Translate

domingo, 5 de maio de 2019

Os Mestres Ascensos e os Orixás, energias que se complementam – Mestra Rowena


Para estarem em paz com a vida e a natureza, filhos, vocês necessitam estar em harmonia com os orixás - todos eles -, pois eles serão a força que irá reconstruir o planeta. Estamos todos unidos em energia e força para a Nova Era, mas vocês necessitam se alinhar com eles, se harmonizar, para poderem trabalhar sob a proteção deles e eles pelo planeta.


A energia dos mestres ascensos vem cumprir um papel de mentoria e mostrador do caminho. Enquanto o papel dos orixás é direcionado à força de trabalho em prol da manutenção energética e física do planeta. E por isso se complementam.

O despertar está na energia dos mestres e de seres de outros orbes. Mas a força de trabalho nesse planeta está com os orixás.

Estejam em harmonia com eles e a vida prosperará, pois vocês estão nesse planeta. Vocês vivem aqui e aqui é sua missão.

Estejam alinhados com os mestres para transcender a dualidade e a vida física, trazendo a sua consciência para além do que a matéria pode lhes mostrar.

As duas energias, orixás e mestres, vêm complementar o aprendizado para aqueles que estão comprometidos em transformar a si mesmos e contribuir com a elevação do planeta.

A sabedoria será alcançada por aqueles que aprenderem a harmonizar as energias do planeta e de sua alma, trazendo a consciência para a experiência terrestre, por onde passarão a caminhar livre dos apelos da matéria, mas completamente harmonizados com ela, alinhados com seu propósito de alma.

A vida, filhos, deve ser permeada por harmonia. Para harmonizarem-se com a beleza do planeta, com a vida em todas as suas manifestações, necessitam aprender a caminhar por esse meio em sintonia com tudo o que aqui existe.

Se aqui existe sofrimento, filhos, se existem energias densas, existem também as benéficas e iluminadas, existe também a felicidade e a beleza. O verdadeiro sábio aprende que esses dois lados existem para que se dê o equilíbrio. O equilíbrio está no meio, filhos. E é necessário que experimentem os dois lados para encontrarem esse meio. Sem a experimentação, não há como encontrar a paz e a sabedoria.

Vocês necessitam sentir os dois lados, filhos, vivenciá-los, para então se encontrarem no caminho do meio.

O caminho do meio já é descoberto pelas energias da natureza desse planeta, que se mantêm firmes mesmo diante do bem e do mal.

As energias da natureza, regidas pelos orixás, estão a harmonizar o planeta e a permitir que a vida continue a se multiplicar mesmo em meio a experiências que a humanidade vive, ora de dor, ora de alegria.

Observem como a vegetação se impõe em pouco tempo em meio a calçada da cidade. Percebam como, se não houvesse uma manutenção a remover os vegetais que crescem rompendo muros e construções, tudo seria novamente envolvido pelo verde da natureza.

A força dos orixás, filhos, é mais forte do que a dualidade do mundo, ela está acima e além, pois está no meio, onde não há certo ou errado, não há luta por aceitar ou por desacreditar. Há somente a harmonia com tudo o que acontece neste plano como parte de um objetivo maior: o crescimento de cada alma.

As energias da natureza, filhos, sabem que os seres humanos estão aqui para experimentar, sabem que trazem as sombras e também a luz. E proporcionam, nesse ambiente, o berço que irá receber todos os que vierem aqui com o objetivo de crescimento. E esse é o objetivo de vocês, filhos.

Permitam-se harmonizar com as energias que regem esse planeta, com os orixás, pois eles mostrarão o caminho do meio para viver nesse plano.

Nós, os mestres ascensos, os comandos planetários e as energias da natureza, estamos unidos para a elevação planetária, mostrando a vocês o caminho da aceitação, da paz e da harmonia com tudo o que se coloca à sua volta, para que, assim, possam elevar a si mesmos durante essa vida.

Rowena


Canal: Michele Martini – 05 de maio de 2019
Fonte: www.pazetransformacao.com.br