Translate

domingo, 28 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 459


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE PODEIS DIZER DESTA PESSOA?

Pergunta:

Queridos mestres, o que podem dizer desta pessoa que vos trago?  Grata!

Resposta:

Querida filha, o propósito do trabalho desta egrégora é ajudar a encontrar o caminho de sua própria Luz, aceitando suas imperfeições e aplicando a sabedoria divina aqui passada através dos canalizadores e voluntários ao trabalho da Luz. Portanto, filha, permita que aqueles que desejem em seu coração buscar a Luz, que assim o façam sem intermédios.
O crescimento espiritual pode acontecer com ajuda mútua, mas a escolha sempre será individual, filha. 
Concentre-se em sua Luz e na sua expansão, assim poderá iluminar por onde andar, filha.
Sou Orixá Exu, filha, e por muitas historia já vivi nesse mundo, e com muito amor lhe trago essas palavras, para que não se perca de si mesma.

Sou Orixá Exu.

COMO ENFRENTAR OS DESAFIOS DA VIDA COM ALEGRIA?

Pergunta:

Estou passando por um momento em que perdi a fé. Sou dependente químico e sempre anestesiei meus sentimentos. Como enfrentar os desafios da vida com alegria?

Resposta:

Filho, é com grande alegria que venho a você nesse momento tão importante em sua jornada. Quanta culpa trazes contigo, filho?! Quanta amargura manténs em teu coração, filho?! Não percebes que sua Luz brilha incessantemente?
Para tudo há um propósito, filho, e, nesse sentido, não traga para si mesmo angústias e desesperos que somente lhe causam ilusão de sofrimento. O apego, filho, alimenta grande parte de sua ilusão, apego aos sentimentos carnais, que existem somente nessa dimensão, onde acreditam que o corpo físico se sobressai a sua verdadeira origem. 
O meio que utiliza para buscar a fuga de seus próprios sentimentos, filho, possibilita que seres de baixa vibração utilizem-no para o seu bel prazer, sugando-lhe plasma vital para o seu desenvolvimento. Ao mesmo tempo que lhe causam mal, continuam incentivando-o a continuidade desse ato. Perceba, filho, que em nenhum momento perdeste o poder divino interior, apenas o afastou de ti pela ilusão da separação da unidade.
No momento em que buscar a verdade em seu coração, perceberás que tua mente te confunde com os padrões impostos no mundo em que vives hoje.
Diversos meios estão disponíveis para que possas se fortalecer e permitir que sua Luz domine todos os caminhos de sua jornada e, para isso acontecer, basta se permitir ouvir seu próprio coração.
Nessa egrégora, filho, poderá encontrar meios que o ajudarão a fortalecer os laços divinos com sua verdadeira essência. Apenas permita-se ser envolvido nessa energia, aceitando as imperfeições que são inerentes à vida humana.
A Chama Violeta te espera ansiosamente para poder trilhar essa nova jornada juntos.

Sou Saint Germain

SEI QUE HÁ AINDA MUITO PARA SER CURADO EM MIM

Pergunta:

Mestres, tenho aprendido muito e só tenho a agradecer. No entanto, sei que há ainda muito para ser curado em mim. Hoje gostaria, se possível, de uma mensagem em relação ao meu caminho, sobre buscar-me e me encontrar perante tantos desafios e conflitos. Obrigada, mais uma vez, por todo amor e luz.

Resposta:

Filha, o fluir do caminho é leve e doce como o frescor do amanhecer, onde nada se repele ou cria atrito, apenas o sentir. O estado de espírito da entrega, filha, traz a certeza de que  tudo está perfeito como está e, nessa aceitação, abrem-se as portas para todas as possibilidades.
Toda cura, filha, se manifesta de acordo com sua compreensão e aceitação de si mesmo. Somente sua verdade será capaz de libertá-la da ilusão do sofrimento. A cura se manifesta no caminho da aceitação, filha, pois, ao aceitar que tudo é apenas uma experiência, simultaneamente se libertará do apego à restrição, que ilusoriamente lhe faz sofrer.
Permita que tudo flua, filha, essa é a beleza do caminhar na Luz.

Sou Sananda.

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br