Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 541


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU TENHO ALGUM BLOQUEIO PARA O AMOR?

Pergunta:

Mestres queridos,
Gostaria de uma orientação, por favor: Eu tenho algum bloqueio para o amor? Eu trago traumas de vidas passadas ou dessa, os quais não me permitem atrair um companheiro?   
Podem me orientar naquilo que preciso melhorar?
Gratidão por todas as bênçãos!

Resposta:

Filha, o primeiro passo para abrir-se ao amor é expandir o coração para que a luz divina possa fluir em ti, permita primeiramente que o amor maior adentre em teu coração e faça de ti um canal puro e cristalino de Deus.
Quando assim estiveres, em conexão com tua divina presença, não necessitarás de algo externo para preencher-te as lacunas interiores, pois a completude é intrínseca ao espírito, apenas dispa-se do externo e restará teu Ser puro e completo.
Não vos compare com nada e ninguém, filha, pois cada ser é único e os caminhos são diversos, apenas encontre o prazer em estar consigo mesma, a paz interior que brota ao sentir o divino pulsar em teu peito, e quando estiveres fluindo em unidade com teu propósito, verás que sempre teve tudo que necessitas.

Eu Sou Rowena

COMO ELEVAR NOSSA ENERGIA, SENTIR E VIVER A ALEGRIA?

Pergunta:

Boa tarde, amados mestres e irmãos desta linda congregação. Amados, hoje meu questionamento é a respeito da alegria. Como podemos elevar nossa energia, sentir e viver a alegria? Gratidão.

Resposta:

Filha, a retomada da alegria para ti se torna difícil devido a apreensão diante da vida.
Permita que os fatos discorram naturalmente e apenas observe o fluir dos acontecimentos, confiando que sempre o melhor se dará. Pois quando solta o controle entregando à vontade de Deus, tudo se acerta.
Esteja em paz.

El Morya

MEU MARIDO BEBE E SÓ BRIGA, MEU FILHO SÓ VIVE DE MAU HUMOR E MINHA FILHA ESTÁ SEMPRE INSATISFEITA

Pergunta:

Gostaria de saber como proceder na seguinte situação: Por mais que eu me esforce em não alterar minhas vibrações, tudo acontece para que eu saia do eixo. Meu marido bebe e só briga, meu filho só vive de mau humor, minha filha está sempre insatisfeita, os gatos fazem xixi por toda a parte da casa e os vizinhos fazem festas barulhentas ou gritam a semana toda. Tento ser o melhor que posso, sou consciente do quão prejudicial é alterar a vibração, mas, diante de tudo isso acabo me alterando. Gratidão por Vossas Preciosas orientações. Luz!

Resposta:

Filha. Os percalços da vida são colocados para ti como oportunidade de evolução. Quando trouxeres o foco das situações para dentro de seu coração, perceberá que o estado de paz independe do meio em que se encontra.
As provas tornam os filhos mais fortalecidos, a estabelecer o estado búdico estejam onde estiverem.
Foque apenas em sua evolução e passe a ser um observador dos processos internos.
Essa é uma grande oportunidade para ti, abrace-a e agradeça.


Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI