente das conexões estabelecidas do ego que cria indagações materiais e emocionais descontroladas, e volta-se para o seu Eu Interior. O propósito de todos os Mestres é sempre orientar, direcionar o indivíduo para o encontro com a sua verdade interior, e assim temos trabalhado contigo há algum tempo, filho amado. Nesse momento implantamos em ti um cristal, ele permanecerá acoplado em seu chacra cardíaco. E através dele, conectando-se em silêncio, poderá obter todas as respostas que deseja, na medida em que tiveres maturidade para lidar com as informações que receberá. A sua estrada é de luz, filho. Assim como a de todos. E a sua conexão com o pensamento reativo do ego irá cessar um dia. E nesse dia agradecerá por se sentir leve e feliz verdadeiramente.

Sou Shiva

ONDE ERREI EM MEU RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Olá Mestres, gratidão pela disponibilidade. Gostaria de entender o que aconteceu entre mim e A.D. Em que ponto eu errei e porque ela sente tanto medo? Ainda há possibilidade de ficarmos juntas em algum momento dessa existência? O que tive que aprender com ela? Como posso me tornar alguém aberta para receber o amor? Gratidão Mestres!

Resposta:

Amada, porque tanta resistência ao amor? Criastes uma barreira emocional por sofrimentos antigos, que já não lhe pertencem. A solução não está nas perguntas, filha, estas só causam confusão. Permita-se viver na leveza, pois tudo é um aprendizado, uma lapidação de seu ser. O que traz em seus registros de outras vidas, precisa ser purificado através do amor. Permita-se ir ao reencontro com você mesma, sem culpa filha, ouvindo somente o som suave de seu coração. As lições, amada, precisam ser sentidas, se não permanecem no mental, onde voltam a repetir as mesmas experiências pela falta de compreensão. Amada, o amor somente entrará em sua vida, quando o manifestá-lo para você mesma, sinta o divino em seu coração, a luz crística de nosso amado Mestre Jesus. Inicie pelo auto perdão filha, pois você já é um ser perfeito.

Eu sou Kuan Yin

SOFRO MUITO COM A SEPARAÇÃO DE MEUS PAIS NA MINHA INFÂNCIA

Pergunta:

Amados Mestres, ultimamente ando vivendo situações das quais eu pude sentir que ainda há muita coisa a ser curada dentro de mim. Uma das coisas que me marcou muito foi a separação dos meus pais quando eu era criança, e isso me trouxe algumas crenças das quais cada dia eu tenho percepção de quanto afetam o meu desenvolvimento espiritual. Estou buscando me curar dessas velhas feridas, e gostaria de receber uma orientação para me guiar nesse processo. Gratidão!

Resposta:

Amada filha, as feridas os guiam, para o que é necessário transcender em sua jornada. O processo de aceitação precisa se manifestar em seu coração, pois o julgamento lhe traz sofrimentos que não são mais necessários, filha. Não há outro caminho, se não o da aceitação, pois através desse processo, será capaz de manifestar amor pela experiência vivida, e assim abrir os olhos para o presente. Só existe o agora filha, e não gaste sua energia com ressentimentos. O perdão e o auto perdão é o que precisa praticar em sua vida.


Eu sou Kuan Yin

Canais: Thiago Strapasson, André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br