Translate

domingo, 20 de maio de 2018

Como nasce o amor incondicional - Mãe Maria


Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Amados filhos,
Nesse momento trago a clareza para que compreendam a importância da existência dos dois opostos. Vocês carregam as certezas da mente que podem colocá-los em situações realmente dolorosas em seus dias, mas que quando dissolvidas ao passar pelo crivo do coração, filhos, se transformam na pureza necessária para transformar qualquer sofrimento em sabedoria.

É da experiência da carne que virá a purificação, filhos. E vocês estão aqui a viver tal experiência para que compreendam como se dá o processo da transformação da dor em amor, do sofrimento em alegria, e da densidade do ego do ser material em algo ainda mais reluzente que o sol e as estrelas, filhos.

Vocês carregam em seus corações as certezas e as dores do caminho do passado, que por tantas vezes podem influenciar o caminhar para uma direção que pode não ser o que planejaram desde o princípio, filhos. Mas a estrada da luz nem sempre é aquela que foi escrita do momento do plano pré encarnatório, filhos, e pode ser modificada de acordo com o livre arbítrio de cada um, amados.

Cada respirar reverbera no caminhar em alguma direção, e por isso, meus filhos, dizemos para viverem o momento presente, pois o futuro dependerá da concretização de diversas escolhas para chegar a um ponto comum. Então vocês descobrem, filhos, que o futuro é nada mais do que o “como as coisas acontecem”, enquanto o agora é o viver em liberdade e paz.

Para que alcancem a plena felicidade, filhos, basta viverem o momento do aqui e agora, e dessa forma nunca se perderão diante de diversas possibilidades que a vida apresentar. Basta silenciarem os processos mentais, e centrarem-se no caminho iluminado pelo coração, filhos, ele é o único guia capaz de mostrar a estrada irradiada por uma luz suficiente para serem capazes de enxergar o quão maravilhoso é todo o processo de descoberta de si mesmos.

Para cada alma o caminhar se dá da melhor forma para condizer com seus estágios atuais de evolução e compreensão, filhos. E a simples aceitação de que cada um, mesmo que em caminhos opostos, contribuem de igual forma para que a luz seja ancorada nesse plano, filhos, é nada mais do que aceitar as escolhas divinas, o fluxo natural da vida.

Portanto, meus amados, trago em simples palavras para que compreendam a real importância da existência dos opostos, do mau e do bom, filhos. Pois o mau é sempre o agente responsável em mostrar a vocês aspectos que necessitam lembrar que existem, mas traz a oportunidade de exercitar a si mesmos e perceberem se estão ou não sintonizando com tais energias, filhos.

Vocês têm a mim, a sua mãe, em coração e amor, sempre, meus filhos, a amparar seus corações e levar a minha luz até na estrada nebulosa onde ainda há nuvens a pairar, e onde não é possível enxergar com clareza. Eu venho a trazer as palavras que mostrarão o caminho. Mesmo que algumas vezes seja para mostrar a vocês que esses são diferentes do que foi planejado pelas suas mentes, ou por aquilo que desejavam.
Mas o mais importante, filhos, é que cada um siga os passos necessários rumo à sua própria escalada de luz, para encontrar a Unidade e a paz, a verdade una do ser, que nada tem de novo a mostrar que não seja o já conhecido amor incondicional por todos os seres.

Todos vocês vieram aqui, filhos, para compreender o que é esse amor. Para conhecerem tal força transformadora, cuja semente está plantada em seus corações, mas necessitam de algumas vivências para que se isso desenvolva, para que cresça e se transforme em algo real diante não apenas de sua alma, mas também do Ser material.

Vocês vieram a unificar o material com o espiritual, a mostrar que são seres divinos, e isso se dará da descoberta desse amor.

O amor incondicional, filhos, não teme, não entristece, não disputa e não odeia. Ele não termina, não tem início nem meio ou fim, pois é eterno e imutável. Descobri-lo, filhos, os fará livres.

São necessárias vivências no corpo material para que acoplem tal sabedoria ao seu ser divino, e então unifiquem em seu oitavo chacra em aglutinação. Essa compreensão se dará na medida que forem despindo os últimos resquícios do ego, e das certezas que carregam, da descoberta que todos são iguais.

Da igualdade nasce o eterno, nasce o amor que não tem fim.

Sou sua Mãe Maria

Canal: Michele Martini - 20 de maio de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/