Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 329


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SE NÃO FOR TUBERCULOSE, O QUE EU TENHO ENTÃO?

Pergunta:

Olá Amados Mestres. Gratidão por todo os auxílios prestados.  O que me traz aqui, mais uma vez, diz respeito a uma orientação sobre um tratamento físico que estou passando com muita dificuldade, pois foi desencadeado um processo alérgico muito grande. Iniciei meu tratamento para uma doença que foi diagnosticada como infecciosa pulmonar. Fui encaminhada para o sistema único de saúde, a rede particular não trata essa doença e meu plano de saúde dessa última rede tinha expirado. Até aí tudo bem. O tratamento foi iniciado, tive uma reação alérgica bastante grave e, desde então, estou ainda testando os medicamentos um por um no meu corpo. São 4, sendo que em 3 deles, apresentei alergias. Foram substituídos a metade. Tomo diariamente em altas dosagens. Juntos, chega a praticamente mais de 4000 mg. Fui transferida de setor 3 vezes, e os médicos ainda não dão certeza absoluta sobre a doença. Dizem ser uma, mas ainda assim duvidam e me deixam confusa, pois estou tomando medicamentos fortes e não tenho certeza se realmente é para essa doença. No momento, estou aguardando todo um procedimento para liberar o último medicamento, que em conjunto agirá com os outros 3, deverei aguardar por quase 30 dias. Minha dúvida é se eu paro por enquanto de tomar essa medicação, e se posso ter esse auxílio me orientando se realmente estou com a doença diagnosticada pelos médicos. Os sistemas não ajudam, mas o exame mostra que tenho lesões no pulmão direito e um pouco no esquerdo. Se não for essa doença (tuberculose), o que eu tenho então? Desde já, agradeço a todos. Com carinho.

Resposta:

Filha,
Você tem dois aspectos do seu Eu conectados a você. Um deles vibra nas energias mais sutis, outro, nas mais densas. O seu corpo emocional e o duplo etérico estão no meio desses dois aspectos, trabalhando para enviar energia como um canal por onde ela passa de um ao outro.
Quando você eleva seus pensamentos em vibração, você manifesta em seu corpo a saúde, a luz e a harmonia. Mas, quando baixa sua vibração com pensamentos de inveja, ódio, rancor e desamor, acaba conectando com o seu aspecto mais denso, e manifesta em seu corpo o que ele carrega, que são fendas (buracos), na posição do órgão pulmonar que se desdobram em seu duplo etérico como uma duplicação daquele estado. Do duplo etérico, isso acaba por mostrar no físico o que os médicos tem identificado nos seus exames.
Não há explicação para isso, filha, que não seja o seu estado de vibração. A medicina terrena irá tratar os sintomas, pois acabou por atingir seu corpo físico, que precisa agora ser regenerado.
Paralelamente, irá trabalhar suas emoções, seus sentimentos mais internos para equilibrá-los, e alinhar com a vibração do seu Eu mais nobre e elevado.
A conexão com os dois Eus sempre existirá. O que deve compreender é que você, nessa manifestação terrena, usa seu corpo como um canal de conexão, mas a energia do Eu mais denso não é capaz de atingir o Eu sutil. E por isso acaba parando no meio do caminho, que é o seu corpo manifestado na Terra.
Mas a energia que você traz do Eu mais sublime, mais elevado, vem a você e é levada ao Eu mais denso. E é esse trabalho que não tem realizado, nem a trazer a você essa energia e muito menos a levá-la ao seu aspecto inferior, que se mostra em sentimentos como inveja, ódio e rancor.
Quando surgem esses sentimentos em você, trabalha para controlá-los e impedi-los de se mostrarem. Condenando-os. Essa mesma condenação acaba contaminando o seu ser, pois é de onde nasce o julgamento e o desamor, que deixa de levar para as pessoas que estão em sua volta. Ao não aceitar seus sentimentos, acaba bloqueando o fluxo da energia mais sublime através de você, fecha seu coração ao amor.
Permita que saiam de ti tais emoções. Trabalhe para conectar-se com seu Eu mais sublime e carregue-se da energia nele contida, ele irá curá-la.
Mas para isso, irá aceitar as manifestações inferiores e aprender a acolhê-las com amor. Pois o amor, nasce primeiramente de seus aspectos negados, para então aprender a levá-los para o mundo afora.
Fará diariamente a invocação dos sete raios, estudará o conteúdo disponibilizado nesta Congregação, que será listado a seguir, para aos poucos trabalhar nessa compreensão e reequilíbrio.
Associará com o uso de florais de saint Germain conforme formulação indicada a seguir, e em 21 dias, poderá perceber a transformação se mostrar. (nomes dos florais enviados apenas para a pessoa)
Continuará seu tratamento após esse período, quando retornar a esse formulário.
Gratidão por servi-la com amor, filha.

