Translate

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Casamento com Deus - Francisco e Clara de Assis


Recomendamos a leitura ao som da música:

Para atingir a felicidade e desfrutar do amor dos grandiosos, há que se fazer pequenino e humilde, trazendo o verdadeiro amor por Deus no coração.

Para ser verdadeiramente amado e percebido, há que se abster de quaisquer pretensões e louvores, pois é na simplicidade que nascem os grandes mestres.


Jesus nasceu em um pequeno estábulo, onde recebeu todo o amor para servir como alimento em sua jornada.

Esse amor não foi suficiente para fazer com que todos o amassem, mas foi o suficiente para manter dentro dele a chama do amor acesa pelo Pai.

Ele compreendeu que apenas amando verdadeiramente o Pai, é possível amar toda a humanidade.

O amor direcionado a um só ser, a poucos escolhidos, os impede de expandir a total capacidade do Ser humano de despertar o seu Deus Interno.

O Deus Interno é capaz de transbordar amor em toda a sua volta e assim também ser preenchido desse amor, se tornando um Canal de Deus.

As pretensões do ego, os objetivos e os processos mentais, os afastam do completo casamento com o Pai, pois esse parte da completa renúncia de si mesmo, permitindo-se fluir nas águas do Seu amor e ser conduzido para onde Ele mostrar.

Apenas dessa forma, se permitindo ser guiado completamente por Deus, é possível alcançar a felicidade e experimentar o mais puro amor.

Pois o verdadeiro amor não está em um processo de casamento na Terra, mas sim naquilo que nasce a partir da completa entrega a Deus, e que se mantém nessa direção e propósito sempre.

Que suas relações não sejam pautadas apenas no amor entre vocês, mas sim primeiramente que sejam pautadas e guiadas pelo casamento com Deus, assim tudo o que se materializar em sua volta será como flores nascidas do mais puro néctar transbordante de amor incondicional que derrama a partir dos seus corações.

Assim fez nosso amado Jesus, que habitava em dimensão superior e era alimentado pelo Seu amor, mesmo enquanto em corpo físico. Não se limitou a irradiar seu amor a alguns, mas guiou toda a sua vida a partir da completa renúncia de si mesmo e entrega ao amor do Pai, que o fez desfrutar do mais puro alimento, da mais elevada magia e amor a todos, assim como Deus o ama.

Isso é se tornar um canal do amor de Deus, por onde o amor Dele apenas passa, mas não escolhe direção a qual se derramar, e assim se completa transformando todas as relações na mais pura manifestação do amor incondicional.

Sejam grandiosos como Jesus, que se fez pequenino diante da imensidão do amor de Deus.

Todos os corações unidos ao casamento com Deus, serão agraciados e revigorados sempre com sua luz mais pura, como uma linda estrela que brilha no alto e nunca se apaga. O amor incondicional não tem fim, esse é o verdadeiro significado do casamento, que quando partido da completa entrega e união com Deus, não se deixa abater por nenhuma tormenta, pois o amor incondicional de Deus continua sempre e ininterruptamente a fluir de seus corações.

Francisco e Clara de Assis

Canal: Michele Martini – 24 de dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br