Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2018

A Verdade do Sagrado Altíssimo - Lord Maitreya




Amados filhos, é diante do amor que venho trazer-lhes a luz e a verdade do sagrado altíssimo, onde tudo se cria e se converge para o centro.


É para o interior do coração, filhos, o caminho da iluminação, para reconhecer em vós a semelhança da qual foram criados.

A Luz ressoa somente Luz. É essa vossa origem, essa é a verdade mais pura do altíssimo.

Não há certo ou errado, nem mesmo o que é devido. Dessa forma trazem a tona os julgamentos ensinados por crenças terrenas. Todo trabalhador da Luz, desenvolverá em seu coração a força e a resiliência necessárias para todas as situações impostas pela vida, pois tudo é apenas uma experiência, meus filhos, tudo passará num piscar de olhos.

Dediquem-se a quem realmente são em essência, sejam as luzes que se propuseram nessa missão. Não há trabalhos mais ou menos importantes, todos possuem sua parcela de contribuição, e enxergarão essa grandeza quando desassociarem o ego do coração, quando perceberem que a beleza da vida está na diferença que causam na vida de seu semelhante que está na mesma jornada que vocês, quando perceberem que todos evoluem nos passos da compaixão e da humildade.

Essa egrégora de Luz firma-se em seu propósito a cada dia. Se fortalece diante do amor pelo propósito latente em vossos corações.

Irradiem incessantemente o brilho de vossas luzes, sendo apenas o que são, pois não há supremacia nos caminhos da humildade, apenas o livre caminhar de almas destinadas a trazer o novo.

A compreensão virá de acordo com os vossos esforços, no empenho em desbravarem suas próprias verdades. Nisso se constitui o caminho da iluminação, meus filhos, todos são luzes aprendendo a intensidade de seu brilho.

Acolham as vossas restrições, elas são o guia para aglutinarem em sabedoria todas as lições que se manifestam a vocês. 

Confiem na Luz, se entreguem à Luz! Diante do altíssimo, somos todos unidos num só coração, vibrando e ancorando todo o amor Crístico para a libertação das almas que neste plano escolheram estar.

Unam-se no amor e na compaixão, permitam o fluir magnético desse poder de atração, sintonizem-se com a força dessa egrégora, pois estamos com todos vocês.

Diante da completude do agora, perceberão a manifestação do divino em vós.

Sou Maitreya

Canal: Kosoniscs - 06 de Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br