Translate

domingo, 27 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - SEJA AUTÊNTICO


Pergunta:

Amados mestres, sei que vocês já passaram pelas experiências que estamos vivenciando neste momento ou possuem uma visão muito mais ampla que a nossa aqui deste lado físico da existência. Assim, gostaria de lhe perguntarem: o que preciso crescer, evoluir e melhorar? Gostaria que vocês me dessem um retorno sobre a minha jornada.

Resposta:

Filho, a jornada fica bem mais leve quando deixa esse peso e essa cobrança em fazer tudo da melhor forma e dentro da perfeição. Para ascensionar, em primeiro lugar precisa se permitir ser quem você é. Se você permanece no sentimento de tentar ser melhor o tempo todo, deixará de manifestar quem você é, não é mesmo?
Você veio a esse planeta para manifestar sua essência. Se você colocar freios em si mesmo o tempo todo impedindo a si de manifestar quem verdadeiramente é, não irá trabalhar os aspectos que veio trabalhar.
Os princípios básicos do caminho reto com Deus são a sinceridade, a honestidade consigo mesmo e com os outros, o amor, alcançando assim a paz interior. O resto, meu amigo, você vai trabalhando na vida, lapidando as arestas.
Liberte-se de tantas cobranças. Viva a vida mais leve e autêntico, manifestando quem você é.

Zé Pilintra

27 de setembro de 2020
fonte: www.pazetransformacao.com.br