Translate

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 503


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO POSSO AJUDAR MEU FILHO A SUPERAR O MEDO DA MORTE QUE ACABA POR ROUBAR A SUA LIBERDADE?

Pergunta:

O meu filho de 12 anos tem pânico de morte/doenças e tudo que se relacione com saúde/ corpo. Como posso ajudá-lo a superar este medo que acaba por lhe roubar a liberdade?
Obrigada.

Resposta:

Filha amada, é no caminho e na graça do amor que venho a ti...
Por muitas terras já andastes seu filho. Ele traz profundos arrependimentos por ter desperdiçado parte de sua jornada com outras distrações que não fosse o caminho da Luz.
Por muitas Luas sofreu por seus atos com um coração ainda em fase de aceitação de sua própria Luz, mas que, com o tempo, se redimiu consigo mesmo ao ponto de encontrar forças em busca da paz. As ações no passado, filha, pouco importam, pois num passado distante, em outra era, a compreensão ainda era uma palavra pouco utilizada, por isso o que importa é somente o agora.
A busca pela verdade através de ti filha, acalmará a alma de seu querido filho. Acolha-o no caminho da Luz interior, guiando-lhe na conduta de um Shela. A chama violeta vibra em seu filho, assim como em ti, nesse momento, filha. Utilize esse poder para elevar-se em compreensão e aceitação.
O poder da Luz estará sempre presente no caminho daqueles cujo coração carrega a Humildade e a Caridade.
Que a Luz e o Amor estejam sempre em vossos caminhos.

Sou seu Anjo da Guarda.

POR QUE NÃO CONSIGO ESQUECER DE UM ENVOLVIMENTO AMOROSO, MESMO DEPOIS DE SABER MENTIRAS SOBRE A VIDA DELE?

Pergunta:

Mestres, tive um envolvimento amoroso com uma pessoa pelo facebook, durante quatro anos. Nesse relacionamento, ao mesmo tempo que tinham momentos bons, tinham também momentos ruins,pois, apesar desse tempo todo, ele nunca me contou a verdade sobre ele. Tudo o que me falou foram mentiras sobre a sua vida. Fui descobrindo isso com o tempo.Também descobri que ele tinha relacionamentos com outras pessoas. Mas, o que quero saber é porque não consigo esquecê-lo, mesmo depois de saber tudo isso? O que sinto por ele é amor, paixão ou apego? Nós temos alguma ligação de vidas passadas?

Resposta:

Filha, suas fragilidades emocionais ainda atraem tais tipos de relação. Trabalhe para cultivar o auto amor e a meditação. Olhe para si e treine a apreciação pelo seu ser belo e perfeito. Isso retomará a reverencia pelo divino que habita em ti, e afastará quaisquer conexões desequilibradas que possam surgir a trazer sofrimento em tua vida, amada filha.
Lembre-se de tua luz interior, de que és centelha Divina, e que nada mais é necessário a ti, além de retomar essa conexão que é a tua verdade.

Sua irmã Lakshmi

COMO FAÇO PARA ME AMAR E ANCORAR A DEUSA EM MIM?

Pergunta:

Amados mestres, venerada Oxum, amados canalizadores, bom dia!
Findados os 21 dias de terapia transformacional, eu gostaria de saber se eu consegui o objetivo de me despedir da velha energia de não confiar em mim e não ter amor próprio e passar pelo portal a partir do qual passo a me amar, escutar e confiar em mim, no meu divino coração e cocriar uma vida de paz e plenitude, agora nessa vida.
Muito amada Oxum, volto a te pedir auxílio, com todo meu coração, no desenvolvimento de mim própria como ser individual e, também, no ancoramento da energia da deusa em mim (gratidão amada deusa lakshmi). O que posso continuar fazendo para que esse densenvolvimento se dê, definitivamente? Foram 21 dias tensos de emoções e o externo continua se mostrando difícil. Então, peço o auxílio sempre para que eu não perca essa oportunidade de me amar e ancorar a deusa, com toda abertura do meu coração.
Me abro para todas as possibilidades de auxílio. Com todo meu amor...

Resposta:

Filha, basta que reserve tempo em seu dia para dedicar ao culto da sua deusa e da sua divindade interna. Lembre-se de que apenas com a prática irá ancorar um novo ser mais puro em ti. Valorize os momentos de solitude, pois são necessários a ti nessa nova fase, onde irá se redescobrir como é sua verdadeira identidade divina.
Lembre-se, amada, de que tudo que aprendeste é como um treino, mas de que a continuidade deve existir para que prossigas sempre ancorada com energias elevadas que levarão você ao encontro do seu verdadeiro Eu.
À medida que expande sua luz, filha, amplia a tua sensibilidade, e ainda se faz mais necessário que ancore a conexão conosco a afirmar a ti a sua luz e a tua essência.
Esse foi um processo de descoberta de ti mesma. Agora, sábia de quem tu és, trabalhe para manter sua conexão com esse padrão elevado de energia que habita em ti.
Assim como uma planta deve ser regada para não perder sua vivacidade, você também necessita manter a energia a fluir em ti como um alimento para a sua alma. Mantenha a conexão com sua egrégora de luz e com a sua Deusa Interior.

Sua irmã Lakshmi

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI