Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 488


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SOFRO  POR VIAJAR E DEIXAR MEU CÃOZINHO, SERÁ QUE SOU NORMAL?

Pergunta:

Mestres, queria saber porque sou tão sensível, sofro muito de deixar meu cãozinho. Meu marido quer viajar nas férias e ficar 5 dias no Rio de Janeiro. Só de lembrar disso, já encho os olhos d’água. Sofro muito de saber que ele está à minha espera. Vejo as pessoas viajando sem sofrimento nenhum, para mim é uma tortura. É muito sofrimento. Será que sou normal?

Resposta:

O motivo pelo qual sente o aperto no coração ao deixar seu cãozinho é porque apega-se a ele, filha. O coração é livre, não é de sua natureza tais sentimentos. Basta que solte o apego, permita que seu cãozinho seja livre também, pois apesar de estar neste momento sob sua tutela, não passa de um espírito livre, assim como você e seus amados. Todos são livres, filha, pois estão unidos a Deus e este amoroso Pai assim os fez. Não há como prender para si coisa alguma, querida filha. Desvencilhe-se desta ideia e será verdadeiramente feliz, pois o verdadeiro amor é livre e liberta de todos os males. Seja livre! Seja sua luz.

Chico Xavier

SINTO QUE TENHO PATINADO, SEM PROGRESSO

Pergunta:

Mestres, mais uma vez, recorro aos vossos auxílios, pedindo uma orientação para minha vida! Tenho patinado, sem progressos. Tenho esperanças, mas me sinto triste, sozinha. O tempo passou e eu fui ficando sem nenhuma conquista, e sei que tenho potencial para ser uma profissional de sucesso! Como mudar minha realidade? Obrigada!

Resposta:

O coração fala no silêncio da mente, no silêncio das demandas do ego, minha filha. Não se perturbe por coisa alguma, apenas relaxe e sinta a brisa suave que vem de Deus a lhe acalmar os ânimos, a lhe revigorar suave e poderosamente. Foque nesse momento, o momento do agora e verá que tem tudo o que precisa para ser feliz, minha amada filha. Não há necessidade de nada mais além do momento presente, pois ele é o completo presente do Pai para as necessidades de seus filhos naquele instante. Curta cada momento como se fosse único, pois em verdade o são, eles não voltarão. Foque no agora, filha, e não terá preocupações criadas pela sua mente, não as alimentará com sua força criativa, a sustentá-las e permitir que destruam você e sua paz. É um ser magnífico de pura luz, conecte-se a essa luz e verá que nunca precisou de nada, pois tudo sempre esteve ali à sua disposição como uma oferta amorosa do Pai a ti. Confie e creia.

Eu Sou Maria Madalena, sua irmã e amiga.

POR QUE É TÃO DIFÍCIL PARA MIM, GOSTAR DE ALGUÉM?

Pergunta:

Queridos mestres,
Gostaria de saber porque sou assim: uma pessoa afastada de todo mundo! Por que me isolo? Seria uma fobia social?  Como me tratar?  É do serviço pra casa e vice versa. Tem algo em mim que também observei, hoje me dou conta que a vida inteira fui assim: eu nunca dou continuidade nas coisas que eu começo: seja curso de inglês, curso de tarô, curso de yoga, seja academia, seja o que for . Eu sempre paro no meio do caminho. Dessa forma, as coisas não fluem, não consigo dar seguimento. Mestres, eu gosto da minha solitude, mas eu gostaria de constituir uma família, ter um lar, um companheiro ...   Por que é tão difícil pra mim gostar de alguém? Tem um rapaz por quem me interessei, um rapaz simples, da roça, que gosta de cavalos, um rapaz de bom coração e bons sentimentos.... Quero muito me aproximar dele, conhecê-lo, fazer amizade, e quem sabe dessa amizade surgir um amor verdadeiro...   O que eu preciso fazer para que isso aconteça?  São meus padrões de pensamento que ainda me afastam dele?
Mestres, mais uma coisa, estaria minha mediunidade se abrindo? Dia desses eu adoeci, me foi dito que foi por eu estar absorvendo toda energia negativa do meu local de trabalho e de eu não estar sabendo como liberá-la, descarregá-la. Podem me orientar nesse sentido? Numa forma de como transmutá-las ?
Amados, sei que nunca estou sozinha, que sempre tenho muito proteção e amor do Pai para comigo.   Agradeço de coração, todas as bençãos! 
Gratidão.

Resposta:

O coração flui no caminho da fé e da confiança, querida filha. Alimente seu coração com sentimentos desta magnitude e estará fazendo um bom serviço a seu favor. A semente será sempre de sua responsabilidade, você é a sua detentora, basta que semeie aquilo que deseja colher, filha. Deseja colher frutos de amor e paz? Semeie amor e gratidão à vida e a tudo que a cerca, e verá sua vida ser transformada e elevada a novos níveis de compreensão e contato espiritual. Os anjos e os guias estão sempre ao seu lado, querida e amada, basta que cuide de sua energia para que possa se conectar a eles. Tem a sabedoria inata da criação dentro do seu coração, amada, não precisa seguir o caminho do sofrimento, basta que se conecte ao amor e a simplicidade do ser inerentes a todo filho da criação. É através deste caminho de leveza que terá a verdadeira felicidade, aquela baseada na fé e na coragem de ser quem verdadeiramente é, sem máscaras ou pretensões de alimentar a ilusão do personagem. Creia e sinta a vida fluir de dentro de ti para todo o seu arredor, crie a realidade que deseja a partir de pensamentos de fé e coragem, minha filha, é plenamente capaz de tal feito. Lembre-se: o amor é simples e desimpedido, não há como prendê-lo à concepções de padrões mentais estabelecidos pela mente humana. Apenas deixe-o fluir em um estado de graça e aceitação, e ele próprio conduzirá todo o seu ser na vida física terrena. Aceite com gratidão essas palavras, minha filha, pois elas vêm de Deus para ti. Apenas deixe que tudo flua e liberte-se da dúvida e do medo.

Arcangelina Aurora

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI