Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 489


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TIVE UMA VISÃO E TENHO TIDO VONTADE DE AJUDAR O PRÓXIMO, HÁ ALGO A SER FEITO?

Pergunta:

Bom dia Mestres!! Satisfação imensa conseguir fazer uma consulta por esse canal. Meu despertar espiritual iniciou no ano passado alguns acontecimentos e alguns sustos ocorreram em minha vida e hoje percebo que foram para buscar o conhecimento e a espiritualidade.
Sou engenheiro mecânico e nunca fui de religião, meditação ou coisas do tipo e, hoje, entendo que a verdade está acima de tudo e de todos, respeitando todas as crenças e religiões do planeta, sem preconceitos ou julgamentos. 
Lendo, estudando e aprendendo, veio a vontade de ajudar os semelhantes, começando pela família, colegas de trabalho, de forma sutil; plantando a semente do libertador e maravilhoso conhecimento de que somos seres universais, que devemos superar nossos karmas e não mais criá-los - lei de causa e efeito - e que a vida não cessa nessa experiência que vivemos na matéria, temos planetas e multiversos a explorar rumo à evolução da consciência suprema.
Gostaria de saber sobre uma visão lúcida que me ocorreu, havia acabado de me deitar para dormir e repentinamente uma sensação forte de alívio e relaxamento intenso se iniciou da cabeça aos pés. De olhos fechados, apareceu um círculo azul com o desenho de um buraco de fechadura bem no meio do círculo... Posteriormente, iniciaram-se pulsares de luz AZUL bem calmos, do fundo até chegar em meu rosto, foram vários azuis. No final, vieram dois ou três pulsares de cor roxa que acredito ser de Saint Germain. Foi tudo consciente, foi magnífico. Nunca fui de ver esse tipo de coisa!
Concluo que foi um sinal dos mestres, mas aí vem a mente com as perguntas, tem algo a ser feito? Será um sinal para uma missão ou será só um sinal pra continuar, que estou no caminho certo? Aprendi que não devemos questionar ou buscar respostas, basta deixar a energia e a vontade de Deus atuar que nós mesmos (na essência) sabemos o que viemos experimentar aqui nessa experiência evolutiva... Mas, por curiosidade, pergunto o porquê dessa manifestação, mestres?
Muito obrigado pela atenção e seguimos semeando que a terra está fértil nesse espaço-tempo.
Gratidão!

Resposta:

Querido e amado guerreiro da luz, saudações de amor e paz! És um bravo guerreiro, meu filho, e neste momento está despertando para a sua realidade interior. Deixas nesse momento as tantas conexões que criaste ao longo dos tempos com as ilusões da matéria, e este sinal que recebestes vem lhe mostrar isto, querido. Apenas deixe que tudo siga seu caminho natural, não se apresse em concluir o processo, pois o importante desta experiência é apenas a jornada no aqui e no agora. Não perturbe o teu coração com questionamentos, apenas sinta. Sinta e deixe-se ser conduzido pela radiante energia do amor que está pairando no planeta, cada vez mais intensamente. O amor é o caminho, meu filho, e é isto que viste realizar.

El Morya 

COMO LIDAR COM ALGUÉM COM QUEM VOCÊ JÁ TEVE UM RELACIONAMENTO AMOROSO?

Pergunta:

Qual é a melhor forma de lidar com alguém que você teve um relacionamento amoroso que já acabou? Como agir quando você está muito bem, está iniciando um novo relacionamento e seu ex ainda está muito apegado? Como apoiar uma pessoa que foi importante na sua vida sem dar esperanças, deixando claro que não mais haverá relacionamento amoroso?

Resposta:

Filha, apenas seja a sua verdade. Você não é capaz de guiar os sentimentos de outros, amada. Não se cobre isso. Você é responsável apenas pelos seus próprios sentimentos e pela sua própria caminhada. Portanto, amada filha, não se prive de ser a sua essência e a sua verdade. Acredite e confie que a melhor forma de ajudar é sempre sendo a sua verdade.
Sobre os sentimentos alheios? A humanidade ainda necessita aprender a receber amor sem apego, mas isso é a caminhada de cada um, não é?
Esteja certa de que ser a sua verdade é o melhor caminho.

Sua amiga Rosa Caveira

PRECISO DE AJUDA, NÃO SEI O QUE FAZER PARA ME CONHECER E PASSO O  DIA A CHORAR

Pergunta:

Queridos Mestres, neste momento em que me encontro a procurar a vossa ajuda, não sei como me reerguer, não sei como fazer...
O meu corpo não reage, a minha cabeça não me ajuda, a sensação que sinto no meu peito é inexplicável.
Eu preciso de ajuda. Eu não me conheço, nem sei como fazer para me conhecer.
Não me identifico com nada. A sensação de perda é constante.
Sempre que inicio um trabalho, sinto-me ansiosa, angustiada, desconcentrada e com medo das pessoas. Sinto-me incapaz.  Tenho um relacionamento que parece não resultar, é como se algo maior não quisesse nos ver juntos.  Podem me orientar sobre o que devo fazer para melhorar?
Passo o dia a chorar.  Muito obrigada.

Resposta:

Amada filha, as energias do amor são sublimes, mas para alcançá-las, requer um árduo trabalho de purificação. É isto que vem acontecendo a ti, amada filha. Não só a ti, mas a toda humanidade. Este planeta está sendo transformado num globo de luz cristalina e, para tal, se faz necessário que energias densas sejam expurgadas de dentro para fora. É este o processo, minha filha, que causa tamanho desconforto físico e emocional, não só a ti mas a todos os filhos da Luz encarnados neste plano atualmente. 
Tiveram uma grande oportunidade de evolução acelerada na senda de vossa jornada espiritual e, por isso, sentem tudo de forma também intensificada. Filha querida, entregue-se ao processo de descoberta da sua luz, amada, somente assim, em um estado de abertura e gratidão poderão limpar de vocês as energias condensadas há eras. E digo-lhes, filha, que este é um trabalho que não tem como não suceder, não há como escapar dele, minha filha, pois o caminho do amor é o único caminho de todos os filhos da criação. Entregue-se em alegria e graças a este tão precioso e belo momento de sua jornada como filha da Luz, pois ele é único, não voltará e, dele, extrairá grandiosas oportunidades de expansão. Apenas aceite tudo com amor, filha, e amenizará todos os processos aos quais está exposta. 

Mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI