Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2019

A preciosa flor em meio ao rochedo - Mãe Maria


Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações!

Amados filhos,

Lembrai-vos de agradecer.

Dentre as montanhas rochosas da experiência na matéria estão as preciosas flores que nascem das fendas das rochas.

Elas podem passar despercebidas por aqueles que apenas detêm o olhar no horizonte escuro e distante, onde apenas as cores amarronzadas dos rochedos preenchem a paisagem.


Enquanto o viajante não for capaz de perceber uma pequena flor por dentre os rochedos, filhos, o grande deserto permanecerá carente das cores e do perfume da sua presença.

Mas quando, ao perceber a pequena flor, lembrarem-se de agradecer e louvar, um lindo campo de flores se mostrará cobrindo o grande rochedo, amados.

E aí está a preciosa capacidade de cocriar que vocês carregam.

Todos os dias, amados filhos, colocam-se diante de vocês, preciosas oportunidades de agradecer e, por tantas vezes, continuam a caminhar e a olhar o horizonte de desafios que se coloca à frente, impedidos de desviar a atenção àquelas pequenas bênçãos que vem perfumar momentos singelos do seu dia.

As pequeninas flores, ao passarem despercebidas por seu olhar, filhos, permanecem a aguardar a passagem do próximo viajante, mas vocês terão perdido a oportunidade de apreciar um momento de paz e beleza.

O viajante que a perceber será capaz de dar-lhe glórias e, assim, se fará um cocriador da sua beleza, levando como um rastro por onde andar, o seu perfume a permear como um tapete de bênçãos a vida daqueles os quais tocar.

Lembrem-se de sua capacidade de cocriar, amados filhos. As oportunidades de transformarem o mundo na beleza do reino de luz e amor está em seu poder, basta parar para um breve descanso e apreciar as belas flores do caminho.

Com amor, vos deixo envolvidos em meu manto de proteção.

Sua Mãe Maria

Canal: Michele Martini - 17 de abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br