Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 343


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO LIDAR COM A INSATISFAÇÃO DAQUELES QUE SE INCOMODAM COM SUA ESPIRITUALIDADE?

Pergunta:

Como viver feliz, com alegria e ao mesmo tempo lidar com a insatisfação daqueles que nos rodeiam e inconscientemente se incomodam com sua disposição à espiritualidade? Quando estamos conectados e cada vez mais nos vendo como parte do Todo, fica fácil traduzir a energia do outro, os sentimentos que o outro tem e, sendo alguém que você ama, que faz parte da sua família; você ama e tenta compreender, mas sinto que uma parte de mim ainda se entristece mesmo que temporariamente.
É sempre duro, muitos gostam de te escutar, ouvir experiências e se sentem confortados, mas aí, pessoas como seu marido, pai, irmã, etc, ouvem e enciumam ou se sentem com baixa estima.

Resposta:

Filha, juntamente ao processo de despertar, quando atinge um nível de sensibilidade mais apurado, e então é capaz de captar as emoções daqueles que ama com mais intensidade, é necessário o exercício da aceitação, o treino em ver o que o mundo apresenta e aceitar compreendendo que tudo é parte de um plano divino muito maior, e incompreensível a você, filha de Deus, amada.
Perceba que sempre irá se deparar com situações de sofrimento em sua volta, mas não se deixe enganar com o olhar ilusório da matéria, que a permite sentir apenas o sofrimento de outrem, mas não mostra a verdade que está por trás da história de cada alma.
Digo não a desnudar a vida de cada um e trazer suas restrições e dilemas morais para justificar seu sofrimento, mas sim a despertar em ti a compreensão de que mesmo o sofrimento é uma ilusão, que os seres permanecem imersos nesse estado por não compreenderem e aceitarem o plano divino e seu processo de iluminação.
Em um contexto mais amplo, amada, apenas aprenda a respeitar e aceitar. Aprenda a observar e compreender que todo o processo de iluminação, desde as fases iniciais até o fim, é belo. Vale treinar seu olhar e seus sentidos a perceber a beleza dos processos curativos da alma.

Sou sua irmã Nada

VOCÊS CONHECEM MELHOR DO QUE EU MESMA O QUE SE PASSA

Pergunta:

Bom dia queridos Mestres!
Na verdade nem sei ao certo o que perguntar. Vocês conhecem melhor do que eu mesma o que se passa. Gostaria de uma orientação.
Muito Obrigada por tudo!

Resposta:

Amada irmã, falo a ti em nome do grupo de voluntários da Congregação de Paz e Transformação.
Somos em poucos para atender a uma grande quantidade de pedidos de auxílio de pessoas que precisam muito de ajuda, e infelizmente, não conseguimos atender a todos.
Este canal é destinado àqueles que precisam de auxílio.
Agradecemos por acompanhar o nosso trabalho e convidamos você a acessar nosso site e estudar as mensagens para o seu adiantamento e evolução espiritual.
Os mestres não se apresentaram a responder sua questão, justamente porque não houve um pedido de auxílio para nenhuma questão.
Pedimos sua compreensão e enviamos a você irradiações de amor e gratidão.

Congregação de Paz e Transformação

EU QUERIA ENTENDER PORQUÊ DEUS PERMITE QUE PESSOAS CONSIGAM AFETAR OUTRAS MANIPULANDO ENERGIAS NEGATIVAS.

Pergunta:

Mestres, venho enfrentando uma dor a 2 anos e não consigo aceitar isso pelo fato de saber que há uma pessoa manipulando energias negativas e prejudicando meu caminho. Eu pedi várias vezes pro universo para que isso se resolvesse da melhor forma. Os guias me dizem para ter fé e confiança, mas eu não tenho mais paciência. Eu queria entender porquê Deus permite que pessoas consigam afetar outras manipulando energias negativas. Como posso ter fé, se nada do que peço à Ele sobre isso, Ele me atende?  Eu pedi tanto para que Ele não permitisse isso. Eu queria entender porquê Ele não realiza o que eu mais quero na minha vida.  Porque Ele não está atendendo esse meu pedido? Isso é uma lição que tenho que aprender? Se sim, gostaria de saber o que é e porquê estou passando por isso. Gratidão.

Resposta:

Filha, a única pessoa capaz de resolver esse problema é você mesma. Deus lhe dá a oportunidade de aprender a amar e perdoar, como também de aceitar que as pessoas são como são, estendendo seu amor sem escolher a quem, assim como o Pai nos ama.
Você aliviará a carga que carrega quando decidir enfrentar o sentimento que a impede de estar novamente diante do seu inimigo, e perdoá-lo verdadeiramente.
Percebe, filha, como ainda não está preparada a amar e perdoar? O que achas de estar em frente ao causador de seu sofrimento e dizer a ele que o perdoa verdadeiramente de seu coração? És capaz de transmitir tal amor?
Enquanto continuar a alimentar mágoa e ressentimento em seu coração, o sofrimento perdurará.
Onde há amor, filha, não há mal que possa prevalecer. E enquanto esperas receber o amor de outrem mas não és capaz de cultivá-lo dentro de seu coração, permanecerá na ilusão e a arrastar uma vida de sofrimento por mais tempo.

Sou seu irmão Sananda

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br