Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Desmotivação e preguiça no trabalho

          


PERGUNTA:

Queridos mestres
Venho pedir ajuda com uma tendência que percebo ser recorrente em mim, principalmente na parte profissional. De tempos em tempos, parece que perco a motivação, sinto uma preguiça de realizar meu trabalho e tenho vontade de me isolar. Nesses 2 últimos anos, apesar da pandemia, tive uma fase bastante próspera, com muitas oportunidades e lições. Mas agora, sinto mais uma vez essa apatia retornar e mesmo buscando ajuda terapêutica, e conexão espiritual, não tenho conseguido superá-la. Gratidão, amados!

RESPOSTA:

Filha, é sabido que as dificuldades que enfrenta tem raizes mais profundas do que aparentam. As experiências dos últimos anos têm ressaltado de forma mais visível tais questões, para que sejam trabalhadas e curadas. Um caminho para melhorar nesse aspecto, filha, será procurar um trabalho de regressão, acesso a registros akhashicos, e curar as feridas do passado que chegam nesse momento a atuar em tua vida. Trabalhadas as questões do passado, perceberá a mudança ocorrer em sua vida gradativamente.
Permaneça guiada pela luz,

El Morya

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html