Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 493


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

RECEBI UMA "CANALIZAÇÃO" DE UM SER QUE NÃO É DESTE ORBE

Pergunta:

Há alguns anos, recebi uma canalização (na época não fazia idéia nem que existia isso) de um Ser que hoje entendo não ser deste orbe, o qual tive certeza, no mesmo instante, de se tratar de alguém muito caro e querido ao meu coração.
Seria possível obter alguma informação sobre este Ser? De que maneira eu poderia obter nova comunicação, em especial porque não tenho como me reunir àquele grupo outra vez?

Resposta:

Filha, não necessita fazer parte de algum grupo para ser um canal de amor de seres de luz e de Deus.
Lembre-se, amada, de que o aprendizado não é trazido a você por seres encarnados, mas se dá através da conexão com o coração, que abre a você a possibilidade de ser um canal de amor.
Não pense que a canalização se limita a um lugar ou grupo. Ela é faculdade de todos os seres filhos de Deus que nasceram com o objetivo de ser um canal do Seu amor.

Seu irmão Sananda 

ALGUMAS VEZES COMEÇO A SENTIR UMA TRISTEZA QUE EU TENHO CERTEZA NÃO SER MINHA

Pergunta:

Bom dia, mestres.
No geral estou bem, mas há dias em que meu sexto sentido, minha paranormalidade, ficam mais aflorados. Na semana passada ocorreu um desses fenômenos. Eu estava muito bem, trabalhando em casa, à noite, e do nada comecei a sentir uma tristeza que eu tenho certeza não ser minha. Acredito que eu tenha absorvido os sentimentos da última pessoa por quem estive apaixonada. Às vezes penso que ele foi meu primeiro e único amor, que foi o sentimento mais real que eu tenha sentido por alguém dentro de uma relação amorosa. Nós terminamos no começo do ano, por opção dele. Não chegamos a iniciar um relacionamento sério. Mas ele mexeu demais comigo, e ainda mexe. Não consigo me desligar nem deixar outras pessoas se aproximarem. Ele seguiu em frente, está num relacionamento sério com outra garota. Fico feliz por ele, mas fico triste por mim também. É tudo tão confuso . Os sentimentos estavam adormecidos aqui dentro do coração, mas esse fenômeno (na semana passada) fez com que eu revivesse tudo novamente. Não sei o que devo fazer, como colocar um ponto final nessa história.

Resposta:

Filha, essa é a oportunidade de sentir. De se abrir a emoções que vinha escondendo de si, mas que não estavam curadas como pensa, filha. Apenas foram deixadas para depois, já que não se considerava capaz de enfrentá-las em um primeiro momento de sua vida.
Assim ocorrem os processos de cura, amada filha, eles vêm na intensidade que vocês são capazes de trabalhar naquele momento. E pode acontecer de retomarem os mesmos sentimentos de outrora mas já com uma maturidade e compreensão maior da vida, para iluminar ainda mais e compreender para ser curado.
Permita-se sentir, gradativamente, o que essas emoções causam em seu ser, as modificações que já consegue observar em ti, e descobrirá como está muito mais forte e sábia do que antes.
Se reconhecerá madura suficiente para enfrentar as emoções que antes não era capaz. E dessa vez sim iluminá-las definitivamente.
Sinta e libere permeando as emoções na sua luz adquirida. Muito em breve se perceberá livre do desequilíbrio, mas mais fortalecida e madura diante da vida.

Sua irmã Maria Madalena 

COMO LIDAR COM A FALTA DE PACIÊNCIA?

Pergunta:

Amados Mestres, eu vejo um novo Eu quando olho para mim mesmo hoje, e me comparo com quem eu era há uns cinco anos atrás.
Mas certos comportamentos, programas de pensamento e sentimentos, estão tão fortemente gravados no meu inconsciente, que parecem que não mudam, e o tempo passa.
Como lidar com a falta de paciência?
E como silenciar os sussurros dos demônios da minha mente? Eu acho que estive recebendo ataques de entidades negativas. Quanto tempo dura um decreto de proteção?
Gratidão mestres.

Resposta:

Filho, o presente de Deus para todos os seus filhos é a paz suprema. Na confiança nele vocês desfrutam desta paz, filho. O que o atormenta são as dúvidas da mente que o impedem de seguir em confiança seu caminho interior. Faça decretos, filho, mas antes esteja em paz consigo mesmo, a aceitar em amor os caminhos que precisa trilhar para a evolução do seu ser. Não há porque irritar-se ou perder a paciência consigo mesmo, filho, apenas aceite amorosamente que todos os seres são divinos e que todas as características são entregues por Deus em medida necessária para seu pleno desenvolvimento. Não duvide disto, meu filho. Apenas entregue-se ao amor presente em seu coração, deixe que ele o guie, pois se escolher ouvir as dúvidas que assolam sua mente, não estará permitindo que este amor seja seu guia, a levá-lo pelo caminho da paz. Apenas entregue-se em amor e aceitação ao seu ser, sem questionamentos ou julgamentos, filho amado. O que precisa é do perdão, e este direcionado a si mesmo primeiramente. A paz vem do livre fluir do coração, deixe que ele seja o seu guia e seja livre, filho amado. 


Francisco de Assis

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI