Translate

terça-feira, 16 de abril de 2019

Terapia Transformacional: quebra de contratos, remoção de implantes, magia com elementos, trabalho no registo akhashico


Amados

Respondendo algumas perguntas que chegam a mim sobre a Terapia Transformacional, relacionada a cursos, atendimentos, etc... preparei um texto abaixo. Espero que apreciem. 😊


Hoje eu trabalho com duas formas de atendimento onde são usados os conhecimentos da Terapia Transformacional, são elas:

- Cursos de formação:

Nos cursos de formação de Terapia Transformacional, mais especificamente no Nível 1, ao final das três semanas de estudo há a sintonização.

O momento da sintonização é um atendimento profundo de Terapia Transformacional, onde trabalho com situações de vidas passadas, acesso a registro akashico, prescrição de técnicas, decretos, florais e uso de elementos para que o aluno siga nos próximos dias trabalhando a cura interior daquilo que foi mexido.

Na sintonização, todas as informações são abertas para mim, e o atendimento é individual. O aluno recebe a informação de quem é seu mentor pessoal dentro da Grande Fraternidade Branca, qual o raio missão que será trabalhado nos seus processos de cura interior e também recebe informações que servirão como o seu guia, mostrando qual o seu propósito dentro da terapia e em sua vida, o que precisa ser trabalhado para que se abra o caminho do propósito, e se permitido são removidos contratos, programações mentais, pactos e acordos que foram firmados no passado.

A profundidade de limpeza que ocorre em cada aluno, depende do nível que ele se encontra no processo de desvinculação do padrão coletivo de ilusão, e por isso no nível 1 são abordados os temas necessários para que se tenha a total condição e clareza de qual o seu papel nessa existência, o que o prende no sofrimento e o que o afasta de seu propósito.

São trabalhadas remoções de implantes extrafísicas desde que esses estejam em estado de não ressonância com o padrão de vida atual do aluno, como hábitos, manias, pensamentos, etc.

Por exemplo: não é possível a remoção de um implante extrafísico que causa carência emocional em uma pessoa que se vê como carente e não trabalha em si mesmo o olhar interior e a mudança de padrão mental. O ancoramento irá atuar apenas naquilo que o aluno está preparado, mas para aquilo que ainda não está, ele terá os recursos para que se inicie uma fase de interiorização e limpeza interna que partirá da mudança de padrões mentais. E o ancoramento continuará atuando de forma perene na vida daquele que se dedicar na prática conforme for ensinado no nível 1.

Para aqueles que não se dedicam na prática, o ancoramento não trabalha. Mas isso ocorre não porque eles não o consideram merecedor, mas sim porque você não dá as condições para que eles possam atuar, por ainda se manter no padrão mental antigo.

Por isso, reforço que o curso é um atendimento, mas que também forma mestres. Forma canais no sentido de dar a você a condição para que conquiste sua independência e libertação, trabalhe na sua limpeza e purificação, e na medida que se entrega mais e mais a esse processo de limpeza, canaliza mais luz do que sofrimento.

Costumo dizer que todos somos canais, mas podemos escolher se queremos ser canais da discórdia, da reclamação, da tristeza,... ou se queremos ser canais da luz. Depende apenas de nós.

Há diversas formas de atendimentos terapêuticos, mas essa foi a que os Mestres Ascensos me permitiram realizar, e a qual recebo todo o suporte energético para trabalhar o que for necessário. Mas de acordo com o que eles ensinam, de nada adiantaria eu trabalhar na remoção de contratos e implantes daqueles que em alguns dias retomarão novamente tudo o que foi removido no atendimento. É necessária a transformação interior, e a limpeza se dá de dentro para fora.

Se o aluno se encontra em condição de receber um atendimento mais profundo, ele será realizado. Mas se ainda está iniciando nessa estrada, os trabalhos serão mais sutis, no sentido de dar as condições para que ele trilhe a sua própria estrada de libertação e conquista do estado de mestria.

Muitos me pedem para fazer atendimentos, e para esses me coloco a disposição com o coração aberto a receber como parte da turma de Terapeutas Transformacionais. Pois sem a sua ajuda e comprometimento em sua limpeza e cura, eu nada poderei fazer, pois é dessa forma que o ancoramento me permite trabalhar. Todos serão recebidos com muito amor.

- Pergunte aos Mestres:

Esse é um trabalho gratuito, meio pelo qual todos tem a oportunidade de receber a atuação do ancoramento da egrégora da Congregação de Paz e Transformação em suas questões pessoais. Por esse meio, você poderá receber o atendimento de Terapia Transformacional, se assim o ancoramento permitir. Muitas vezes são necessárias várias intervenções do ancoramento, onde você procura nosso formulário por varias semanas, para enfim um dia estar preparado a receber uma atuação mais profunda. Perceba que é necessário “preparar o terreno”, trazendo a você maior clareza dos seus processos pessoais e daquilo que causa duvida e sofrimento, para então colocar você em condições de receptividade de algo mais profundo, quando já deu um passo a mais na compreensão de que o sofrimento não mais faz parte de sua vida. Essa é a condição para que esteja aberto a uma intervenção mais profunda, onde você irá para um próximo nível.

Com muito amor

Michele Martini