Translate

sábado, 9 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 505


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PODEM FALAR ALGUMA COISA SOBRE MINHA LINHAGEM E ORIGEM CÓSMICA?

Pergunta:

Olá, mestres! Será que vocês podem falar alguma coisa sobre minha linhagem, origem cósmica? Sei que todos nós viemos da Fonte, mas também sei que nossa origem pode ter sido em uma linhagem específica de extraterrestre. Depois que tive uma experiencia em 2013, tomando ayahuasca, eu vi e conversei mentalmente com uns seres que diziam que eu era da linhagem deles, uma espécie de família. Desde então, eu venho estudando sobre extraterrestres e esses assuntos. Por que me causa tanta angústia esse assunto? Eu tento deixar de lado, mas sempre volta e me faz querer estudar, mas sempre fica muito no campo mental e geralmente com nenhuma resposta conclusiva. Agradeço, desde já!

Resposta:

Filho, não é no campo mental que as informações virão e, nisso, sua intuição está correta.
Tudo que é mostrado, é na medida que tens a capacidade de compreensão de forma que realmente contribua com tua caminhada. Por isso tudo é revelado no tempo certo, mesmo que em partes, para que a assimilação também ocorra gradativamente.
A curiosidade despertada por vida fora do planeta terra é proposital. Siga seus instintos e dessa forma estará se abrindo a ser guiado pelos seus mentores que mostrarão cada vez mais revelações sobre sua história e seu propósito.
Apenas permita-se receber em pequenas doses e se entregue ao que for revelado. Você está sempre guiado.

Os Arcturianos 

PEÇO UM DECRETO PESSOAL ADEQUADO PARA MIM

Pergunta:

Amado Mestre, peço um decreto pessoal adequado para mim nesta modalidade.  Muito obrigado.

Resposta:

Filho, muita luz passa pelo seu ser, pelo seu corpo e eleva em sabedoria todo o conjunto dos seus corpos.
O decreto que deve realizar diariamente é aquele que o conecta com a divina presença Eu Sou, seguido da mentalização, nessa energia, que é pertencente a você mesmo.

EU SOU EU SOU EU SOU

Isso basta a você meu filho, que tens a capacidade de conectar-se com esse aspecto divino de seu Eu.
Não são a variedade de decretos que fazem a transformação do ser, mas a sua capacidade de visualizar e de entregar completamente ao que está sendo decretado.

Saint Germain 

SINTO O TÉRMINO DE UM CICLO EM MEU CORAÇÃO

Pergunta:

Amados mestres, gratidão pelo fim de semana de bençãos, luz e renovação de propósito.... Amados, eu tenho sentido o término de um ciclo em meu coração, o que me entristece. Mas as vezes é preciso abrir-se para o novo, não é? Eu estou enganada e é apenas um fase de reajustes ou devo, nesse caso específico, dar voz ao meu coração? Gratidão amados!  Ah, uma companheirinha felina chegou para me acompanhar nessa jornada na terra, me fazendo sentir cada vez mais a energia do coração, se puderem abençoar essa pequena... Seu nome é Gaia. Gratidão, amados, sempre!

Resposta:

Filha, a vida é feita de começos, meios e fins. Se não permitires que se dê o fim dos aprendizados, cessa o seu processo de evolução.
Abra-se ao novo e permita que o universo mostre a ti o caminho. Não se finaliza algo na certeza de onde ir. Se esperares pela certeza, filha, não darás o próximo passo. Siga seu coração e confie que necessita encerrar o ciclo antigo para que o novo comece a tomar forma. É assim que tudo se transforma na física, filha.

Albert Einstein

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI