Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 509


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE NÃO CONSIGO ATRAIR UM RELACIONAMENTO AMOROSO E GRATIFICANTE?

Pergunta:

Queridos Mestres, gratidão pela oportunidade. Queridos, sabendo que tudo é vibração e que atraio de acordo com o que vibro, gostaria de saber por que não consigo atrair um relacionamento amoroso gratificante. Faço meditações todos os dias e procuro me interiorizar, me conhecer, detectar, aceitar e mudar as crenças  que considero limitantes, vibro na luz e no amor, me amo e me aceito. Gostaria de viver um grande amor, amar e ser amada, viver reciprocidade, companheirismo e um relacionamento em que ambos consigamos crescer juntos. Busco minha expansão de consciência, busco minha melhor versão todos os dias, gostaria de atrair alguém que vibre no amor. Grata ressonância. Em amor me despeço.

Resposta:

Filha amada, o querer a afasta da completa entrega aos desígnios de Deus.
Quando se entrega completamente ao Criador, à vontade Dele, não há preocupação no caminho da vida, pois sabes que estás sempre vivenciando a melhor experiência para sua história nesse exato momento.
Confie nos desígnios do Criador. Pois quando entrega e confia, amada filha, a vida passa a fluir. Mas para isso deve renunciar tuas vontades, e confiar que as vontades Dele são as únicas que trarão tua plena felicidade.
A energia que vibras é de preocupação e apreensão pelo futuro. Quando vibras nessa energia, filha, desconecta-se do momento presente, o único momento que existe.
Lembre-se que os pensamentos no futuro são ilusões, pois ainda não ocorreram. Quando direciona seus pensamentos ao que poderia ser ou ao que deseja para o futuro, filha, desconecta-se do aqui e agora.
Para viver a plenitude, viva no agora. Aprecie o que é dado a ti, e assim atrairá nessa vibração bençãos divinas e felicidade além do que seria capaz de conceber com os pensamentos.
Apenas confie nos desígnios de Deus. Aprecie a vida.

Saint Germain

VOU CONSEGUIR ME LIVRAR DO MEDO?

Pergunta:

Mestres, estou em tratamento de 21 dias que termina na próxima semana. Gostaria de saber se vou conseguir me livrar do medo. Estou no caminho certo? Vou conseguir o resultado com a reprogramação da mente? Só tenho a agradecer por tudo.

Resposta:

Amada filha, entregue-se ao único momento que tens disponível: o agora.
Deixe ir as expectativas e anseios que apenas causam frustrações ao ego. Quando permitir-se fluir com o que o Universo vos traz, sentirás a paz e a confiança de que tudo que vos chega é conforme a vontade divina, para teu crescimento e aprendizado.
Não há o que temer, filha. É na entrega e aceitação que sentirás a liberdade de ser quem tu és, sem o fardo dos condicionamentos e crenças que a sociedade vos impõe a seguir, libertando-se das dúvidas e questionamentos da mente, o que vos restará é somente a totalidade de teu ser no momento do agora.
Permita-se estar consciente a cada instante, sem ansiar pelo futuro, tampouco prender-se ao passado, apenas fique no eterno momento do agora, e confie que tudo acontece no momento certo, de acordo com teu processo de crescimento, quanto maior a entrega, mais leve e em paz será a jornada de volta ao lar.

Mestra Nada

COMO SAIR DA MENTE E SUAS ILUSÕES?

Pergunta:

Olá, Amados Mestres. Como sair da mente e suas ilusões? Agradeço de todo meu coração pelas orientações de vocês.

Resposta:

Filho, uma mente bem equilibrada pode ser instrumento valioso quando bem utilizada, porém quando em desequilíbrio pode levá-los a toda forma de dor e miséria, portanto tenhas sempre as rédeas de tua mente, tu és um Ser divino para além desta mente limitada que vos guia e coordena as ações do dia a dia.
Quanto mais adentrar em teu interior, mais próximo estarás de tua essência e distante dos ruídos da mente, deixando-se levar pela sutileza de tua Alma e guiado pela intuição, reconhecendo este caminho de volta para teu templo interior, filho, não irá restar mais dúvidas do que vem da mente e o que vem do coração.
Para que possas adentrar neste local sagrado, filho, tens de despir-se de todas as formas de apegos, sentimentos e emoções densas que ainda o prendem à malha planetária, pois somente um corpo cristalino tem a capacidade de vibrar em altas frequências.
O caminho do coração, filho, é de entrega e aceitação. É hora de deixar ir tudo aquilo que vos deixa preso às densas camadas do ego. Quanto mais libertar-se das amarras, mais leve e apto estarás a adentrar nas dimensões superiores da nova Era.

Eu Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI