Translate

terça-feira, 30 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 460


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO VONTADE DE AUXILIAR AS PESSOAS, MAS TENHO MEDO E INSEGURANÇA DE NÃO ESTAR FAZENDO A COISA CERTA


Pergunta:

Amados Mestres, imensa gratidão por toda ajuda que tenho recebido! 
Gostaria que vocês me auxiliassem, pois tenho algumas dúvidas.
Eu já fiz e faço alguns cursos na área de Terapia Holística, sempre tive vontade de atuar para auxiliar as pessoas, principalmente agora que já me aposentei. No entanto, ainda tenho um certo medo e insegurança de não estar fazendo a coisa certa. Também sou Espírita e eles me convidaram para fazer palestras e, novamente, o medo e insegurança ainda me dominam. Por favor, me digam se estou no caminho certo e se vou conseguir ser uma Terapeuta Holística e  realizar as palestras no centro. Me ajudem a ser mais confiante e perder esse medo. Desde já, imensa gratidão! Amo vocês!

Resposta:

Amada filha, entenda que há um fluir de acontecimentos em tua vida. Tudo o que deves fazer é abrir-se a eles, querida. O fluir se trata da vontade do Pai a atuar em tua vida, e estão em ressonância com teu coração, visto que sente-se desejosa em amor de realizar tais atividades em nome do bem maior. Aprenda a ouvir teu coração e a confiar em tua paz, pois são a voz de Deus em ti. És um canal, confie. 

Irmã Dulce



MEU MARIDO  ACORDOU COM UMA PREVISÃO RUIM SOBRE NOSSO FILHO E ESTOU MUITO ANGUSTIADA

Pergunta:

Bom dia mestres, estou muito angustiada. Meu filho foi estudar em Portugal e só volta em janeiro de 2020. Meu marido, há dois dias, me disse que acordou com uma previsão ruim, disse que sentiu que nosso  filho não vai voltar mais, que vai acontecer algo ruim e ele não vai voltar.
Estou desesperada. Será que ele pode ter sentido algo que vai acontecer? Ele tem esse poder ou é coisa da cabeça dele?  
Preciso de ajuda..
Por favor, me digam o que está acontecendo…

Resposta:

Por que insistes em dar ouvidos ao medo, minha filha? O que ele pode fazer por ti, em teu benefício? Em que, basear-se em agouros, pode lhe beneficiar ou ajudar? Fazes melhor em ouvir teu coração, que é a fonte de toda Verdade da existência. Possuis em ti o maior tesouro da existência: a Verdade. Mas, ao invés disso, prefere dar ouvido ao teu medo. Amada filha, desta forma não poderá encontrar a verdadeira paz e felicidade. É no caminho da confiança e entrega a Deus que encontrará a paz. Descanse na confiança em Deus de que seu filho está cumprindo os propósitos que lhe compete cumprir, e cuida de viver os teus propósitos, motivo pelo qual vieste a este plano. 

Sou seu Exu Capa Preta


O QUE PRECISO FAZER PARA ENGRAVIDAR OU PARA ACEITAR, SE NÃO ESTIVER NO MEU PLANO DE ALMA?

Pergunta:

Grata pela oportunidade. 
Pergunto aos mestres o que preciso fazer para engravidar e ser mãe. Também, peço a ajuda deles para conseguir ou para aceitar, se engravidar não estiver no meu plano de alma. Tenho 45 anos e preciso acalmar o meu coração em relação ao facto de ser mãe ou não. Mestres, o que preciso fazer para engravidar? Gratidão.

Resposta:

Filhinha amada, por que perturbas o teu coração? Não sabes que é Deus quem sabe o melhor para ti? Acalma teu coração, amada filha, na certeza de que tudo ocorre sempre da melhor maneira, guiada e direcionada pelo Pai Maior, que está sempre atento às necessidades de seus filhos. Ele jamais descansa, está sempre a trabalhar para prover seus amados filhos com aquilo que necessitam para seguir suas jornadas rumo à evolução da alma, a fim de que se preparem para o momento de retorno ao Lar. Confie e nada espere, pois já tens tudo que precisas no aqui e no agora.

Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br