Translate

domingo, 26 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 542


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO ME SINTO REALIZADA EM MEU TRABALHO

Pergunta:

Queridos Mestres da Grande Fraternidade Branca, desde já, agradeço a vossa ajuda através deste abençoado trabalho.
Gostaria de pedir uma orientação sobre a minha vida profissional, pois não consigo me sentir realizada com nenhum dos trabalhos que tenho feito nos últimos tempos por diversos motivos. Também quero orientação para que eu possa ter equilíbrio entre casa e trabalho. O que eu poderia fazer para encontrar este equilíbrio? Ou devo me dedicar por enquanto somente aos meus filhos?
Outra questão: É sobre minha alma gêmea, ela está encarnada neste plano?
Muita gratidão sempre!

Resposta:

Filha, as dúvidas que assolam a sua mente são apenas características daquele que não se
permite silenciar e estar só por alguns instantes.
Tem se sobrecarregado de informações e atividades, sem permitir-se o tempo de silenciar-se.
As atribulações fazem parte da vida, filha. O problema não são as experiências nas quais está envolvida, mas sim a falta de equilibrá-las, permitindo separar um espaço de tempo somente para você. Silencie e procure momentos diários para estar só. Você necessita disso para restabelecer seu contato com a sua essência divina e encontrar o seu equilíbrio.

Gautama Buda

SINTO QUE NÃO TEM LUGAR PARA MIM NESSE PLANETA

Pergunta:

Queridos Mestres, estou passando por um momento complicado em minha vida. Sinto-me perdida e não sei que rumo tomar na minha vida profissional e sentimental. Às vezes sinto que não tem um lugar para mim aqui neste lindo planeta Terra, pois não consigo me encontrar nesses pontos da minha vida.
Acabo me sentindo sem valor e a vida acaba se tornando cinza. Gostaria muito de um conselho dos Mestres para que eu possa encontrar a direção. Sei que somos todos co-criadores, e nossa vida depende muito do que criamos em nossa mente, e sei que sou eu quem deve dar o primeiro passo.
Obrigada, queridos Mestres.

Resposta:

Amada filha, lembra-te que o mundo externo é apenas um reflexo de teu mundo interno. Assim sendo, para que possas enxergar toda a beleza contida no Universo, primeiramente tens de realizar o trabalho interior, purificando e removendo as nódoas de ilusão incrustadas na mente, permitindo assim que possas refletir o Divino que há em ti.
Enquanto estiveres ofuscada pelas ilusões criadas e alimentadas pela mente, estarás fechada para que o novo possas adentrar em ti. O Universo é abundante por natureza, filha. Tens infinitas possibilidades apenas aguardando por ti.
Mas para que possas receber, primeiramente tens de se abrir. Não se trata apenas de aguardar, mas sim de abrir os olhos para as oportunidades que estão diante de ti neste instante.
A partir do momento que aprender a olhar o mundo com os olhos do Espírito, conseguirás enxergar todas as bênçãos que o céu dispõe a vós. Isso somente será possível quando purificar seus corpos com a luz da gratidão, libertando-se dos apegos e desejos do ego. Assim verás que a única conquista que vos trará a paz e a realização que tanto anseias, nunca esteve fora, mas sim em teu coração.

Eu Sou Saint Germain

MINHA CADELINHA TEM MEDO DE BARULHO

Pergunta:

Minha cadelinha tem convulsões, toma remédio e sofre muito. Tem medo de tudo, qualquer barulho. Estou preocupada com as festas de final de ano, devido aos fogos de artifício. Aguardo.

Resposta:

Filha, não há como evitar que ela escute os fogos de artifício, o que a filha pode fazer é envolvê-la com teu amor para que o impacto seja mais brando. Abrace e conforte-a, mostre a ela toda a atenção e carinho para que ela se sinta segura e protegida no momento dos fogos. Filha, quanto mais amor irradiar, mais ela se sentirá protegida, acalmando assim teu coração.

Francisco de Assis

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI