Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 540


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

É POSSÍVEL UM HUMANO E UM SER DE OUTRO PLANETA SE APAIXONAREM? 

Pergunta:

Seria possível um ser de outro planeta e um humano se apaixonarem um pelo outro? E eles seriam capazes de ter uma "relação"?

Resposta:

Filha, a experiência humana traz a oportunidade de se relacionar entre humanos, e dessa forma colher o aprendizado que veio buscar nessa encarnação.
De que valeria a encarnação na Terra se o ser permanecesse conectado a energias externas a essa dimensão, como uma forma de negação dos aprendizados terrenos?
A relação só é possível entre humanos, minha filha. Outras formas de ligação são apenas espirituais, e podem vir a proporcionar orientações, quando se trata da ligação de mentores e guias com seus protegidos, ou de auxílio espiritual quando se trata de caridade dos humanos para com os espíritos desencarnados, trabalho realizado por muitos médiuns como forma de esclarecimento e amor.
Relacionamentos afetivos espirituais são obsessões, não tem o objetivo de aprimoramento moral ou de caridade, e caracterizam os desequilíbrios do ser humano a atrair tais ligações a consumir seu ectoplasma.
Permaneça com a mente centrada no coração e o pensamento direcionado ao amor.
Jesus mostrará o caminho, minha filha, o caminho onde não há busca, mas apenas realizações através da completa entrega à verdade Dele.

Chico Xavier

MEUS VIZINHOS SÃO MUITO BARULHENTOS E ME INCOMODAM

Pergunta:

Bom dia, amados Mestres! Onde moro tem uns vizinhos muito barulhentos que me incomodam muito! Já pedi para que eles não façam barulho, mas eles simplesmente não querem saber! Até chamei a polícia para tentar resolver o problema! Como posso fazer para resolver este problema?

Resposta:

Filha, a perturbação existe apenas em sua mente. Tudo o que acontece no seu entorno é apenas uma história preparada especialmente para oferecer a você o aprendizado necessário.
Pode observar que alguns não se importam, outros importam-se menos, e outros se importam muito. Porque há essa diferenciação, minha filha?
O estado de paz está no seu interior. O aprendizado aqui é encontrar a sua paz em meio a tormenta, a ponto que, mergulhada em meditação, sem nenhuma forma de tentar bloquear os sons externos, incorporará os mesmos com graça e beleza como uma música para os seus ouvidos, pois eles representam as manifestações humanas.
Ah, filha, se soubesses como a humanidade é bela. Como alguns que vivem em solidão dariam suas vidas para ouvirem as manifestações humanas, saberias o que estou a lhe ensinar.
Medite em silêncio, atente-se aos sons que se manifestam em tua volta, até que seja capaz de aceitar e amar todas essas representações de vida humana, que trazem também a sua graça e beleza, e não são capazes de impedir seu silêncio interior, pois a paz conquistada no interior, filha, não pode ser perturbada.
Mas para conquistares a paz, necessita amar e aceitar, observar, ouvir e sentir com amor todas as manifestações de vida.
Permaneça em sua paz.

Sanat Kumara

ACORDEI MUITO ANSIOSA E NÃO SEI SE ESSAS SENSAÇÕES SÃO MINHAS OU DE ALGUM IRMÃO DESENCARNADO EM SOFRIMENTO

Pergunta:

Bom dia, nesse último ano tenho passado por processos um tanto quanto complicados. Hoje, por exemplo, acordei muito ansiosa, não sei se essas sensações são minhas ou de algum irmão desencarnado em sofrimento, pois, segundo me informaram no centro espírita, possuo a mediunidade aflorada,  e seria necessário desenvolvê-la . Até comecei a participar de reunião mediúnica, mas fiquei um pouco impressionada e, junto com minha psicóloga, decidi que não seria bom participar da reunião mediúnica mas de outras atividades mais “ tranquilas” no Centro. Às vezes fica um pouco pesado para mim, igual hoje, não sei exatamente o que está acontecendo, o porquê de acordar dessa forma. Preciso de uma luz. Obrigada pela oportunidade de enviar essa mensagem. Peço que Deus me dê sabedoria para eu ter entendimento da resposta. Gratidão.

Resposta:

Filha, o seu lugar não é em centro espírita kardecista mas sim em um centro de umbanda.
Suas entidades estão prontas para o trabalho, e a sensação de ansiedade irá aumentar gradativamente enquanto negar esse caminho.
Junto ao trabalho na umbanda, deverá somar práticas de meditação na filosofia budista.
Esse conjunto de técnicas e desenvolvimento irá trazer novamente sua paz e seu equilíbrio.
Cabe a ti dar o primeiro passo e vencer o medo e o preconceito, filha.
A sua caminhada na luz está só começando.


Caboclo Tupinambá

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI