Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Salve! O Novo Mestre! – Saint Germain


Recomendamos a leitura ao som de:


Deem as suas mãos, meus filhos, para que, em união e juntos do coletivo, manifestem uma Nova Era de paz e amor.

Lembrem-se de que a vida que se foi, não mais retornará a assombrar os seus dias e que vocês estão verdadeiramente livres, a caminhar nesse mundo novo que se inicia agora, com infinitas possibilidades de elevação e aprendizado.


A energia que vibra em seu planeta, está um tanto elevada se comparada ao período anterior. Isso traz a vocês a oportunidade de transmutarem os aspectos que ainda carregavam e que os mantinham sempre arrastados em vidas de dor e sofrimento.

Mas agora é chegada a Nova Era, em que a chama violeta flameja em seus corações e todos os seus corpos, a abrir o caminho para as novas possibilidades que virão a vocês.

Não se prendam às lembranças do passado ou às dores que experimentaram; entreguem-se ao mundo novo, pois ele está manifestado em seu planeta, no aqui e agora.

O passado se dissolveu na chama violeta, mas vocês ainda carregam pensamentos antigos, enraizados a padrões que necessitam ser transmutados pela chama violeta. Não há mais lugar para os pensamentos antigos, meus filhos, há apenas a oportunidade de renovação.

Abram-se à renovação de seus corpos, que já são mais cristalinos e não escondem mais o sofrimento que um dia vivenciaram. O sofrimento se foi e é apenas uma ilusão pensarem que ainda permanece em suas vidas. O que permanece, é o padrão enraizado de pensamento controlador que não tem mais lugar em seu novo ser que renasce das cinzas da transformação.

Invoquem a chama violeta a purificar e transmutar todos os padrões que ainda carregam a nível de pensamento. Entreguem-se completamente ao amor e a seus corações, para onde for que ele os levar. Vocês saberão, meus filhos, vocês saberão quando estão no caminho certo, pois, apesar de toda dor da ilusão que ainda carregam em suas mentes, o coração permanecerá a vibrar em alegria, mostrando que estão na direção correta para a sua felicidade.

Não receiem em mudar a direção de suas vidas, quando essa mudança é indicada pelos seus corações, que estão em um novo padrão de energia e não mais sustentam o sofrimento e a dor, amados filhos. Não há necessidade de conviverem com a dor, meus amados. É hora de renunciar aos antigos padrões. É hora de deixá-los ir.

Abracem a oportunidade de renovação, pois a Nova Era está aqui. Esse momento que tantos de vocês aguardaram! Contudo, para que sintam verdadeiramente essa nova energia, a manifestar a felicidade em suas vidas, necessitam deixar ir as sombras do passado, permitindo que, no fogo violeta, elas sejam modificadas e elevadas em sabedoria. Pois nada se perde, filhos; tudo se transforma na magia e na alquimia da vida.

Não pensem que precisarão se livrar do que já foram, pois, de alguma forma, marcou suas histórias e contribuiu para formar o que vocês são hoje, mas que, ainda assim, necessita ser transformado em algo mais sublime e liberto da sombra que ainda reside em seus pensamentos.

Acolham na chama violeta todo pensamento negativo em relação às suas vidas, em relação ao presente e ao passado, e também às preocupações que alimentam sobre o futuro. Na chama violeta, permitam que tudo seja transformado na sabedoria daquele Mestre que nasce em cada um de vocês através dessas experiências, a manifestar a calma, o equilíbrio e a alegria de viver, mesmo através de tudo o que é colocado perante vocês.

O verdadeiro Mestre, filhos, faz parte da essência de cada um de vocês. Porém, enquanto permanecem a olhar os padrões de dor e sofrimento do seu passado, estão se fechando a essa sabedoria que está pronta para se manifestar. Permitam que o Mestre direcione suas vidas, invoquem a sua Divina presença Eu Sou e permitam que ancorem em vocês, o coeficiente de luz a contribuir na transmutação das restrições que seus personagens ainda carregam.

Não há raiz para o sofrimento de hoje, filhos. Todas as raízes foram removidas e restaram apenas alguns galhos secos na superfície, que necessitam do trabalho do fogo violeta a permitir que sejam transformados em vida, que brotem em novas oportunidades e em um novo ser, mais límpido, sábio e cristalino.

A partir daí, manifestarão novas oportunidades que trazem a felicidade às suas vidas.

Gravem essas palavras, amados, pois venho hoje, trazer a verdade para que tenham a lembrança de que são verdadeiramente capazes de transformar as suas vidas a partir da compreensão de que são mestres e que já habitam uma Nova Era; a partir da lembrança de que seus corpos já não são mais densos como antes e que vocês têm a total capacidade de trabalhar na mágica da Chama Violeta, a transformar qualquer resquício que tenha permanecido das lembranças de dor do guerreiro que traz as feridas da batalha, mas que venceu, tornou-se Mestre de si, e que necessita apenas empunhar sua espada e escudo, com sua armadura de luz, e assumir a si como Grande Mestre de Si Mesmo.

Vivam a vida!

Saboreiem essa nova experiência que se abre!

Ancorem a gratidão em seus corações, não só pela fartura e abundância que vocês recebem a partir de agora, mas também por um verdadeiro sentimento de gratidão pelo guerreiro que chegou até aqui a respirar e com a total capacidade de continuar a estrada com a força de sempre, mas ainda mais forte, mestre de si.

Salve o novo Mestre!

Salve!

Seu amigo de caminhada, Saint Germain 

Canal: Michele Martini – 17 de agosto de 2019
Fonte: www.pazetransformacao.com.br