Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Retomando a Alegria - Parte I – Mestra Rowena



Amados, estou aqui, hoje, para lhes trazer a Luz da Alegria e da Esperança.

Estejam sempre abertos a receber a alegria em seus corações. 

Estão finalizando um processo importante em suas histórias, que os levará a elevados níveis de aprendizado e purificação.


Para isso, é necessário experienciar certas situações que nem sempre vocês podem perceber como agradáveis, mas que são essenciais para o resultado final se concretizar.



Estão expurgando medos, traumas, emoções e crenças antigas que ainda ocupam um lugar em seus corações e, portanto, esses últimos resquícios que não sintonizam com a nova energia, estão em processo de limpeza, aos poucos.


Não é possível trabalhar com algo dessa magnitude de forma rápida. Cada um de vocês vive um processo de aprendizado na sua vida e, portanto, não estão todos preparados para receber as novas energias de maneira uniforme. Cada um tem a capacidade de absorver em quantidades diferentes.


Sobre vocês, derramam-se gotas de Luz todos os dias e cada um tem uma “peneira”, que permite passar doses diferentes e adaptadas a cada organismo. Vocês todos estão na matéria e, portanto, possuem restrições. Uma energia como essa não poderia ser absorvida de forma completa, pois todos estão ainda ligados ao corpo físico, que tem uma densidade que não permite a completa absorção das novas energias.

Estão, dessa forma, sendo tratados, amados e cuidados com muito carinho e Amor por todos os Mestres, para que consigam limpar o seu interior e permitir, assim, a entrada gradativa de energia purificadora em seus corpos.

Até o final do processo, todos terão absorvido o suficiente para iniciar uma Nova Era de Amor e Paz, onde não haverá ódio, desavenças, ganância e guerras. Na Nova Era, todos estarão unidos em Amor, em nome do seu Planeta abençoado, que resplandece Luz.

O que acontecerá, Meus Queridos, é que vocês passarão a permitir a entrada da Luz do Grande Sol Central do seu planeta em seu interior, o que os manterá no estado de Graça e Alegria, sempre. Vocês aprenderão a absorver essa energia - o que hoje não é possível, devido aos bloqueios que muitos ainda possuem.

Amados, estamos todos aqui para auxiliá-los em nome do Amor e da Paz. A Paz só será alcançada quando todos deixarem para trás o velho, e aceitarem receber o novo.

Esse “novo” que falamos tanto a vocês é nada mais do que essas novas energias, uma nova forma de pensar, agir, levar a vida. Essa nova forma de viver é o seu futuro. 

Alguns de vocês atingiram níveis consideráveis de elevação e de compreensão desse processo, e estão disponíveis para auxiliar a todos os demais com os sintomas e experiências que vivenciarão, sempre através do Amor e conhecimento.

Esses, Meus Amados, candidataram-se para serem seus guardiões, seus protetores, seus abençoados Anjos na Terra. Eles mesmos não têm a compreensão da magnitude dos seus poderes, pois são a humildade, o Amor e a Pureza. Sem esses sentimentos, não poderiam os ajudar. Mas estão dedicados com abnegação e carinho por todos desse planeta. Estão trabalhando a cada dia seus processos interiores de limpeza, de forma acelerada, para estarem preparados para amar a todos que necessitarem, no momento certo.

Estou aqui também, para trazer essa voz da esperança e da alegria a esses trabalhadores, que muitas vezes pensam em desistir, pensam em trazer as velhas vidas novamente aos seus cotidianos, mas já não conseguem mais viver no velho. Mesmo que tentassem, não conseguiriam, pois se elevaram a um patamar de iluminação, onde não é possível regredir.

Todos estão ainda trabalhando suas limpezas internas e, mesmo durante esse processo intenso de limpeza, estão dedicando seu tempo, seu Amor e seu carinho para ajudar.

Estão todos irradiados na Luz que chega em gotas cada vez maiores, que os banha de pureza e eleva os níveis da sua consciência em mais Amor.

Dessa forma, estão trabalhando a sua capacidade de absorver a Luz que vem direto da Fonte, em doses cada vez maiores.

Nós, Mestres Ascensionados, também passamos por esse processo em nossos níveis de consciência e, ao mesmo tempo, ajudamos vocês a viverem essa experiência.

Percebem, Meus Queridos, como vocês também são Mestres? Em seus níveis de consciência, atuam como nós. Assim ocorre em todos os níveis: sempre auxiliando o próximo que está começando a viver aquela experiência que acabamos de vivenciar. 

Ao mesmo tempo, continuamos o nosso processo de elevação e purificação, auxiliados por seres mais elevados. Essa é a maravilhosa Lei da Vida, a Lei do Amor.

Seu Mestre Jesus veio para mostrar a vocês como isso funciona, através do exemplo de Amor e caridade, humildade e abnegação. Ele veio para servir de exemplo e mostrar o caminho para que todos compreendam como flui a vida, no seu maravilhoso processo infinito de doar e receber Amor.

Rowena

Canal: Michele Martini - 20 de Outubro de 2016

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/