Sou Maria sua mãe



QUAL É O MEU VÍNCULO PASSADO COM MEU ATUAL MARIDO? SOMOS ALMAS GÊMEAS? 

Pergunta:

Ola, Amados Mestres! 
Eu gostaria de receber um conselho e fazer uma pergunta: Qual é o meu vínculo passado com meu atual marido? Somos Almas gêmeas? Que tipo de relacionamento tivemos? Estou trabalhando no meu processo pessoal de despertar, dando ênfase  na  minha reforma íntima e não me sinto feliz com ele. Gostaria que pudessem responder isso, para eu resolver da melhor forma possível. Sempre Grata pela oportunidade!
Eu passei num concurso público faz tempo e não fui aprovada no exame médico. Vou ganhar a causa na justiça, ou devo desistir e partir para outro tipo de emprego público?
Com muito amor! Obrigada.

Resposta:

Filha amada, é somente no silenciar da mente, e na aceitação do coração, que poderás prepara-se para saber sobre seus questionamentos.
Este canal, querida filha, foi disponibilizado para que possas aprender o caminho de sua própria Luz, encontrar a mestria de si mesmo, pois somente assim compreenderás as lições que lhe são impostas, pois todas elas, são escolhas suas.
Nesse relacionamento, filha, ambos trazem restrições profundas sobre si mesmos, e ainda necessitam percorrer um longo caminho na aceitação de si mesmos. Nada está errado, filha, tudo está como tem que estar, essa é a beleza da criação.
Preste atenção, filha, no sentimento de fuga que trazes em seu coração, pois a libertação da malha energética está no caminho do coração, não no mental. Aceite essa verdade, filha, e estarás um passo mais perto de seu objetivo.
Encontrarás nessa egrégora, filha, todo o auxílio para que possas sutilizar-s, e permitir o brilho de sua própria Luz. Este canal é um dos primeiros grandes passos para o seu caminho, portanto, filha, busque nas leituras, o ressoar do coração, a leveza da compreensão, e verás com seus próprios olhos, que a vaidade do mundo terreno, é o que os iludem com tantas necessidades e prazeres.
Esteja em paz, filha.

Sou Saint Germain

ANDO TRISTE COM AS PESSOAS, SINTO QUE ALGUMAS DELAS PREFEREM QUE EU VIVA EM CONDIÇÃO DE ESCASSEZ E DEPENDÊNCIA

Pergunta:

Amados Mestres,
Por que possuo tantos medos? Medo de avançar em minhas decisões, de ir em busca do equilíbrio? O que me prende a esse seio familiar? O que preciso ainda saber? Por mais que eu tente dar um direcionamento para minha vida, as coisas não acontecem, a remuneração não chega.Tenho, atualmente, um pensamento na cabeça de ir viver numa cidade próxima, na zona rural. Ando triste com as pessoas, sinto que algumas delas preferem que eu viva nesta condição de escassez e dependência. Será esse o meu próximo passo? O caminho a seguir? Quando penso neste lugar, sinto o cheiro de mato, sensação de clima úmido, água em abundância, sensação de proteção para mim e meu filho. Me possibilitem enxergar e compreender o que ainda não consigo perceber.
Gratidão!

