Translate

terça-feira, 16 de abril de 2019

Do estado de aceitação nasce a serenidade da alma - Gautama Buda


A calma é percebida naquele que manifesta a sua luz dentre as sombras que respingam das transformações planetárias.

O ancoramento da paz interior, a presença da serenidade, os coloca em estado vibracional elevado e não permite que se conectem à densidade que se mostra.

A única forma de passar pela tormenta das transformações é ancorando a serenidade em seus corações, filhos.


E a serenidade nasce da confiança de que tudo flui na mais perfeita concordância com os planos divinos.

Lembrem-se de permitir que o rio corra o seu curso sem que o ego manifeste tentativas de impedi-lo. Afinal, filhos, ninguém é capaz de impedir o curso do rio, ele é independente e segue seu caminho ainda que sua vontade caminhe contra.

Ele não necessita da sua intervenção, filhos. Ele necessita seguir o fluxo natural para que a vida continue a manifestar as transformações inerentes à elevação de consciência da humanidade.

Cada passo que dão em direção à aceitação, filhos amados, apresenta um novo horizonte, um novo mundo diante de vocês. A única forma de acolher o novo que se manifesta é preservando a serenidade em seus corações, para que assim tornem perene o estado de paz interior, independentemente do que o mundo externo apresentar.

Não se permitam conectar ao que é mostrado a vocês, filhos. Preservem-se e recolham-se em seu interior; busquem dentro de si a única verdade que trará clareza e elevação de consciência diante de tudo o que se manifesta.

Afinal, filhos, a vida se faz repleta de fatos e acontecimentos para que vocês aprendam a fluir naturalmente em meio a esse todo, compreendendo que são parte de algo muito maior, filhos.

O nível de compreensão alcançado por meio da aceitação de que tudo faz parte de um grande plano divino - do qual vocês são pequenas sementes de luz a manifestar parte desse grande todo -, os eleva em sabedoria e os desconecta dos padrões de sofrimento que criam a prisão da mente.

Lembrem-se, amados filhos, de manifestar a sua beleza e a sua pureza através do estado sereno da aceitação e da paz interior. Sejam a sua mais pura manifestação do Eu Sou. Não se permitam levar pelos movimentos externos, mas se preservem em sua verdade, trazendo com a serenidade da aceitação, o seu néctar a purificar o local onde vivem.

Em todos os lugares, filhos, vocês estão espalhados a ancorar o estado de paz e conexão com Deus-Pai. Vocês são os pequenos elos pelos quais Ele ancora a sua luz neste plano. Permitam-se ser esse elo, manifestar essa pureza e essa verdade, libertando-se do sentimento que contraria a Sua vontade, apenas aceitando como parte de um plano divino e coletivo, em que sempre haverá oportunidade de evolução para todos, e o amor se faz manifestado em cada coração.

Gautama Buda

Canal: Michele Martini - 16 de abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br