Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 344


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO ME APROXIMAR MAIS DE DEUS? E TER ALEGRIA NA FÉ?

Pergunta:

Minha esposa ora, se emociona, tem fé, tem experiências bonitas e eu nada.  Por mais que eu tente, sinto dificuldade para me desligar do material, do dinheiro e por muitas vezes duvido da minha fé. Como me aproximar mais de Deus? E ter alegria na fé?

Resposta:

Filho, o primeiro passo foi dado. É necessário que se canse do velho para abraçar o novo. Esse é o início da transformação.
Confie que a partir de agora tudo será mostrado a você para que sua fé se fortaleça, e assim será guiado na descoberta dos segredos de Deus ainda em maior profundidade.
Entregue-se à vontade de servir a Ele. Essa entrega, filho, se dá a nível de alma, quando desiste de lutar pela vida e aceita ser abraçado e acolhido pelo Seu amor.
Confie e Ele virá mostrar-se para ti. Os sinais serão claros a confirmar a Sua presença em sua vida.

Sou Arcangelina Fé

ESTOU PREOCUPADA COM A POLÍTICA E OS DOIS CANDIDATOS QUE EXISTEM NÃO CONCORDO COM NENHUM DELES E TENHO MEDO, O QUE FAZER NESSE CASO?

Pergunta:

Bom dia queridos Mestres!!! Hoje venho fazer uma pergunta que nunca gostaria de fazer, principalmente porque nunca fiquei preocupada com Política, mas dessa vez estou bastante. Dia 28 agora, será nossa eleição novamente, e os dois candidatos que existem não concordo com nenhum deles e tenho medo, o que fazer nesse caso? Pois pela primeira vez, não vou votar em nenhum, pois acho que se o voto é consciente, eu não tenho ninguém para votar. Se vocês puderem me ajudar, agradeço desde já!!! <3

Resposta:

Filha, não há resposta certa. Sabes que o mundo de amor que traz as energias da Nova Era, não será liderado por nenhum ser que hoje habita esse planeta.
Mas perceba, que o terreno está em preparação para que a transformação se dê, desde na consciência de cada indivíduo, e até mesmo de seus líderes.
Perceba que os líderes que hoje estão a disputar um cargo eleitoral, representam as diferentes parcelas da população em suas verdades, trazendo inclusive suas restrições a marcar suas manifestações como personalidades. Veja a eles como personagens criados pelo sentimento coletivo, irradiado da verdade que cada um carrega, trazendo sentimentos dos mais diversos.
Hoje ainda a humanidade vive a manifestar suas restrições. E na medida que a purificação individual se dá, o coletivo se transforma, e novos líderes são criados.
Assim se dá o processo de evolução, filha. Não se prenda ao momento atual. Trabalhe apenas para construir um ser melhor dentro de seu coração, e assim estará contribuindo para manifestar um mundo mais belo com líderes a corresponder o que se passa no coração de cada um.
Para escolher, filha, aprenda a não julgar. Entregue seus anseios e julgamentos a Deus. Peça que Ele mostre a você o caminho certo a escolher.

Sou El Morya

QUAL O MOTIVO DE TAIS SINCRONICIDADES E MINHA RELAÇÃO COM A HISTÓRIA DOS ROMANOV?

Pergunta:

Namastê, amados mestres. 
Como diria Einstein, eu não acredito que Deus joga dados com o universo. E é por isso que venho através deste canal de luz tentar entender as sincronicidades. Como sabem, desde criança, tenho uma relação e um interesse bem forte pela história dos Romanov. Depois que cresci, descobri que a história não era a que eu imaginava. Nesse mês de outubro tem acontecido algumas sincronicidades que estou tentando interpretar. 
Fui ao café com o meu namorado. Lá escutamos uma música do tipo disco. Achamos ela bem legal, mas não conseguimos descobrir o nome ou a letra dela. Como vocês também sabem, estou querendo iniciar os estudos relacionados a alquimia/ocultismo/gnose –nem eu mesma sei que tipo de estudo estou procurando, mas sei que é algo do gênero e que é algo bem específico. 
Dias depois do ocorrido no café, fui pesquisar sobre gnose e acabei achando informações sobre a história do Rasputin. É claro que fui ler sobre. Eis que em uma matéria de um site, está anexada justamente a tal música que escutamos no café. Fiquei surpreendida em saber que a música relata a história do Rasputin e que leva o seu próprio nome. Fiquei surpresa com a “coincidência” e até o meu namorado que é cético ficou surpreso!
Um dia depois, fui entrar no grupo da minha turma no face. Eis que o professor postou lá a mesma música, explicando o contexto histórico. Mais uma vez eu, minha mãe e meu namorado ficamos estarrecidos. Ainda no mesmo dia, novamente sem procurar e sem a intenção, passei por mais um texto falando sobre os Romanov.
Sei que devo meditar e buscar as respostas dentro de mim. Ainda estou trabalhando nisso. Mas eu vos pergunto: qual a minha relação com essa história? Qual o motivo de tais sincronicidades?
Gratidão sempre, por tanta luz e esclarecimentos enviados.

Resposta:

Filha, são nada mais do que confirmações que deve continuar a caminhar por essa estrada. É uma confirmação de que está no caminho certo.
Esteja em paz.


Sananda

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br