Resposta:

Filha,
O aprendizado vem através das relações. Sabemos da dificuldade em olhar em espelhos que mostram o que está por trás da carne, escondido nos escombros da alma. Mas desse olhar e dessa aceitação, virá a sua oportunidade de ressurreição.
Morre essa casca ilusória do ego, que quer a qualquer custo protegê-la do contato com a sua luz, e nasce o ser divino, que resplandece do seu interior para brilhar em sua vida e na dos demais com quem convive.
Dê um voto de confiança a si mesma, ancore-se na energia de Deus que brilha em seu coração, e siga com força e fé a viver a vida, pois afinal, é isso que veio a esse plano realizar. Experimentar a vida na Terra.
Gratidão pela sua bravura e coragem.

El Morya

SINTO DORES DE CABEÇA DESDE OS 13 ANOS E, NOS ÚLTIMOS MESES, ELAS SE AGRAVARAM

Pergunta:

Bom Dia amados, gratidão por poder estar aqui mais uma vez. Mestres, Sinto dores de cabeça desde os 13 anos e, nos últimos meses, essas dores se agravaram, tendo horas que penso que não vou conseguir aguentar tanta dor. Mestres, ainda não consegui identificar o que essas dores escondem, se possível, peço uma orientação à respeito deste questionamento. Gratidão.

Resposta:

A verdade está escondida por trás da dor e do incômodo. Trabalha fortemente a tentar controlar algo que não faz mais parte de ti e resiste em olhar de frente os aspectos que não aceita em si mesma, controlando-os para que não sejam expostos, já que os condena.
Em alguns momentos, percebe sentimentos inferiores virem com tanta força, que necessita se afastar das experiências para controlá-los, o que resulta nas dores de cabeça, que é a contenção de tais aspectos que carrega em ti.
Gradativamente, trabalhará através do amor e da aceitação da densidade interior para libertá-los. E isso reduzirá as dores. Mas para isso, é necessário aceitar, filha. Deixar de conter dentro de ti algo que quer sair, pois é chegada a hora desses aspectos serem liberados.
Na energia de Durga, irá libertar a angústia, a raiva, a mágoa, irá silenciar e olhar para dentro de ti a receber amorosamente tudo o que vier.
Há uma fera pronta a soltar seu rugido. Ela caminha dando voltas dentro de ti. Em um aspecto de sua consciência ela existe, e você a nega. Ela caminha aprisionada como um leão dentro de uma jaula, que condensa uma energia muito forte em uma prisão que o impede de soltar toda essa energia aprisionada para o externo.
Quando basta de controlar a saída dessa energia, a fera faz tentativas de se libertar, como um leão que luta contra as grades da prisão para tentar sair, revolta-se buscando formas de soltar o que está aprisionado. A energia concentrada e impedida de se manifestar é o que causa o mal, pois quando controlada por muito tempo, tenta sair com mais intensidade, forçando sua energia a aceitar essa modificação vibracional e liberar. Mas ainda assim, você controla e a impede de sair.
Essa força interior, filha, é a energia da fera interior. Ela não é má, mas carrega a sua força Yang, que levará você a equilibrar os seus dois lados Yin e Yang. Você nega um deles, e desequilibra os dois pólos.
As duas energias são necessárias, filha. Fazem parte de sua essência. Mas quando concentrada, causa consequências negativas em seu corpo, pois a busca do ser divino é retornar ao seu estado de equilíbrio, à sua manifestação sagrada, onde não há divisão, apenas união.
Contudo, a união nasce da aceitação, a aceitação do negativo e do positivo, da energia que move com força e da acolhedora feminina que ama. Utilize desse amor da energia Yin, para acolher amorosamente a força do Yang, e a liberte.
O equilíbrio do sagrado feminino, filha, não é como concebeste, mas sim parte da aceitação de que o masculino e o feminino precisam andar juntos, amorosamente unidos para se complementarem e trazerem o equilíbrio do ser.
Medite na energia de Durga e, gradativamente, as revelações virão para que trabalhe cada vez mais no equilíbrio dos seus aspectos sagrados.

Sou sua mãe Durga

Recomendações: leia a mensagem repetidas vezes ao som desse mantra: https://youtu.be/rBF9BS9BmHI
Ao som do mantra, medite, silencie, e permita que a fera seja liberada, que se manifeste.
Mais informações sobre o assunto pode encontrar em:


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br