Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 539


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE PRECISO MUDAR PARA FAZER A MINHA VIDA FLUIR?

Pergunta:

Queridos mestres, o que eu preciso mudar para fazer a minha vida fluir? Pois até o presente momento não me realizei em nenhum sentido, é como se eu andasse em círculo. Gratidão.

Resposta:

O apego a faz manter enraizada no passado, filha. Desapegue-se e solte o que se foi para receber o novo. O novo se faz em novos moldes, não nos mesmos formatos que conhece. Enquanto tentar carregar o antigo para o novo que se abre, a fluidez não virá. Encerre os ciclos para iniciar novos.

Exu Marabô

TENTEI DE TUDO PARA AJUDAR MEU ESPOSO A DESPERTAR E SER MAIS POSITIVO

Pergunta:

Gostaria de perguntar aos Mestres como ajudar o meu esposo. Ele é uma pessoa boa, mas está constantemente tendo acessos de raiva, ele sente muita ira interna, tendo bastantes explosões emocionais. Além disso, ele tem muita dificuldade para fazer o seu negócio funcionar, pois está sempre mantendo um padrão de pensamentos negativos. Foi recomendado a mim que pedisse uma apometria para ele, e gostaria de saber se isso poderá realmente ajudá-lo, pois após 10 anos de casados eu já tentei de tudo para ajudá-lo a despertar, e para que ele tentasse ser mais positivo, mas parece que só provoco o efeito contrário. Ele tem se afastado do pouco que lhe motivava a nível espiritual, e diz que a culpa é minha. Que eu tenho traumatizado ele.

Resposta:

Filha, o processo de evolução é individual. Não tens o compromisso de elevar a ninguém espiritualmente. Tens apenas o compromisso de elevar a si mesma.
Com isso, minha filha, compreenda que está se utilizando de seu esposo para desviar a atenção do seu próprio processo de evolução. Esse espaço é seu, cada um caminha na velocidade que é capaz. A cobrança para que os outros sigam o mesmo direcionamento que tu e a mesma velocidade, é um engano.
Foque em seu processo de evolução, e permita que cada um siga sua caminhada no tempo e direção que escolher, filha.
Deus concedeu o livre arbítrio, estás a interferir nessa grande Lei.
Esteja centrada em seu coração e direcione sua vida para onde trará felicidade e evolução para si.

Arcanjo Metatron

TENHO UMA TOSSE PERSISTENTE QUE QUASE ME SUFOCA

Pergunta:

Amados, gostaria de clareza sobre a tosse persistente que venho experimentando há quase 2 meses, há momentos que ela quase me sufoca. O que meu corpo está querendo me dizer? Alguma sugestão para eu voltar a manifestar a plena saúde? Muita gratidão pela atenção e sabedoria!

Resposta:

Filha, essa tosse não é física e sim emocional. É uma manifestação de ansiedade. Procure ajuda médica homeopática e através deste tratamento irá restabelecer o equilíbrio de seu ser eliminando esse reflexo.


Dr Fritz

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI