Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 504


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE EU POSSO FAZER, A NÍVEL ESPIRITUAL, PARA MELHORAR A MINHA SAÚDE?

Pergunta:

Olá, Mestres! Gratidão pela luz que vocês emanam!! Atualmente, o que mais me preocupa é a minha saúde, que tem estado frágil ao longo de 2019. Além de seguir as recomendações médicas, o que eu posso fazer a nível espiritual para melhorá-la?

Resposta:

Filho, busque o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, pois somente quando encontrares a perfeita harmonia entre seus corpos terás a cura completa de todos os desequilíbrios que ainda vos atormenta.
Enquanto mantiver o campo energético em elevada vibração, filho, não há doença que ache passagem para se instalar, portanto, cabe unicamente a ti criar um campo de luz interior, onde toda energia curadora brote de teu coração, limpando e transmutando todas as mazelas acumuladas em ti e naqueles que o rodeia.
Este campo energético de luz curadora, filho, sempre esteve dentro de ti, porém, para que possas fluir em perfeita ressonância com a Fonte, tens de manter os canais puros e cristalinos, através do trabalho interior da autotransformação, libertando-se de tudo aquilo que ainda insiste em manter contigo.
Esta luz é muito sutil, filho, para que possas deixá-la fluir em ti, exige que teus corpos estejam em sintonia elevada, portanto, purifique-se através dos bons hábitos, vigie teus pensamentos e cuide de teu corpo como um verdadeiro templo. Permita que em ti adentre apenas o que possas elevá-lo, escute teu corpo e teu coração, pois tudo o que lhe causa desconforto e desequilíbrio é sinal de que ainda há algo a ser observado.

Eu Sou Saint Germain.

TOMO AYAHUASCA REGULARMENTE, MAS NÃO CONSIGO ME MANTER EM ESTADO AMOROSO NO MEU DIA A DIA

Pergunta:

Não sei o que fazer comigo.
Tomo ayauasca regularmente, mas não consigo me manter em estado amoroso no meu dia a dia. Eu quero amar a mim mesma, eu quero amar a minha vida, mas não sei. Estou pensando em parar de tomar ayhuasca... não sei mais se é o melhor pra mim.

Resposta:

Amada filha, a humanidade ainda necessita de certas muletas externas para que possas voltar-se para dentro. Não há certo ou errado, bom ou ruim, pois tudo tem um propósito maior na criação, filha, e somente teu coração sabe qual o caminho que vos trará a plenitude e realização total de teu Ser.
Mas lembre-se, filha, de que, por maior que seja a expansão da consciência, no final, voltarás à mesma realidade de outrora, pois, o mundo externo é apenas uma projeção de tua realidade interior, portanto, filha, não importa o quanto tenhas ingerido de ayahuasca, se não houver a limpeza interior e a verdadeira entrega de tudo que vos prende ao eu inferior, ainda estará presa ao velho padrão energético de dor e sofrimento.
Portanto, filha, muletas externas são importantes para que sirva de espelho, onde terás a oportunidade de enxergar o que esteja ofuscado pela turbidez mental, mas cabe unicamente a ti realizar esta limpeza.
Lembre-se de que o coração que está em paz não necessita de nada externo para que possa manter-se em equilíbrio. Esteja leve, filha, deixe tudo que pesa a ti para trás, silencie a mente e deixe-se fluir nas ondas de teu Ser, verás que esta paz e leveza é tua essência por natureza. Não necessita de nada externo para aí adentrar, basta que silencie-se sempre que perder a conexão interior.

Mestra Nada.

PODEM ME ENSINAR E AJUDAR A FAZER PROJEÇÃO ASTRAL?

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão por todo apoio que tenho recebido! Gostaria de saber se é possível receber uma mensagem do meu Eu Superior. Gratidão!
Queridos Mestres, gostaria de ter a experiência da projeção astral, de me sentir como pura consciência fora desse corpo, de ver o planeta terra e o universo de outra perspectiva. Podem me ensinar e ajudar a fazer a projeção? Gratidão!

Resposta:

Filha, tudo o que a mente deseja, o coração não tem forças para direcionar em tua vida.
Apenas projete através de teu coração o sentimento real amoroso em expandir sua consciência e se coloque em abertura para o que tiver que ser mostrado a ti.
Medite estreitando a ligação e aproximando a distância com teu eu superior. Esse é o caminho, não há outro. Visões e projeções tem seu propósito, quando é necessário que alguma mensagem seja trazida ao filho da criação.
Lembre-se, amada irmã, de que nada acontece por pura curiosidade, mas sim para cumprir um propósito, respeitando o ciclo de cada um e a trajetória necessária para o encontro com o Eu Sou.
Apenas tu é capaz de se conectar com teu eu superior. Mas, para isso, filha, silencie a mente e os desejos e entregue-se ao coração.

Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI