Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 543


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

FUI ASSALTADO E SOFRI UMA QUEDA DE MOTO

Pergunta:

Primeiramente quero agradecer por este canal de comunicação que ajudou muito na minha caminhada. A minha pergunta é sobre os fatos que aconteceram recentemente. Fui assaltado e sofri uma queda de moto num intervalo de dias bem próximos. Gostaria de saber se há alguma relação entre eles, pois, no dia do assalto, parece que eu tinha caminhado justamente para o lugar dos criminosos e, dentro de mim, eu não queria ir pra lá.

Resposta:

Filho, aprenda a ouvir sua intuição, pois os seus guias estão a soprar em seus ouvidos o caminho que deve seguir em sua vida em todos os momentos.
Lembre-se que estamos o tempo todo envolvidos por espíritos, sendo esses bons ou maus. Todos eles, libertos do corpo físico, são atraídos a ti através de tuas emoções, da energia que vibras.
Procure elevar seus pensamentos, fortalecendo-se na fé e confiança na luz. Isso atrairá para perto de ti teus guias espirituais que mostram o caminho.
Você sempre estará sujeito a percalços na companhia de energias nefastas. Isso faz parte da vida na Terra, meu filho, pois como disse a ti, estás o tempo todo envolvido por espíritos.
Mas toda essa experiência o faz mais forte, reafirma a ti teu propósito e aproxima seus guias de ti, mostrando cada dia que confiar em sua intuição é o único caminho guiado pelo coração e não pela mente e pelo medo.
Confie no caminho mostrado pelo seu coração, meu filho, não tenha medo dos acontecimentos da vida, pois eles apenas o tornam mais forte. Nada irá te derrubar, meu filho, apenas o fortalecerá. Lembre-se que Deus não dá a seus filhos provas maiores do que são capazes de suportar, e que de alguma forma trarão elevação, sabedoria e crescimento.
Esses ensinamentos afirmam a ti cada vez mais que ninguém sabe melhor o seu caminho além de você mesmo. Agradeça, meu filho, pois esse aprendizado renderá bons frutos e o ajudará na vida que segue.

Caboclo Sete Pedreiras

ESTOU APTA A ME TORNAR UMA MESTRA PARA QUE POSSA VOLTAR E AJUDAR A HUMANIDADE?

Pergunta:

Quero agradecer a todos os ensinamentos e toda luz e amor que vocês, queridos mestres, nos dão, e agradecer aos canais que dedicam suas vidas a trazer as mensagens desses seres de luz e nos dar uma resposta, um ensinamento e um caminho a seguir.
Gostaria de saber sobre a possibilidade de ascensão, sobre tudo que tenho estudado e que acredito do fundo da alma ser possível. Gostaria de saber se estou no caminho certo, se estou apta a ser levada na primeira onda de corpo e alma, e me tornar uma mestra, para que eu possa voltar e ajudar a humanidade.
Estou no caminho certo, estudando a grande fraternidade branca, os mestres ascensionados e os seres extraterrestres? Se existe algo a mais que eu necessite estudar e me dedicar, por favor, me indiquem um caminho.
Gratidão, amados.

Resposta:

Filha. Hehehhe. Todos os fios se engano né fia. Pois todos busca a ascensão pra cair fora daqui, né fia hehehhe
Não que seja só cair fora né fia, mas se libertá, como se fosse uma prisão que impede os fio de ser livre.
Os fio pensa em se libertá dessas algema da encarnação e voltá como mestre hehehhe
Mas vô conta um segredo pra fia.
Muitos de vocês já são mestre que já se libertáro das algema da encarnação e tão aqui ajudando a humanidade.
Percebe fia, como a busca acaba ficando sem sentido?
Os fio já são mestre e já tão aqui pra ajudá a humanidade.
Mas como é que vão ajudá se ficam preso na mente achando que precisa fazê isso ou aquilo pra ascensioná, e negam a experiência da vida de encarnado?
Se os fio escolhêro tá aqui e vive na sociedade é porque vivendo assim vão ancorá a luz que precisa naqueles lugar, né fia.
Ilusão dos fio é pensá que precisam realizá atos gloriosos, e também que não vão passá por as dificuldade que toda a humanidade passa. Saiu na chuva é pra se molhá, né fia.
Escolhêro estar aqui pra vivê a humanidade, que não é só flor não fia. Tem bastante dificuldade sim.
Mas o véio vai te dá uma dica: se alimenta o amor no coração e a fé em Deus, as dificuldade não vão fazê nem cócega nos fio. Pois o amor é a maior proteção que os fio pode ter.
As dificuldade vão existi sim, fia. Mas o pôco que a fia faz hoje, já é suficiente pra trazê a paz no coração da fia e lembra da fé e do amor. Pra podê trilhá a vida com mais segurança e tranquilidade, né fia.
Então relaxa, fia. Vive sua vida assim como é. Pois a fia já ascensionô. Hehehhehe
Só que vortô pra cá, pra ajudá. E a ajuda da fia é bem simples. É vivê a vida como humana, e trazê amor e fé viva todos os dia.
Salve os pretinho de Angola!
Salve a humanidade!

Pai João de Angola 

PARA MIM É DIFÍCIL AMAR E SENTIR AQUELA CHAMA NO CORAÇÃO

Pergunta:

Olá, queridos Mestres! Muita gratidão por esta oportunidade. Desde há uns tempos que me questiono o porquê ser difícil para mim amar, de sentir aquela chama no coração. Seja a nível de relacionamentos amorosos ou não. Isto retrai-me muito e faz-me imensa confusão. Tenho procurado saber a causa, mas até agora sem êxito. Tento trabalhar o chacra do coração, mas, mesmo assim, há algo que me bloqueia. Gostaria de obter, se possível, uma luz em relação a esta situação. Gratidão!

Resposta:

Filha, para amar a todos, necessita amar a Deus. Para amar a Deus, necessita se doar completamente a ele, que significa amar a todas as personificações Dele na Terra, que podem ser você mesma e até aqueles que julga, os criminosos, as pessoas más e também as boas.
Pois Deus habita toda a humanidade, sem escolher a quem pertencer, toda a humanidade e todas as formas de vida são manifestações da Sua presença.
Para amar, necessita aceitar e acolher, não julgar.
O amor ardente que conhece se resume a paixão, apego e desejo. Esse não é o amor verdadeiro.
Para sentir o amor verdadeiro, necessita partir do não julgamento e da aceitação.
E qual a melhor forma de praticar isso, minha filha?
Jesus nos disse quando esteve por aqui que fora da caridade não há salvação.

Mahatma Gandhi

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI