Translate

domingo, 27 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - DOENÇAS CÁRMICAS


Pergunta:

Queridos mestres
Mais uma vez venho buscar ajuda para a questão de saúde que estou passando. Agradeço a orientação de Pai Joaquim de Aruanda, tenho mudado meus hábitos alimentares, tomado mais água e meu intestino está funcionando bem. Porém, esse problema intestinal parece ter deixado algumas sequelas, estou com uma fístula retal que necessitará de cirurgia. Embora o médico tenha dito que se trata de um procedimento simples, estou bastante apreensiva e refletindo muito sobre minha saúde. Além desse problema, tenho alguns outros, como acidez estomacal, nódulos no seio e hipotireoidismo; não são graves, mas não gostaria de ficar escrava de remédios e visitas constantes a médicos. Como posso curar-me, queridos mestres? Muito grata por todo o auxílio!

Resposta:

Filha, o corpo não é apenas um receptáculo de medicações e alimentos. Ele também é o veículo utilizado para que viva da melhor maneira a experiência material que se propôs.
Alguns problemas que aparecem no corpo não estão necessariamente relacionados a hábitos de vida, mas sim são sequelas trazidas de outras encarnações para serem transmutadas aqui.
Portanto, filha, não há problema em procurar ajuda médica na Terra, faz parte do processo. Confie naquilo que é colocado a ti. Entregue-se em confiança ao médico da Terra, pois ele irá ajudar.

Dr Fritz

27 de setembro de 2020.
fonte: www.pazetransformacao.com.br