Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Somos iguais! Somos Um! – Rede de Luz e Amor


Não duvide do que diz a sua intuição. As emoções humanas são prisões intermináveis que se repetem em ciclos de encarnações.
Tudo o que observa é arquitetado para manifestar uma experiência à sua alma, e portanto não há certo ou errado. Não há culpa, não há condenações nem cobranças morais.
Quando mostramos a ti em sonho como manipula a arma, era para lembrar a ti como a materialidade é ilusória e algumas tentativas de envolvê-la na energia do medo sempre existirão. Cabe a ti discernir e centrar-se em sua verdade.
A sua verdade não manifesta sentimentos e emoções humanas. Há sim alguns pontos frágeis que necessitam de ajuste para que os fios que a conectam a experiências dolorosas se rompam. Mas não se iluda com a necessidade de cumprir um papel que é esperado de ti. Tu nem existe nesse planeta. Tu estás aqui de forma temporária e breve, muito breve.
A preparação para a partida já iniciou, será nessa encarnação. A experiência que adquiriu com o passar de anos e de tantas encarnações, serviu para aprender mais sobre as emoções humanas. Mas sabes que a humanidade está aprisionada em uma forma de ver a vida distorcida, que não manifesta nem o amor nem a verdade, e sim apenas o medo e a ilusão.
Salvação para a humanidade? Há sim. Mas não aqui. Aqui é apenas a passagem por onde os aprendizes comprometidos com sua evolução passam. Mas não permanecem. Todos se vão quando compreendem algo que tu estás muito próxima de compreender: que a Terra é apenas um grão de poeira no Cosmo, onde se manifestam experiências na maioria negativas, mas dentre elas há as positivas e aqueles que despertam para a imensidão do que realmente são.
Quando despertar para essa verdade, verá que todas as almas que aqui habitam são imensas, muito maiores que o próprio planeta, e constatarão que tudo não passava de ilusão.
É como se fizessem uma longa jornada em uma realidade tão diferente de sua natureza, que deixam de se reconhecerem. Acabam esquecendo de sua real identidade, e abraçam a experiência mesmo que ilusória, na tentativa de se adaptar ao meio.
Mal sabem que esse meio é apenas um enredo e um cenário preparados para que viva a experiência necessária para a sua alma. Vivida a experiência, cada um se vai para não retornar. Acontece que nessa vivência, cada um se envolve em múltiplos processos mentais e aprisionam-se voluntariamente e inconscientemente no coletivo, compartilhando dos processos mentais e aprendizados que os outros vieram vivenciar, e que não compete a vocês mesmos.
Vocês chamam de compaixão, preocupação com o próximo... etc...
Palavras que humanos escolheram aplicar para mantê-los aprisionados no medo e no controle.
As manifestações extraterrestres ocorrem o tempo todo nesse plano, sem que vocês tenham a capacidade de perceber, mas acabam servindo como marionetes para quem quiser usar da sua veste física e de suas faculdades mediúnicas para se manifestar, ainda que em ar de graça para pura diversão.
A civilização extraterrestre aqui é grande. É um planeta de portas abertas, onde cada um pode entrar e atuar como assim desejar.
Sabe o que os faz manterem a sua paz e verdade além disso tudo? A conexão com o Eu Sou.
Agora eu pergunto a ti algumas coisas para que reflita:
- O Eu Sou tem compaixão?
Não, pois ele é o Todo, e não olha a apenas uma direção. É integrado ao Todo em harmonia.
- Para o Eu Sou, existe o individuo ao seu lado manifestado como personagem, como um ser individual?
Não existe individuo para o Eu Sou. Não enxerga um ser único, e sim é integrado ao Todo e assim manifesta o Todo em unidade com Deus.
- Você sabe mesmo o que é amor? Acha que é o que sente pelos seus familiares?
Não, você não sabe. O amor é a Unidade. Deus é o amor! Você certamente já ouviu falar que Deus é Amor, mas ainda não foi capaz de compreender. Para compreender o que é o amor, necessita estar integrado. Como energia, e não como corpo físico. O amor transcende a veste física sua, de seu companheiro, de seu filho, de seus pais, de absolutamente tudo. E se conecta apenas à essência divina pura manifestada em cada coração, formando uma grade, uma grande teia, onde centelhas divinas se conectam e iluminam.
- Ah, agora quem sabe você poderia responder o que precisa acontecer para o planeta se iluminar e esse sofrimento todo acabar?
