Translate

sábado, 12 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 492


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE SERIA "O EVENTO"?

Pergunta:

Queridos irmãos, 
Tenho lido muito e algumas publicações fazem referência à um " Evento" , o que seria?
Gostaria também de realizar um tratamento espiritual para minha saúde física e mental. Podem me ajudar?
Gratidāo.

Resposta:

Filha, o Evento é simplesmente a transformação do planeta em um novo coeficiente de luz e amor, onde não haverá espaço para energias densas e crenças da malha planetária.
É natural que, nessa fase de transição, muitos de vocês necessitem de tratamento espiritual e energético para ajustarem-se às novas energias.
Lembrando que esse momento é propício para realizarem curas mais profundas a nível do akashico, pois muitos aspectos que carregaram por longo tempo, mostram-se emergindo à superfície de seus corpos e se manifestando através de sintomas.
Esteja em paz e irradiada de luz e amor.

Seu irmão Sananda

SINTO QUE ESTOU SATURADA DO MEU TRABALHO E GOSTARIA DE INICIAR ALGO NOVO

Pergunta:

Queridos Mestres, Gratidão pela vossa presença e Gratidão aos canalizadores vossos.
Sinto um vazio, sinto que estou saturada do meu trabalho e gostaria de iniciar algo novo. Por vezes tenho um cansaço extremo. Será da nova energia que está a chegar ao planeta?
A minha tensão arterial está irregular, a alta pode ir até aos 19.7, o que dizem ser muito perigosa, com risco de internamento no hospital. Depois baixa e pouco tempo depois sobe. O que se passa comigo?
Gratidão! A todos, um abraço Luminoso.

Resposta:

As novas energias vem empurrar vocês com mais força ao propósito de seus corações, filha.
Para que permaneça onde está, necessita encontrar aí o propósito de amor a permear os seus dias, ressignificando a sua rotina e o seu trabalho.
Não há necessidade de mudar de área de atuação. Há apenas a necessidade de ressignificar, amada.
Todo trabalho realizado a partir do coração, está alinhado com as novas energias. E as mudanças, filha, vem de forma sutil, sem sofrimento, apenas quando permite que, seja onde estiver, trabalhe através do propósito de amor.

Sua mãe Maria

ULTIMAMENTE SINTO TRISTEZA E DESÂNIMO 

Pergunta:

Mestres, podem me dizer algo a respeito dessa tristeza e desânimo que venho sentindo ultimamente? Agradeço imensamente todo amor e luz

Resposta:

Querida e amada filha, saudações de amor e luz. É um lindo e precioso ser de luz, minha filha. Mas, neste momento tem a visão de tal fato obscurecida pelas realidades vividas. Querida, abra-se ao amor do seu coração e poderá enxergar a natureza daquele que habita em você, filha. Nada há que temer, nada há para se apegar aos obstáculos da matéria, filha. 
Apenas deixe que tudo se conduza de forma leve e natural, em aceitação das experiências da matéria como degraus para sua evolução. Sofre porque se apega à ideia de sofrimento por alimentar este olhar em relação àquilo que lhe é trazido como oportunidade de elevação de seu ser. É divina, mas se vê meramente humana, limitada a sofrer em uma realidade de dor e luta. Filha, acorde para sua realidade de luz, onde reluz a luz cristalina do Todo, do Pai de amor. Deixe que tudo se vá, que tudo apenas passe por ti sem apego, minha filha. Observe as circunstâncias, viva cada uma delas sabendo que devem apenas passar por você, sem agarrar-se a elas. O apego gera dor e sofrimento. Apenas viva cada momento em agradecimento e será livre para transcender os apegos da matéria.


Gautama Buda

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI