Pergunta:
Olá amados Mestres,
Já à algum tempo penso em me mudar para fora de São Paulo Capital e morar no interior. Porém, trabalhar fora do centro, há bem menos oportunidades de emprego.
Vivi algumas situações parecidas com esse momento e confesso que sinto muita insegurança, e esse sentimento me persegue durante muito tempo.
Quero entender a causa de minha insegurança, constantemente venho meditando sobre isso, e gostaria muito de uma orientação. Não peço que me deem quaisquer respostas, mas sim um direcionamento para que eu possa encontrar a raiz e compreender o motivo.
Sinto que esse sentimento é a grande causa de reviver situações, como se eu estivesse num looping.
Não desejo mais viver com medo, mas também não quero tomar decisões precipitadas nesse momento tão importante em minha vida familiar e profissional.
Gratidão por toda ajuda e paciência com minhas imperfeições.
Namastê
Resposta:
Ihihi, vem aqui fio, se achegá pra ouvi esse véio que vem com todo amor compartilhá um café e um paieiro com o fio.. hihihi
Sabe, fio, os preto veio como eu, adora quando os fio se coloca tudo sentadinho no chão em roda do veio, pra iscutá os causo que o véi tem pra conta... hihihi
Quando foi a ultima vez que o fio sentô iguar uma criancinha em roda de um veio pra escuta as historia e os conselho, fio?
O fio precisa senti a energia da criança né fio. Começá a levá a vida na brincadeira, pois a verdade é que tudo pode ser uma brincadeira se o filho quisé. E se o filho aceitá desse jeito, tudo fica mais leve e fácil né fio.
O fio vai levá na mata um punhado de bala e uma vela branca, vai leva um copo de água, e sentá e meditá. Vai chamá a presença dos orixá, dos guia e dos erê.
Depois que terminá a meditação na presença dos erê, o fio vai sabê o que fazê, vai compreendê o que o véi tá dizendo, pois precisa limpá essa nuvem de duvida e medo que tá envolta do fio né. Sem limpá isso não vai entende nada que o preto tem pra dizê.
Depois que terminá a meditação, vai comê as bala e toma a água. E vai limpá essa seriedade toda né fio, que carrega na vida.
Depois que o fio for embora da mata, vai fazê algo que gostava de fazê quando era criança, certo, fio? Pode sê comê um pedaço de bolo ou brinca de carrinho, o que o filho tive vontade.
O fio precisa conectá com a energia dos erê e resgatá essa leveza da vida né fio.
Saravá
Pai José de Aruanda
20 de setembro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br