Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Recebo muito "não" em minha vida

         


PERGUNTA:

Amados Mestres, muitas vezes me sinto perdido, como por exemplo em questão do emprego o quanto me esforço para conseguir um emprego efetivo, muitas entrevistas e faço oração e sinto apenas "NÃO's" em minha vida, desde que fui diagnosticado com diabetes tipo 1 eu tento compreender meu caminho e se essa limitação na saúde é algo que foi programado em minha vida pelo meu espírito EU SOU, ou se foi uma colheita de algo que fiz. Eu posso curar essa condição? isso seria possível? Pois a medicina aqui diz que não, mas inclusive nas Cartas de Cristo se diz que é possível qualquer pedido que a Consciência Divina atende, se puderem me responder, preciso muito de uma orientação, faço meditação todos os dias mas sem ter a certeza que estou entrando em contato com o divino, preciso de uma orientação Mestres. Grato sou desde já pelo apoio de todas as egregoras que nos ajudam aqui em Gaia. Enquanto aguardo envio um abraço caloroso de amor.

RESPOSTA:

Amado filho, seu caminho está nas mãos de Deus. Não se prepcupe com as negativas, pois não eram estradas trilhadas para ti por Aquele que leva você ao caminho do menor sofrimento. Não se perca da fé e da confiança em Deus. A palavra chave agora é a fé e a confianã. Fortaleça-se na certeza que Deus está para ti nesse momento e que tudo ficará bem. É apenas uma fase turbulenta da vida onde Deus carrega seus filhos para que não machuquem seus pés na estrada. Esteja em paz.

Lord Maitreya

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html