Translate

sábado, 27 de julho de 2019

O FLUXO DA VIDA


Convidamos a todos a participarem no estudo que organizamos do tema: “O Fluxo da Vida”.

Os Mestres nos transmitem, em suas mensagens, para nos entregarmos ao Fluxo da vida, onde não há resistência e permitimos o livre fluir da nossa evolução libertos do sofrimento, mas então, como podemos sentir esse fluxo, como podemos nos entregar a ele e lá permanecer na Paz que os Mestres tanto procuram nos mostrar?

Venha compartilhar e aprender conosco neste próximo estudo GRATUITO que será realizado ONLINE no dia 04 de Agosto de 2019 (Domingo) às 18:00h (horário de Brasília), no Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres (https://www.facebook.com/groups/361226924253400/).

Aguardamos você para aprendermos juntos na luz da sabedoria dos Mestres Ascensos.

Se você deseja participar, primeiramente deverá ler o material que separamos abaixo, e depois é só acessar o nosso Grupo de Estudos no Facebook no dia e horário marcado.
Esperamos por você!

MATERIAL PARA LEITURA PRÉVIA:

O fluxo dos ciclos – Mestra Rowena
“...Porque o fluxo da vida é o fluxo da natureza, o fluxo dos ciclos. É o fluxo que está integrado a tudo. O fluxo que está integrado a tudo aquilo que nos circunda.
Então, não há nada nessa vida, que não esteja dentro daquele próprio fluxo criado para seu desenvolvimento, para seu crescimento e para sua própria elevação.
A vida nos conduz a caminhos que nem sempre podemos compreender. Mas há um fluxo, há uma integração, há um comando superior que dita a nossa vida. Há um comando que diz para aonde devemos ir, embora, muitas vezes, podemos pensar que estamos no controle de tudo aquilo que está em nosso caminho. Essa é uma falsa ilusão, porque a vida possui o seu próprio fluxo, a sua própria orientação, o seu próprio caminhar e não há nada, dentro desse fluxo divino, que não esteja perfeitamente encaixado na ordem de Deus.
O fluxo da vida não está apenas nas bênçãos, nos trajetos suaves, mas se encontram também, nos enfrentamentos, nos desafios, naquilo que nos conduz a olhar dentro de nós mesmos: para os nossos medos, nossas crenças, nossas restrições com os carmas que criamos em todas as nossas vidas.
Esse fluxo da vida nos conduz a entender sobre nós mesmos, sobre nosso caminho, sobre aquilo que precisamos compreender e que está dentro de nós...”


Outros textos indicados:

PERGUNTE AOS MESTRES 259
Pergunta: Perdi o emprego que eu não estava feliz e foi algo tranquilo e de repente. Sempre senti que não fazia parte daquele lugar. Sei que esses problemas nada mais são do que nosso reflexo interior, mas preciso me reconectar com o fluxo da prosperidade e abundância. O que posso fazer para alcançar esse fluxo e ter um recomeço profissional? Dentro de mim tem algo que me diz que chegou a hora dessa mudança, mas preciso criar uma realidade nova e não sei por onde começar. Resposta: Filha, tudo na vida terrena é composto por ciclos, onde os ensinamentos chegam até você, a fim de adiantar sua evolução. É tempo de mudança sim, filha, e isso traz a vocês o sentimento de medo e insegurança, mas este, filha, só encontra morada se não estiver pautada em seu coração. Não se desgaste, filha, se questionando sobre o que fazer, ao invés disso, silencie-se e busque sentir o fluxo desse momento, desprendendo-se de tudo que lhe causava amarras, filha. Busque a plenitude em seu interior e sinta com profundidade tudo que se manifestar pra você, sem julgamentos, apenas sinta e deixe sua intuição lhe guiar. A abundância, filha, está na entrega do livre fluxo da vida, no leve respirar de uma vida simples, usufruindo de tudo que a matéria tem a lhe oferecer, mas não pertencendo a nada que está à sua disposição. Deixe-se estar na leveza do fluir, filha, pois a criação consciente se dá, na certeza de quem és, num livre e leve caminhar. Entregue-se filha. - Gautama Buda

Sobre o fluxo - Mestre Serapis Bey

Sobre os Caminhos e o Caminhar – Mestre Serapis Bey

Sobre uma vida em abundância - Mestra Pórtia