Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 491


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO CONSIGO ME ENCAIXAR EM NENHUMA RELIGIÃO, HÁ UM PROBLEMA EM MIM?

Pergunta:

Bom dia, que saudades! Andei afastada porque não sei ainda no que acreditar, ou seja, não que eu não acredite em vocês, mestres. Conheci um casal maravilhoso, testemunha de Jeová, que está dando um estudo para mim e meu namorado, só que só acreditam no que está na bíblia, fora isso, é do diabo. Eu tenho afinidade com o mundo espiritual. Mas eu não me encaixo em nenhuma religião, porque todas têm algo de bom. Sou motivo de muita crítica pelo meu pai, ele fala que não paro em religião nenhuma, que o problema sou eu. Está acabando meu seguro desemprego e não está surgindo oportunidade de trabalho, as que surgiram não deu certo. Quero ser mãe, mas não tenho estabilidade financeira, não tenho nem emprego. Não sei que religião seguir, porque se eu não me decido, falam que eu estou em cima do muro. Estou tendo estudo e para os testemunhos de Jeová tenho que me batizar. Estou bem, não me falta nada, Deus é Maravilhoso. Mas estou com 25 anos e quero mais. Eu quero ter minha casa , casar, ter filhos, trabalho, me dedicar a alguma religião ou seja, a Deus. Mestres, me dêem uma orientação. Obrigada, de verdade!

Resposta:

Amada filha, não se prenda aos rótulos criados pela mente humana, pois os grandes mestres que neste solo pisaram, demonstraram por meio do exemplo, que a única forma de se chegar ao Pai é através do amor.
Enquanto os rótulos da religião dividem a humanidade, o amor une. Portanto, filha, independentemente de se ter uma religião ou não, o que realmente irá abrir teu coração para que Deus possa se manifestar em ti, é simplesmente o puro e verdadeiro amor.
Lembre-se filha, de que Deus não se limita a templos ou igrejas. Para que possas realmente tornar-te um canal puro e cristalino do Pai, tens que purificar o teu próprio templo interior. É em ti que o Pai se manifestará, o coração é a porta de entrada e a chave é o amor.
Primeiramente, filha, encontre este Deus em teu interior, somente, então, conseguirás vê-lo no exterior. Apenas permita-se ser quem tu és, sem culpas ou julgamentos, pois quando permitir-se guiar pela voz de teu Deus interno, sem deixar-se interferir por opiniões externas, verás que um novo campo de possibilidades nascerá diante de ti.

Eu Sou Sananda

GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGO A SER RESGATADO EM MINHA RELAÇÃO COM A MÚSICA

Pergunta:

Bom dia, mestres amados. Gratidão por tanto! 
Gratidão. Amados, há uns três meses, a minha ligação com a música retornou de forma a me chamar muito a atenção. Várias situações neste sentido me foram trazidas por meus mentores e, posteriormente, pela minha terapeuta, que insiste na necessidade de me reconectar com algo que seria minha essência. Vocês conhecem essa minha caminhada, sabem como quando tudo era tão difícil de viver na minha infância, era ali que eu encontrava minha alegria, era o que me tirava de muitas dores e me enchia de esperança. Há algo para ser olhado ali? Algo para ser abraçado em amor e aceitação para então deixar ir em gratidão? Gratidão, meus amados.

Resposta 1:

Olá,minha fia! Esse pai véio aqui veio te trazer algumas, viu fia....
A fia está preocupada demais, está buscando demais em coisa que precisa viu fia, tudo é mais simples do que parece, fia.
O passado passou fia, e essa experiência serviu para que a fia ouvisse o coração nesse momento, nada mais que isso, fia. É no coração fia, que vai achar a quentura da ternura e do amor.
A música desperta na fia sentimentos lá de trás, viu fia? Sentimentos puros, lembranças que somente o coração pode trazer, e é por isso que a fia não precisa se preocupar, porque quando a fia sentir essas coisas lá do passado, deixa vir fia, deixa sentir, deixa chorar, simplesmente deixa acontecer. Essa é a função do coração fia, trazer o sentimento de conexão com a fia mesmo.
Tudo é muito simples fia, é só aceitar.... A humildade, fia, é um sentimento muito nobre viu, fia? E ensina muito sobre todos os outros sentimentos que trazemos dos aprendizados desse mundo.
Com muito amor no coração, esse pai véio aqui se despede da fia.
Saravá, fia.

Pai José

Resposta 2:

Sim minha amada, há aspectos a serem limpos e iluminados em seu registro, e é o momento de trabalhá-los.
Chegou o momento, amada, e estás aberta a receber.
Nesse momento, são enviadas a você, ondas cósmicas de luz e amor, de regeneração de todos os pontos que a ligam a aspectos do seu registro, mas isso é apenas uma preparação, filha, para algo mais profundo que será trabalhado em ti.
A transformação se dará através do irradiar da luz e do amor, e em amor, filha, estás ancorada e protegida.
Apenas permaneça a ancorar o amor em seu coração. As dores que sentias em seu cardíaco serão curadas nesse trabalho, filha. Chegou a hora da sua cura.
Portanto, cabe a ti apenas permanecer ancorada no amor, e trabalharemos em ti para limpar e iluminar os registros.
Não há nada mais a ser dito, filha. Apenas permaneça em seu amor.

Lakshmi

GOSTARIA DE TER MAIS CONTATO COM MEUS GUIAS E MENTORES ESPIRITUAIS

Pergunta:

Bom dia, mestres! Gostaria de ter mais contato com meus mentores/guias espirituais, imagino que isso seja algo muito individual. Mas, embora eu saiba que eles estão comigo, e até perceba alguns sinais e orientações, Na maioria das vezes passam despercebido por mim. Tenho feito meus rituais, tenho pedido e dado permissão para que eles atuem na minha vida. Não sei mais o que devo fazer, peço auxílio para que me orientem quanto a isso. 
Desde já, agradeço!!

Resposta:

Filha, a comunicação se dá quando silencia sua mente e se deixa entregar sem pretensões. Estar buscando já a coloca em uma posição de padrão mental, que fecha seu campo para receber. Esteja aberta a receber, pois estar aberta, filha, não significa buscar. É um estado de receptividade e aceitação daquele que não busca nada, e apenas entrega sua vida em confiança a Deus.

Gautama

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


ATENDIMENTOS/CONSULTAS PARTICULARES CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI