Translate

domingo, 30 de setembro de 2018

Sobre as eleições políticas e o separatismo – Eurípedes Barsanulfo


Como é possível vivermos atrelados a ondas de ódio e desequilíbrio, enquanto seres divinos? Não é possível que no calor das transformações sociais não encontremos a estrada que leva ao equilíbrio do coração. Os ímpetos de ódio e discórdia poderão se mostrar, mas é de nossa escolha a eles conectar. Podemos silenciar e observar, o que nos faz apaziguar. O observador aprende como um bom aluno tudo o que é necessário para evoluir. Mas para ser integralmente um observador, os processos mentais hão de cessar, e o ego deixado de lado com o orgulho, que faz com que o ser permaneça sempre a lutar.


A crescente discussão política no Brasil nasce da separação e da discórdia, quando todos os seres se conectam às suas sombras a manifestar ódio e desamor.

Do revanchismo vem o separatismo e assim caminha toda a humanidade à sua destruição. Assim como fizeram os povos bárbaros do passado, vocês estão a repetir não somente os atos mas também a trazer o mesmo sentimento que era morada dos seus corações, a manifestar o caos.

É esse futuro que querem ver manifestado aos seus filhos e às futuras gerações?

Estamos colhendo hoje os atos bárbaros do passado, a observar o revanchismo e o ódio dominar. Mas ainda assim temos a oportunidade de recomeçar. Pois nesse momento você é livre a criar o futuro que deseja, a partir das emoções que cultiva agora.

Então estás certo de que continuarás a cultivar essa terra de revanchismo? Quando é que esse ciclo de repetições de sofrimento e separação irá terminar?

Irá cessar a partir do instante que forem capazes de verem a si mesmos como irmãos. Não a levantar uma bandeira de direita ou esquerda, mas sim a erguer a bandeira do amor e da fraternidade, que fará de vocês uma só energia ainda mais forte a manifestar a paz que tanto buscam.

A abundância, a erradicação da fome, a geração de empregos, a qualidade de vida com saúde e alegria, tudo isso se manifestará quando aprenderem a amar e a viver em sociedade unida a colaborar uns com os outros.

Quando essa transformação individual se der, irá alcançar níveis mais elevados e ganhar força, a materializar líderes que representam a sociedade que se mostra.

Todos almejam líderes que atendam aos seus desejos e necessidades individuais. Mas não se dão conta que as necessidades individuais são pautadas no ego e o desamor.

Esta sociedade não está preparada a receber um líder que de fato irá transformar o sofrimento em paz. Pois a população está presa a atos do passado, repetindo padrões de milhares de anos de sofrimento e dor.

O despertar é o único caminho para uma sociedade livre e justa. Pois os torna capazes de cocriar a vossa realidade em âmbito coletivo. Assim se dará a materialização da Nova Era.

Eurípedes Barsanulfo

Canal: Michele Martini - 30 de setembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br