Translate

sábado, 7 de abril de 2018

Compreendendo o caminho da Luz - Mestre Sananda



Meus filhos,

Tudo o que precisa ser dito, tudo o que necessita ser exposto, esta se manifestando à vocês.

As aparentes manifestações das dificuldades, são apenas resquícios de suas próprias limitações. Não há causa que não seja exposta, diante da aceitação e da manifestação do amor.



Através da humildade de vossos corações, serão capazes de reconhecer a grandeza de vossa luz.

Aconcheguem vossos corações no amor, e na aceitação de vossas luzes, somente dessa forma, reconhecerão o Cristo que habita em vós.

Não há limite que não possa ser transcendido, diante da certeza e do fluir do amor. Não julguem as manifestações das emoções, pois através delas, é que se reconhecerão diante do Criador.

A compreensão da luz virá através da aceitação, e da certeza que permeia o coração.

Lembrem-se meus amados, as dificuldades são criações de vossas restrições, nada há, e nunca houve  limitações impostas diretamente à vocês. Vivam o agora, pois o momento presente, e a certeza do caminhar através do coração, é tudo o que necessitam para o trilhar da senda da ascensão.

Libertar-se dos julgamentos, e o livre aceitar de quem são, sem a necessidade de controlar os eventos em vossas vidas, é o caminho do doce fluir da vida.

Permitam a chama dourada em vossos corações, iluminar vossos corpos, elevando-os a mais alta frequência da pureza e humildade.

Mantenham-se firmes em vossas verdades, pois nelas encontrarão o divino atuando em vós.

Sigam seu caminho na certeza do Cristo renascido em vossa alma, entregando-se ao bálsamo de sua luz.

Sigam em paz meus filhos.

Eu sou Sananda 

Canal: André Kosoniscs   7 de Abril 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br