Translate

domingo, 27 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - RINITE E SINUSITE


Pergunta:

Mestres venho primeiramente me desculpar pois não recebi muito bem a resposta a pergunta que fiz anteriormente, mas depois meu ego se acalmou e vi que era exatamente o que estava acontecendo. Me perdoem. A pergunta que faço agora é que estou morando em uma nova residência há quase 10 anos, mas desde o começo tenho tido resfriados constantes, bem como gripes e rinite/sinusite. Já procurei causas espirituais, mas até agora não obtive melhoras. Estou tentando agora homeopatia. Poderiam me esclarecer onde estou falhando? Gratíssima.

Resposta:


flha, nem todos os problemas de saúde do corpo tem causas profundas em aspectos espirituais como pensas. Há sim a propensão a algumas restrições no corpo fisisco, que diferencia entre cada pessoa, pois manifestam nessa vida aspectos de outras encarnações.

mas a exposição do corpo a lugares específicos traz alguns problemas sim, filha, mais acentuados em uns e menos em outros, devido às predisposições genéticas que trazem de outras vidas.

Tu moras em uma casa com grande umidade, mas clima seco, procure espalhar desumificadores pelos cômodos da casa, e utilizar-se do milenar recurso Ayurveda como uma prática diária para higienizar as vias respiratórias, chamado Lota.
Todos os dias, durante a sua higiene diária, utilize-se do Lota com água morna e um pouco de sal. Essa prática irá melhorar sua qualidade de vida.
Esteja em paz.

Lady Soo Che

27 de setembro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br