Para o sofrimento todo acabar, basta que cada um se conecte verdadeiramente à sua essência divina Eu Sou, manifeste a Sua verdade, que nada mais é do que o Amor de Deus, onde você se vê não mais como um indivíduo, assim como deixa de ver quem está ao seu lado como individuo, mas passa a ver o Todo integrado, e você sendo parte dele. Todos conectados, iluminam o planeta, e manifestam Reino de Deus que vocês tanto almejam.
Confuso ou fácil? Eu acho que agora ficou mais fácil de compreenderem que não adianta nada percorrerem o caminho da luz se não forem capazes de transcender a individualidade. Mas não só a sua, e sim a sua e de todos em sua volta.
Por que para você é mais importante o seu irmão ao invés daquele indivíduo que você não conhece? Quando alguém pergunta a você por que não é capaz de amar um desconhecido assim como ama seu irmão, está infligindo em ti o sentimento de culpa. Pois esse planeta é feito disso mesmo, de culpa, medo, etc.... esses sentimentos aprisionadores distorcem a realidade e os afastam da verdadeira busca pela verdade que são.
Vocês passam várias encarnações repetindo o mesmo erro, se iludindo e se envolvendo em culpa e medo, e após compreenderem e aceitarem o que são, começam tudo novamente.
A questão é que não há o que ser perdoado, não há o que ser desculpado e não há o que temer.
Onde há a união com o absoluto, não há nada disso. Há o vazio pulsante de luz e amor e nada mais. Você é capaz de se conectar com esse vazio pulsante?
Você acha que esse mundo que vê em sua volta é a realidade. Mas na verdade são apenas manifestações de sentimentos humanos que criaram realidades. Então a única coisa que realmente existe nesse planeta são os humanos com sua capacidade criadora. O resto é tudo criação de suas mentes.
Você acha que o seu cachorro existe? Que o seu gato existe? Que a sua plantinha existe? Nada disso existe, são todas criações suas.
Isso é física quântica. Você já deve ter ouvido falar sobre isso, não é? Mas ainda há uma imensa dificuldade dos humanos em compreender o que é isso e manifestar. Quando conseguirem compreender, tudo irá se transformar na grande teia de luz e amor, onde todos estarão conectados e manifestando a verdade.
Quando falamos da verdade de seus corações, quando se conectam à divina presença Eu Sou, todos são iguais.
Você está preparado para aceitar e compreender que você é igual a absolutamente todo mundo? Não há diferença em nenhum de vocês. Todos são iguais. Todos estão unidos à Divina Presença Eu Sou em níveis diferentes. Mas quando todos forem capazes de se unirem em integridade ao Eu Sou, todos serão absolutamente iguais.
É isso que o Budismo prega, que todos são iguais, sementes de bossatsu. Não é?
É isso que o cristianismo ensina, quando fala para amar os seus irmãos como Deus os ama. Quando fala para amar a Deus como a si mesmo.
Pois são todos Um. São todos absolutamente iguais.
Então, os sentimentos de pena, de culpa, de medo, qualquer sentimento que demonstre que há uma diferença entre vocês, são ilusões. Todos são ilusões que mantém vocês aprisionados no sofrimento e afastados do encontro com sua verdade.
Quer se encontrar com a sua verdade? Seja autêntico acima de tudo. Seja verdadeiro com os seus sentimentos. Liberte-se da cobrança externa e do que a sociedade considera certo ou errado. Liberte-se!
Quando todos forem capazes de assumirem para si o que verdadeiramente são, estarão preparados para o próximo passo, que é a entrega a Deus, a conexão com o Eu Sou e posteriormente a união em uma grande rede de todos os corações, centelhas divinas manifestadas, a criar uma nova realidade nesse plano.

Somos a rede de trabalhadores da luz. Trazemos a verdade aos seus ouvidos. Somos a grande rede chamada Grande Fraternidade Branca.
Vocês podem perguntar quem somos, ainda que tenhamos acabado de explicar que quando atingido o estado do Eu Sou, não há mais individualidade, e sim o Todo, o coletivo. Nós somos o Todo, e portanto não somos ninguém, não animamos nenhum personagem para soprar aos seus ouvidos algo que seja aceitável para compreenderem.
Nós somos uma rede criada pela consciência expandida de todos nesse planeta, e nos manifestamos para aqueles que se abrem à verdade. Podem nos chamar de Guia, de mensageiro, ou como preferirem. Mas somos apenas a verdade que existe em cada um de vocês e que já foi descoberta por vários de vocês. Não temos espaço nem tempo, não temos corpo físico, somos apenas uma centelha de luz divina forte e coesa, unida integralmente para trazer a verdade e manifestar o Reino de Deus, o reino do amor e da luz, a verdade acima de tudo.

Somos a Rede de Luz e Amor

Canal: Michele Martini - 18 de agosto de 2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br