Translate

domingo, 17 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 508


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE EU MESMO SENDO MUITO BEM QUALIFICADO NÃO CONSIGO UM EMPREGO?

Pergunta:

Porquê mesmo eu sendo muito bem qualificado, não consigo um emprego há quatro anos?

Resposta:

Na medida que compreende o que é essencial a vida, filho, libera-se do carma que atraiu para si de encarnações passadas.
Tu vês esse período como longo, mas não tens a visão de toda a tua história de alma, filho querido, onde trouxe mazelas a limpar.
Não se trata de um castigo, mas uma oportunidade de purificação e limpeza de pensamentos enraizados, de uma visão distorcida da vida, amado.
Apenas silencie seu coração e mente, e permita-se aceitar esse momento como uma grande oportunidade de experimentar diferentes situações em tua história de alma.
Amplie o olhar, filho. Tu és alma antiga e experiente, e sabes de tuas capacidades. O saber justamente o força em pensamento a querer fazer algo mais, pensas estar a viver tempo a perder diante de tudo que és capaz de realizar. Mas o aprendizado na inércia e no silêncio, filho, limpa programações antigas que carrega, que algum dia iriam impedi-lo de seguir e prosperar.
Aceite o momento como valioso para sua história de alma, pois após essa transição, amado, não mais irás cair. Irás subir em direção ao Sol para brilhar.

Surya

COMO POSSO AJUDAR PESSOAS COM ALZHEIMER E DEMÊNCIA SENIL NOS SURTOS PSICÓTICOS?

Pergunta:

Queridos Mestres, gratidão por esta oportunidade de aprendizagem. Como sabem, trabalho com doentes de Alzheimer e demência senil, sendo que algumas vezes padecem de surtos psicóticos, mudanças bruscas de humor... Gostaria de saber a que se devem esses "surtos" e períodos de inquietação e agressividade, e como é que posso ajudá-los nesses momentos. Agradeço uma vez mais pela vossa resposta. Para grande surpresa minha eu estou a amar a oportunidade de trabalhar com pessoas com estas condições, é apaixonante e posso perceber o poder do afeto nas nossas relações. Gostaria de poder estar mais a altura de os ajudar nessas crises. Gratidão aos Mestres e aos Médiuns que possibilitam a realização deste trabalho! Um abraço.

Resposta:

Filha, esses desequilíbrios ocorrem exponencialmente e esporadicamente devido a desajustes internos vibracionais e energéticos, tanto por conta dos medicamentos, quanto pelo estado emocional que se encontram de total privação das capacidades que um ser humano sadio teria em viver sua própria vida.
Para aliviar o fardo desses irmãos, sabendo que não és capaz de tirar-lhes o aprendizado e a experiência, utilize da energia Reiki, ela alinhará os pontos energéticos meridianos do corpo físico, emocional e espiritual, e promoverá bem estar.
Esteja na paz do seu mestre interior.

Kuthumi  

ONDE ESTUDAR COM SEGURANÇA PARA TRANSMITIR A VERDADE DOS ENSINOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA?

Pergunta:

Saudações. Passei grandes problemas morais na família no ano de 2018. E há algum tempo em "sonho" me encontrei em um local muito amplo com um grande portal, que se encontrava aberto. Haviam dois seres e um voz dizia que "devido a minha perseverança no bem, era convidada a estudar com a Grande Fraternidade Branca", me senti imensamente feliz, mas muito preocupada com tamanha responsabilidade. Vale ressaltar que a denominação era completamente estranha pra mim. Falei com pessoas da doutrina espírita e todos desconhecem. Então fui pesquisar, tenho estudado o material que encontro, mas temo que as fontes não sejam seguras. Decidi mudar meu trabalho passando às palestras. Sei que este é o caminho, só preciso saber onde estudar com segurança para transmitir a verdade dos ensinamentos. Gratidão pela oportunidade de amar e servir.

Resposta:

Filha. O caminho da segurança é o da soltura e da confiança no coração.
O ensinamento dos Mestres Ascensionados se baseia no despertar da mestria interior, onde o seu coração é o seu guia, direcionado suas ações e a sua mente.
Não há porque se preocupar sobre o conteúdo que encontras. Atente-se primeiramente ao teu coração, pois ele dirá se estás no caminho certo para você.
Não há certo ou errado no caminho espiritual do coletivo. Portanto o melhor para outros não necessariamente será o melhor para ti. Depende de cada filho da criação conectar-se com a presença Eu Sou dentro de si, e encontrar seu caminho, confiante que o coração guiará.

Saionara

Mestre Lanto

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI