Translate

domingo, 20 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - CARREIRA PROFISSIONAL


Pergunta:

Bom dia queridos Mestres!
Primeiramente gostaria de agradecer pela resposta da minha última pergunta...
Estou aqui novamente pois realmente estou na fase mais desafiadora da minha vida...
Quero mudanças mas tenho dificuldade de mudar alguns padrões estabelecidos.
Na minha vida profissional e fianaceira não saio do lugar. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar, amo desafios, mas com o tempo vou me desanimando... Sinto que os meus reais sonhos se acabaram quando eu era jovem, e hoje em dia as coisas que eu quero não são tão importantes assim pra mim. Queria ter uma profissão ligadas as artes, mas abandonei isso há mtos anos, e nunca mais me encontrei profissionamente.
Qdo morei fora, senti a minha vida fluindo mais, e estou pensando em voltar a morar fora ano que vem, mas realmente não sei se é isso que vai fazer a diferença.
Ando procurando respostas, quero mudanças na minha vida, mas não sei por onde começar.
Muita gratidão a todos vocês!!!!

Resposta:

Filha, as suas questões não são espirituais, mas necessita de uma guiança planejada de carreira, como tantos de vocês fazem, para alcançar o objetivo de vida ou desenvolver-se profissionalmente.
Veja sua vida na Terra como uma oportunidade de viver a materialidade, e não coloque a espiritualidade como solução de todos os seus problemas, isso acaba se tornando uma fuga da experiência na matéria.
Para centrar seus objetivos, procure um profissional que oriente sua carreira e a ajude a guiar sua vida.
Tudo está na matéria, filha. Na espiritualidade está tudo certo, não há o que possamos intervir. Depende apenas de ti vivenciar com comprometimento e seriedade sua experiência material e profissional.

El Morya

20 de setembro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br