Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 313


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO POSSO ME CONECTAR COM O AMOR NA ESFERA RACIONAL DA PASSAGEM PELA TERRA, DEIXANDO MAIS LEVE AS RELAÇÕES DE TRABALHO E BENS MATERIAIS?

Pergunta:

Bom dia, mestres. Gratidão por toda essa egrégora. Amanhã completo mais um aniversário nesta encarnação. Venho sentindo a necessidade de transformações. Sinto que recebo alguns sinais para trabalhar a espiritualidade e uma conexão forte com minha irmã, como se nossos propósitos de vida estivessem conectados. Gostaria de orientação de como posso aprofundar esse conhecimento e me conectar com o amor também na esfera racional da passagem pela terra, deixando mais leves as relações de trabalho e bens materiais. Obrigada aos meus guias por me acompanharem até aqui.

Resposta:

Permita-se sentir, filha. Entregue-se a esse sentimento e se permita levar pela brisa das flores. Você vibra e chama rosa e o amor flui através de você. Siga seu coração, pois ele é o maior sábio conselheiro nessa descoberta de seu propósito, libere o controle da mente e permita que ele a guie.
Estamos todos a irradiar a chama rosa do amor em pétalas de flores em seu caminhar.

Rowena

GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM DE MINHA MÃE QUE JÁ FALECEU FAZ 19 ANOS

Pergunta:

Bom Dia meus queridos Mestres!!! Sinto sempre uma vontade de me comunicar com vocês, por isso vez ou outra estou aqui! Gostaria de receber uma mensagem de minha mãe que faleceu há 19 anos. Já recebi do meu pai depois de um ano de passagem. Vocês podem me ajudar, seja o que for, apenas uma palavra dela. Sei que posso me comunicar sozinha, mas quero uma palpável, se possível. Gratidão <3

Resposta:

Olá querida irmã, seja recebida com muito amor nessa egrégora de luz.
Os mestres da Grande Fraternidade Branca estão a orientar e acalentar os corações, a direcionar o caminhar em direção à evolução de cada ser. E esse é o propósito deste trabalho, de guiar cada um ao encontro com seu aspecto mais sublime, a despertar a própria mestria, quando os questionamentos cessam e o indivíduo se entrega completamente ao seu Eu Sou.
Busque dentro de ti o motivo pelo qual procura sinais e mensagens de entes desencarnados, isso cessará os processos mentais de busca terrenos? Qual é o real objetivo, filha, dessa busca?
Iremos ajudá-la a encontrar essas respostas, pois são apenas essas que podemos mostrar o caminho, se assim permitir e abrir-se a receber nossos ensinamentos.
O buscador da verdade aprende, gradativamente, a cessar as perguntas e as buscas externas, para compreender as verdades intrínsecas de si mesmo. Esse é o processo que viemos a orientar e que levará a todos à própria iluminação.

Sou Lady Venus

ESTOU COM UMA DOR NO LADO DIREITO DO MEU PEITO 

Pergunta:

Bom dia mestres. Preciso de ajuda. 
Desde sábado de manhã estou com uma dor no lado direito do meu peito (entre o fim da costela lateral e o início do seio). Mas parece ser mais no interior. Dói quando respiro. 
Já fiz massagem, já coloquei bolsa de água quente e tomei relaxante muscular. Inicialmente pensei que era uma atualização energética,  mas agora estou começando a ficar preocupada. 
O que é isso? Como posso melhorar?
Gratidão por tudo, amados mestres.

Resposta:

Esses são sinais de processos de cura que ocorrem em seu interior, filha. Sabes que a dor não é tão incômoda que a impeça de seguir com suas atividades normalmente. Apenas deixe estar, essa energia irá se dissipar naturalmente.

Sou Hilarion

HÁ MUITO QUE PROCURO UM SENTIDO ESPIRITUAL PARA MINHA VIDA

Pergunta:

Boa Tarde senhores,
Há muito que procuro um sentido espiritual para minha vida, pois sentido material já tenho, que é o meu filho no momento. Não darei detalhes da minha vida, é a primeira vez que escrevo. Quem me atraiu foi uma imagem bela e angelical. Suas mensagens são verdadeiras poesias, mas não querendo desmerecer nenhum mestre iluminado, peço só uma mensagem a quem possa dispor de um tempinho para mim. Desde já, muito agradeço. Paz e Luz. Namastê.

Resposta:

Filho.
É natural que os filhos da criação que estão encarnados neste plano, procurem sentido espiritual em suas vidas de forma distorcida, pois os sentidos físicos e materiais são evidentes, mais visíveis e de fácil compreensão.
Então, cria-se uma expectativa sobre os dons espirituais, muito atrelada ao que já é conhecido dos meios materiais. No entanto, a espiritualidade fala em seu coração de formas nunca previstas. Sempre virá sutilmente, a mostrar verdades nunca descobertas, e que seria incapaz de prever ou imaginar. Pois o espiritual, filho, é sublime, é sutil, e gradualmente aprenderá como interpretar os sinais, assim como foi atraído até aqui, perceberá sua vida o direcionar através de leves sinais, ao caminho da descoberta da espiritualidade dentro de você. Pois dentro de você é o único lugar em que tudo fará sentido, e então poderá colocar a matéria a seu serviço, apenas a auxiliar na compreensão daquilo que não é possível ser materializado.
Assim se dá a implementação da Nova Era, vem de um pequeno sinal de intuição, onde é atraído a um conhecimento novo, que poderá ser materializado apenas através do total desprendimento da matéria, que é um estado já alcançado por ti.
Por isso presencia uma nova fase ocorrer em sua vida, em que se percebe mais sensível a esses sinais. Esse é um período de descoberta. Então, apenas sinta o leve fluir dos sinais, e traga ao seu coração para que auxilie na compreensão aplicada à materialidade.
Estarei contigo a guiar sua caminhada.

Arcanjo Uriel


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Agosto de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br