Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 510


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SINTO RAIVA, INSEGURANÇA, CIÚMES, POSSESSIVIDADE, INVEJA, IMPLICÂNCIA, MEDO E MUITOS SENTIMENTOS NEGATIVOS

Pergunta:

Bom dia mestres, estou me sentindo avulsa, sem pertencer a nenhum lugar. Não me encaixo na minha família, não me encaixo com meu namorado, não me encaixo em nada. Me sinto vazia e, ainda por cima, uma pessoa difícil de conviver. Me cobro muito, tenho uma insatisfação pessoal imensa. Supro essa insatisfação com compras, comida e remédios. Estou indo na psicóloga, leio a bíblia, frequento reuniões dos testemunhos de Jeová e me faz muito bem. Mas depois volta toda aquela insatisfação. Sinto raiva, insegurança, ciúmes, possessividade, inveja, implicância, medo e muitos sentimentos negativos que detesto no meu pai. Gostaria de me sentir feliz, segura, amorosa, feliz pelos outros, altruísta enfim, todos os sentimentos que envolvam o amor. Mestres peço uma orientação

Resposta:

Filha, já tens consciência e clareza e todos os sentimentos que minam sua energia, impedindo-a de brilhar e manifestar sua luz.
Seguirá com os exercícios de reprogramação que irão auxiliar no seu processo de limpeza e gravação de novas informações em seu inconsciente, para que, gradativamente, perceba a mudança de comportamento, sabendo que todo processo de desprogramação e reprogramação depende de persistência, prática diária e determinação. Ainda assim levará certo tempo para veres resultados, mas tenha fé e persista, pois quando menos perceber, filha, se deparará com um novo ser ao analisar a si mesma.
Anotará em um papel todos os sentimentos contrários aos que relacionou como aspectos negativos, ressaltando os aspectos positivos que gostaria de manifestar em sua rotina diária em substituição às reações antigas.
Repetirá diariamente o decreto EU SOU seguido de cada uma das palavras positivas que criar.
Não será mais necessário consultar as palavras negativas nem tampouco falá-las. Será necessário apenas a repetição das palavras positivas, individualmente, seguidas de EU SOU diariamente.
Junto a isso fará o decreto dos sete raios cósmicos exatamente da forma que será passado a ti no material para estudo e prática.
Esse processo durará o período de 21 dias. Após esse período, visitará novamente os comportamentos negativos listados e riscará aquele que não mais observa em ti, e então continuará por mais tempo, filha, até que todos eles tenham sido reprogramados e substituídos pelas manifestações positivas de tua luz.
Podes colocar as palavras positivas escritas em sua garrafa de água e bebê-la diariamente. Pois dessa forma grava a informação na água que bebes, reforçando como processo de cura.
Confie que és capaz, filha. o primeiro passo já foi dado por ti e está no caminho certo da tua cura e retomada do teu poder e tua luz.

El Morya



COMO CONVIVER EM PAZ EMANANDO AMOR SE SINTO UM SENTIMENTO DE RAIVA E IRRITAÇÃO?

Pergunta:

Bom dia, amados mestres! Gratidão por vossa amorosa assistência a mim e a todos os meus irmãos! Amados, eu tenho muito conflitos com meu vizinho devido ao barulho que ele fazia em sua residência que me incomodava muito. Já cheguei a recorrer às autoridades para resolver o problema e ele foi obrigado a acabar com o barulho. Gostaria que tivesse sido amigavelmente mas não foi. Por isso, como minha casa é vizinha da dele, eu sinto uma energia ruim emanando de lá. Só de olhar pela minha janela no quintal, me sinto incomodada, pois a janela dele fica de frente para a minha janela, e me irrito muito só de vê-los no quintal. Me sinto invadida! Amados, não sei como sair dessa situação e nem controlar minhas emoções em relação a ele. Como conseguir viver em paz emanando amor, se sinto este sentimento de raiva e irritação toda vez que olho pela minha janela? Sei que nada fiz de errado, mas a nossa convivência é muito difícil. Peço uma orientação, amados! Gratidão.

Resposta:

Filha, a relação não vem dessa vida, mas de experiências passadas. Seria cobrar demais de si mesma criar uma relação de amizade fraterna com esse irmão. Sabemos de suas limitações e da história de suas encarnações, filha. Mas lembre-se que Jesus amou a todos indiscriminadamente, mesmo os que o causaram sofrimento. Lembre-se que amar a todos se torna mais desafiador quando somos confrontados com inimigos de tantas eras, filha. Mas aí está a oportunidade de purificação.
Inclua esse irmão em suas orações diárias. Trabalhe emanando amor e oferecendo amorosamente suas orações. Apenas assim irá dissolver as informações gravadas do passado, que inconscientemente assolam seu ser e perturbam seus dias, filha.
Se trata de um processo gradativo, mas recompensador. Um dia perceberá que não nutrirá mais sentimentos negativos, filha, e esse aprendizado despertará em ti o amor incondicional de uma forma mais ampla, a uma maior quantidade de seres. Perceba esse processo como uma grande oportunidade de aprendizado do significado do verdadeiro amor.

Sua irmã Rowena

SERIA UMA ESPÉCIE DE FUGA QUERER VIVER JUNTO À NATUREZA, CERCADA DE ANIMAIS E PLANTAS?

Pergunta:

Queridos Mestres, ultimamente tenho sentido um grande desejo de abandonar minha vida antiga e ir em busca de algo que ressoe mais comigo, como viver junto à natureza, cercada de animais e plantas, e também conviver com pessoas que apreciem melhor esse momento de despertar. Entretanto, tenho dúvidas se isso seria uma espécie de fuga ou apenas um sonho inalcançável, já que não me vejo com determinação suficiente para fazer isso acontecer sozinha. Procuro ouvir meu coração, mas ele parece não estar ciente do que seria melhor. Poderiam dar algumas informações que possam me ajudar nessa questão? Esclareço que estou bem onde estou e agradeço por tudo que consegui, mas é como se existisse um lugar me chamando.
Mais uma vez, agradeço por seus ensinamentos e o amor derramados sobre nós!

Resposta:

Filha, o reino de Deus está dentro de vós, e onde quer que vá, o divino estará contigo, estais inserida neste corpo para que possas manifestar a mais completa expressão de teu ser. A unidade com a Fonte, filha, é atingida quando purificas as camadas do Eu Inferior e torna-te um canal límpido do amor de Deus.
Estais exatamente onde tens de estar, filha, não é mudando de lugar que terás maior ou menor paz, pois a paz sempre esteve em um único lugar, teu coração. Tens sentido o chamado interior para que possa ir de encontro com este templo sagrado, mas somente o encontrará quando aquietar-te dos anseios da matéria e expectativas da mente.
Silencie e repouse nas profundezas de teu Ser, filha, aí encontrará teu verdadeiro lar, o reino de paz e plenitude onde tua alma vos chama.

Lord Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI