Translate

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 214


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


SINTO INSEGURANÇA EM TRABALHAR SOMENTE COM TERAPIAS HOLÍSTICAS

Pergunta:

Queridos Mestres estou Grata pela constante ajuda a todos nós. Gostaria que me ajudassem a perceber porquê que quero tanto trabalhar somente na parte holística (cama de cristal, massagem com taças, meditações e reiki) mas sinto insegurança, uma certa barreira, não sei se só da minha parte ou de mais alguma coisa! As pessoas que vêm são muito poucas e não dá para viver e deixar o meu emprego definitivamente. Será que estou a fazer alguma coisa errada ou ainda não chegou o meu tempo? Desde já Grata pela ajuda e um Bem Haja a todos.

Resposta:

Filha, percebes como a dúvida paira em seu coração? O medo do novo, de seguir sua própria luz, está conflitando com os padrões de sua mente.
Entenda filha, a manifestação de seus desejos, só é possível mediante a entrega ao que ressoa contigo. A dúvida é um obstáculo para o fluir divino, não lhe permitindo confiar em seu coração.
Necessitas filha, acalmar-se e buscar seu equilíbrio, nós iremos lhe conduzir ao caminho de suas próprias respostas, é para isso que escolhestes essa experiência, para que possas aprender com suas escolhas, e cada vez mais iluminar o caminho do coração.
Quando a certeza do caminho iluminar em seu interior, não terás medo filha, tudo se abrirá, e terás tudo a sua disposição para que possas empregar sua mestria.
Lembre-se filha, é no equilíbrio que encontrarás a iluminação de seu propósito.

Sou Lanto

QUAL CAMINHO DEVO SEGUIR SOBRE MINHA CARREIRA PROFISSIONAL?

Pergunta:

Bom dia, queridos Mestres! É sempre uma alegria imensa dirigir-me a vós! Estou seguindo meu coração e sendo intuída de algum modo a perguntar-lhes sobre minha mudança para Curitiba, e, sobre a minha vontade em iniciar uma pós em Direito Médico, sonho que existiu em minha vida no ano de 2012, e renasceu há 1 ano, mas sempre por medo e falta de planejamento, não iniciei essa pós na época. Devo ir por este caminho, retornando minha Carreira na Advocacia? Conciliando com minha carreira de Coach para OAB? Será que pergunto certo? Fiz essas perguntas bem específicas pois, Estudo muito a lei da atração, e aprendo que devemos ser específicos com nossos pedidos! Agradeço imensa e humildemente vossas ajudas! Sinto uma energia muito grande ao escrever a vós, com a certeza do amor que transmitem a nós em cada palavra e mensagens! Gratidão, amo vocês!

Resposta:

Filha amada, porque perguntas qual caminho deve seguir se sabes que será materializado a você é apenas aquilo que ressoa com o seu coração?
Onde há a morada da dúvida, filha amada, há o desajuste com a energia divina, que vibra em ti, mas que muitas vezes é esquecida no tempo da mente.
Lembre-se, amada, que apenas de ti depende a materialização de seus sonhos, pois és cocriadora de sua vida e de sua realidade. Mas tens criado com o sentimento de dúvida, apenas o sentimento de desencontro consigo mesma.
Procure meditar em seu coração. E quando decidir deixar o controle da vida material, poderá abraçar aquilo que é real, e que está Escondido nos segredos do vazio de sua mente.
Irá de encontro ao divino que mora em ti.

Sou Serapis Bey

O QUE PRECISO ENTENDER PARA VOLTAR A TER PROSPERIDADE FINANCEIRA?

Pergunta:

O que preciso fazer ou entender para voltar a ter prosperidade financeira? Estou desempregado há 2 anos e tinha um trabalho que me proporcionava uma vida abundante e desde que fiquei desempregado tento outras coisas, mas nada tem funcionado do jeito que eu gostaria.

Resposta:

Amado, estás prestando a devida atenção aos sinais que o Criador está lhe enviando? Não percebes que tudo está no mental, e se permite ser guiado pelo coração?
Tudo são lições filho, o vínculo que criastes com um padrão de abundância, não lhe permitia brilhar seu interior. Tudo que fizeres de acordo com o ressoar de seu coração, terás prosperidade, pois sim, empregará amor e alegria.
A rigidez mental que escolhestes filho, não lhe permite o livre fluir de sua divindade, obstruindo a energia da abundância. A abundância filho, é uma consequência, é um estado de ser, desvinculado do apego e do medo. Ser abundante não significa quantidade, ou tudo está sempre da forma como desejas, isso são os olhos da matéria, abundância é um estado de plenitude, da certeza de que tudo flui, de união com a lei maior, e diante desse estado vibratório nada lhe falta.
Busque os motivos que lhe impedem ser grato filho, é estado de gratidão que encontrarás a chave para o despertar da sua união com o todo.

Sou El Morya

FAÇO MEDITAÇÃO E USO A CHAMA VIOLETA E AINDA CONTINUO ME SENTINDO  EXAUSTA

Pergunta:

Mestres, obrigada mais uma vez pelas orientações que recebo com tanto amor.Ultimamente venho me sentindo muito cansada, com o sono alterado, com vontade de dormir durante o dia e às vezes com dificuldade de pegar no sono à noite. Faço a meditação e uso a chama violeta como já me foi instruído uma vez, porém, acho que não estou fazendo como deveria, porque ainda assim há dias em que estou exausta, tanto fisicamente, como mentalmente. Como faço pra me sentir menos cansada e porque me sinto assim? Muito obrigada á vocês, mestres e aos canalizadores por tanto amor e luz.

Resposta:

Filha, a chama violeta deve ser usada apenas em casos de necessidade. O que precisa trabalhar, é o equilíbrio de seus corpos. Uma dose intensa de contato com a chama violeta sem o equilíbrio das demais energias benéficas da luz, traz o desequilíbrio dos seus corpos.
Invoque a chama Rosa e trabalhe no coração para acalmar a ansiedade que a impede de viver sempre disposta e em paz na sua vida.
Trabalhe na chama violeta apenas quando necessitar transmutar, limpar situações densas. Mas o tratamento isolado dessa chama, como de quaisquer energias que tomar contato, trará sempre o desequilíbrio. Por isso estamos todos unidos em um. E os sete raios vem a harmonizar os seres para viverem a sua senda.


Sou Rowena com amor

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br