Translate

domingo, 7 de abril de 2019

Já chega de lutar! Liberte-se! – Poderoso Cosmos


Contra o que você luta? Não há mais pelo que lutar, há apenas a entrega e o permitir-se fluir.

A resistência, quando se faz presente, traz sofrimento e dor, faz com que permaneça inserido em um ciclo interminável de desafios, que se colocarão repetidamente diante de ti, até que esteja preparado a entregar-se.


Não há mais motivo pelo qual resistir. A vida caminha a passos largos em direção a Nova Era, e muitos de vocês permanecem ainda atrelados a experiências que se foram.

A perda e a separação são apenas ilusões, criadas pela mente que ainda está vinculada aos padrões criados pela grande massa da humanidade.

Mas não se preocupem, isso se dissolverá aos poucos. Isso se dissolve na medida que você aceita e entrega a sua vida, os acontecimentos, o passado e o futuro, todos nas mãos do Universo, de Deus.

Não tente controlar algo que não existe. A mente prega peças no ser humano, criando realidades ilusórias, para mantê-lo ocupado e imerso em padrões de pensamento que o farão permanecer preso ao sofrimento.

Olhe para a sua vida. Perceba o quanto você sofre pelo que já foi ou pelo que ainda virá.

Quanto de você está presente no momento atual, nesse instante? Você reserva uma parcela muito pequena de si mesmo para se dedicar ao que ocorre em sua vida nesse exato momento e que está manifestado diante de seus olhos.

Você quer encontrar a saída para o sofrimento? Então cesse o olhar para o passado e o futuro. Foque em sua vida agora, e viva intensamente o que ela presenteia a você nesse instante.

Essa é a verdadeira libertação. As algemas do sofrimento, da ansiedade e da dor, estão todas no passado e no futuro criados pela mente. No momento presente está apenas a plenitude. Aí está a sua verdadeira felicidade, no aqui e agora.

O resto? Apenas entregue. Nada mais. Não há nada com o que se preocupar em sua vida, pois tudo faz parte de uma história muito maior do que essa que você criou para você mesmo. Tudo faz parte de uma rede imensa de conexões, fatos, pensamentos, situações, ... e você contribui apenas com uma pequena parcela nessa grande rede. Portanto, não coloque a si mesmo e a sua historia individual como o centro de tudo. Pois esse é exatamente o véu de ilusão que a mente cria para mantê-lo prisioneiro dos ciclos de dor e sofrimento.

Desperte para a verdade de que você é apenas um dentre milhares. E a sua história é apenas a continuidade de algo muito mais grandioso do que você. Não coloque nas suas costas o peso da responsabilidade que não compete a ti. Liberte-se!

Seja livre!

Poderoso Cosmos

Canal: Michele Martini – 07 de abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br