Translate

sábado, 3 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 345


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME SINTO EXTREMAMENTE INSTÁVEL E ÀS VEZES IRRITADO COM COISAS BOBAS,  COM DIFICULDADE DE SABER O QUE REALMENTE É MEU E O QUE É EXTERNO. 

Pergunta:

Saudações queridos mestres,
Escrevo-lhes pois gostaria de algum conselho sobre meu momento atual.
Ultimamente sinto-me extremamente instável, às vezes bem e às vezes irritado com coisas bobas,  com dificuldade de saber o que realmente é meu e o que é externo. Ando também com dificuldades de lidar com trabalhos em grupos. Em relação aos trabalhos que já faço me sinto sem um norte, sem saber o próximo passo, e até mesmo em alguns momentos sinto-me sem fé e certeza, que é possível para seguir com os "meus projetos" em todas as áreas da vida.
Gostaria de compreender se isso tudo faz parte de um processo de liberação/preparação, se estou colocando meu foco e energia de forma "errada" ou se está faltando me interiorizar.
Quanto a interiorização, sinto-me muitas vezes sem vontade de meditar, principalmente estando em casa. Não compreendo se criei algum padrão, mas chegando nesse ambiente me sinto sugado ou desanimado em relação às coisas.
Gratidão por tudo.

Resposta:

Filho, necessita de uma limpeza em seu lar e em seu campo áurico, que encontrará em linhas de trabalho africanas de umbanda. Procure um centro de sua preferência filho, e encontre lá o seu axé.
Saravá os pretinhos velhos de Aruanda que irão te purificar e te equilibrar para caminhar nessa vida sem desamor no coração, filho.
Tu vais aprender a louvar as linhas de frente da umbanda e irradiar seu amor despido das energias densa que carrega. Confie e se entregue a sua fé, e lá será purificado e irradiado de todo o amor.
Saravá

Caboclo Jibóia

MEU PAPEL É BUSCAR O PERDÃO DESSA PESSOA TRAÍDA QUE ACABOU POR SER EXCLUÍDA DA FAMÍLIA, LIBERANDO MEUS DESCENDENTES DESSE MAL.

Pergunta:

Olá, Mestres.
Este mês eu fiz três mesas radiônicas para minha mãe, onde se estendeu a mim. Nas mesas foi descoberto que muito da sua perturbação mental e espiritual vêm de um de nossos ancestrais, que foi excluído da família. Descobriu-se que houve uma traição do meu avô ou alguém antes dele e em resposta uma maldição foi feita ou jogada em todos os seus descendentes. O irmão da minha mãe também foi um rapaz perturbado, que acabou no caminho das drogas e cometeu suicídio aos 28 anos de idade. O meu papel aqui é buscar o perdão dessa (ou dessas) pessoa traída que acabou por ser excluída da família, liberando a minha mãe, a mim e meus descendentes desse mal. Por favor, se puderem me dar mais detalhes e uma forma eficaz de fazer isso, ajudará muito, pois trata-se de almas já desencarnadas e não tenho como buscar respostas.
Sempre grata por sua atenção.

Resposta:

Filha, na arte de perdoar, apenas cada um é capaz de despertar tal sentimento tão sublime a libertar aqueles os quais aprisiona em ódio e desamor.
É necessário aprender a amar os irmãos, e esse amor irá despertar o sentimento de gratidão pela vida, e que em um segundo momento manifestará o sentimento de perdão por aqueles que causaram o sofrimento e carregam pendências cármicas.
Mas perceba que isso só pode ser realizado por aqueles que sustentam em seu coração a pendência cármica com o passado. Não é possível perdoar por alguém que ainda não aprendeu a fazê-lo. A cada um compete a sua parcela no processo de libertação do carma familiar e da limpeza dessa constelação de almas.
Faça sua parte aprendendo a amar seus irmãos sem distinção. Foque em sua purificação, e isso contribuirá para a iluminação de toda a sua constelação de família, filha amada. Essa é a única ação que está em suas mãos. E que contribuirá para a sua elevação.

Sou Rowena, sua irmã de amor.

ESTOU SENTINDO CERTOS DESCONFORTOS APÓS OS TRABALHOS EM UM CENTRO ESPÍRITA, SINTO QUE ESTOU SENDO DRENADO ENERGETICAMENTE

Pergunta:

Queridos mestres, estou passando por uma fase de mudança consciencial, muita coisa que antes julgava importante agora vejo que não é mais. Atualmente trabalho em um centro espírita, porém já faz algum tempo que venho sentindo certos desconfortos após os trabalhos. Sinto que estou sendo drenado energeticamente. Quero deixar o centro e voltar às práticas meditativas de encontro comigo mesmo, mas ao mesmo tempo sinto que estarei abandonando minha missão como médium. Me identifico muito com as práticas hinduísta, gostaria de um conselho se este é meu verdadeiro caminho. Gratidão!

Resposta:

Filho, acompanhe comigo em meditação:
Mentalize uma chama dourada intensa nascendo de dentro de seu centro cardíaco.
Visualize ela flamejando em todo o seu corpo físico, expandindo para cima e para os lados. E na medida que cresce, a partir de seu centro do coração, ela aumenta de tamanho também a alcançar os seus pés.
Visualize-a envolvendo todo o seu corpo e abrangendo todo o seu campo áurico. Visualize os seus corpos sutis sendo envolvidos por essa chama até a sétima camada.
Em seguida visualize uma chama rosa que nasce juntamente a uma azul. Uma ao lado direito e outra do lado esquerdo, nascendo nos seus ombros. Juntamente com a chama dourada que se intensifica e se firma em sua energia, essas duas se entrelaçam formando um espiral.
Elas crescem e juntam-se à chama dourada. E então forma-se um espiral de três cores, onde no centro há a chama dourada como uma grande corda flamejante de luz ouro e nas duas laterais as chamas azul e rosa, entrelaçando-se à dourada e se fortalecendo mutuamente.
Mentalize essa Chama Trina sustentada em ti, e acoplando-se em ti, filho.
Essa é a energia do grandioso Ser Eu Sou. Você é o que você é, filho.
Sua caminhada é junto a essa Grande Fraternidade, e estamos a esperar que caminhe em direção ao seu propósito quando estiveres preparado a abraçar sua missão com amor.
Fazes parte da grande Fraternidade de Mestres, e irá desempenhar importantes missões, ancoradas sempre na humildade, na força, na fé, no amor, na devoção, na transformação e na amorosidade que nasce da sua luz interior.
Por onde anda flamejas seu propósito de servir. E todas as energias que o envolvem são atraídas a se purificarem como os filhos sedentos que buscam pela água refrescante e que vem a acalmar a sede.
Tu trazes o néctar, e por isso se sentes sugado nos meios que frequenta. O trabalho que vem a desempenhar é grandioso, filho. E já é hora de despertar para a sua missão.


Sou Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br