Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Retomando a Alegria - PARTE II - Kryon e Ashtar Sheran


Como trazer então a Alegria para o seu presente durante todo esse processo de limpeza?

Ancorando no Sagrado Coração.

Inicie fechando todo o seu campo externo de captação através dos sentidos. Conecte-se ao coração. Relaxe respirando profundamente, por alguns instantes, até que comece a sentir uma vibração leve no seu corpo físico. Conecte-se a essa sensação. Vibre em pensamento com essa experiência, e viaje por essa corrente energética.

Você descobrirá que ela parte do seu coração.

Descobrirá, com isso, como você é uma grande fonte de energia, pois essa corrente de energia nasce em você; não vem de algo externo.

Você não precisa de algo externo para viver em perfeita harmonia e em plena saúde. Você tem todos os recursos que necessita, na sua essência. Você é uma fonte criativa.

A partir desse ponto, você se conecta à sua Chama Trina.

Perceba como a sensação da energia fluindo pelo seu corpo chega a um ponto em que precisa sair, externalizar. Você sente que está carregado de energia e sente, também, que precisa expandir para fora, de alguma forma. Isso ocorre porque você ainda não ativou a Chama Trina.

A partir desse ponto, acompanhe o fluxo dessa energia, que sobe até o topo do seu chacra coronário e irradia para fora, como uma Chama Dourada flamejante. Quanto mais ela vai aumentando, mais você sente que está liberando a energia. Então, irradie para fora, também, a Chama Rosa e a Chama Azul juntamente com a Chama Dourada. Você percebe que as chamas flamejam com intensidade, até chegar o momento em que se reduzem.

A partir desse ponto, você pode sentir o fluxo de energia que continua nos seus sentidos físicos, na sua pele, mas já não tem aquela sensação de que precisa ser liberada. Você passa, então, a controlar essa energia e o fluxo dela.

Comece a dar os comandos para que o fluxo ocorra. Trate seu corpo. Envie maior intensidade de energia para pontos específicos do seu corpo físico que precisam de tratamento. Envolva o seu corpo completamente e permita que você seja o seu próprio recurso curador e de limpeza.

Você tem essa capacidade. É muito simples. Basta permitir e conectar-se a essa fonte que está dentro de você.

Desde que esteja completamente equilibrado, com a energia distribuída pelo seu corpo, e sentindo que o fluxo tornou-se mais estável e controlado por você, pode iniciar os tratamentos externos.

Inicie um processo de limpeza no seu ambiente, enviando essa energia para cada local específico da sua casa ou ambiente onde está. Envie para tratar situações, para auxiliar pessoas, lugares e o planeta. Você pode enviar toda essa energia, pois você é a Fonte primária, uma semente da criação.

Meus Queridos, trata-se somente de aprender a trabalhar com o poder que está dentro de vocês.

Vocês podem curar as suas doenças, seus problemas, a partir do momento em que empoderam-se do seu Ser, em que passam a compreender do que são capazes, e percebem que não há o que temer nem se preocupar.

Estando ancorado no presente. E, de posse do conhecimento de que você é a energia que dirige a sua vida, tudo ocorrerá bem, tudo se resolverá, tudo se curará.

Estarão, assim, prontos para a Nova Era, onde todos terão o conhecimento do poder que possuem e o usarão com Amor, pois o combustível desse poder é o Amor. Sem o Amor, o processo não acontece. Essa é a chave.

Não haverá mais como se perder em pensamentos no passado e no futuro, com lembranças tristes ou medo do futuro, mas sim, haverá a segurança plena por saber quem vocês verdadeiramente são e o poder que possuem.

Estejam com muito Amor, praticando esse exercício. Em breve, poderão atuar trocando energia com todos à sua volta. Aprenderão a captar energia pura e benéfica da natureza e transmitir aos que necessitam e também curar a vocês mesmos. Aprenderão a enviar energia a seres da natureza que necessitam de auxílio.

Tudo é troca de energia. O tempo todo, vocês estão trocando energia de diversas formas. Basta tomarem consciência disso para direcionarem os seus próprios caminhos, enviando e recebendo energia de forma consciente e amorosa para vocês e todo o Planeta.

Eu sou Kryon

* * *

Essa irradiação poderosa tomará grandiosas proporções no planeta. Todos serão irradiados por essa energia. Vocês e todos os que estão habitando a Terra.

A estratégia para seguir, Meus Queridos, é sempre conectar-se a essa energia em todas as situações que necessitarem e ao mínimo sinal de desconforto e desequilíbrio.

Isso se tornará rotina nos seus dias. Fará parte da sua essência.

Atualmente, muitos já se elevaram em energia com essa prática e, aos poucos, todos tomarão conhecimento dessas técnicas e aprenderão a utilizar o poder interno, a essência de Luz contida em cada coração.

A Nova Era será irradiada de muita Luz e, ao menor sinal de desequilíbrio em alguma parte, logo esse ponto falho é preenchido pela energia emanada de todos que estão próximos. Tudo permanecerá sempre em perfeito equilíbrio.

Não haverá mais necessidade de consumirem produtos específicos para trazer o equilíbrio interno, como fortes medicações farmacêuticas, pois já não fará mais efeito em vossos organismos. Estarão vibrando em um nível mais elevado, o qual não será adaptável e nem ajustável com os recursos que utilizam hoje.

Gradativamente isso mudará e, naturalmente, todos perceberão que as terapias alternativas são eficientes e não há mais a necessidade de ingerir nenhuma substância externa.

Aos poucos, todos aprenderão a curar-se e, os pioneiros, serão conhecidos como terapeutas alternativos, que, na realidade, são poderosos seres de Luz que vieram trazer esse conhecimento a todos. Esses trabalham conectados ao Amor.

Queridos, é importante lembrar que sem a conexão ao coração, sem a humildade e o Amor, não é possível realizar nada do que está sendo exposto aqui. Tudo, realmente tudo na Nova Era, será movido pelo combustível do Amor e da humildade. Todos os futuros “médicos” serão os precursores do trabalho de Amor. Todos poderão sentir, em primeiro lugar, a irradiação do seu Amor e, em seguida, verão os resultados se concretizando em suas vidas.

A partir desse momento, vocês já tem a oportunidade de treinar essa realidade. Treinem e aprendam para também poderem ensinar os que precisarão desse conhecimento mais tarde.

Haverá com o tempo uma Nova Era. Uma Nova Era de Amor e Paz.

Uma Nova Era que já existe em seus corações e será externalizada em forma de Amor e energia curativa para vocês e para o planeta.

Sou Ashtar Sheran

Canal: Michele Martini - 21 de outubro de 2016.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

OBS: Parte 1: http://www.pazetransformacao.com.br/2016/10/retomando-alegria-parte-i-mestra-rowena.html